Fanfics Brasil - ✬ 034 – Aniversário da Laura³ ✬ ✬ Menina Amada Minha ✬ Vondy ✬ TERMINADA ✬

Fanfic: ✬ Menina Amada Minha ✬ Vondy ✬ TERMINADA ✬ | Tema: Vondy, Ponny e Chaverroni...


Capítulo: ✬ 034 – Aniversário da Laura³ ✬

1197 visualizações Denunciar


✬ 034 – Aniversário da Laura³ ✬


 


Dul: filha vem cá – a chamando e a menina correu até ela – ain que sorriso lindo – disse dando um beijo na bochecha dela – quero te dar seu presente.


Laura: eba – sorriu abraçando a Dul a Dul deu a mão a ela entrando dentro de casa sorrindo.


Blanca: que festa é essa Dulce María? – entrando em casa e a ruiva mordeu o lábio inferior.


Dul: a senhora não estava viajando? – pegando a Laura no colo.


Blanca: sim estava e você aproveita para dar uma festa? – irritada.


Dul: é aniversario da Laura – apontou para menina em seu colo – e eu resolvi fazer a festa pra ela – deu de ombros.


Blanca: e quem é essa coisinha? – olhando com desprezo para Laura que mexia nas pulseiras da Dul.


Laura: mamãe cadê meu pai? – deitou a cabeça no ombro da Dul.


Blanca: mãe? POR QUE ESSA GAROTA DE CHAMOU DE MÃE? – gritou histérica.


Dul; aí não grite, depois eu te explico mãe – revirou os olhos.


Blanca: irei dormi num hotel hoje e se amanhã eu chegar em casa e tiver uma agulha fora do lugar você vai se ver comigo Dulce María – disse saindo batendo a porta.


Dul: AIN QUE ODIOOOOO – irritada.


Ucker: o que houve? – chegando até ela e a Dul colocou a Laura no chão.


Dul: tirando o fato que minha mãe me odeia, não aconteceu nada – abaixou a cabeça derramando as primeiras lagrimas.


Ucker: filha vai brincar ok? – a Laura assentiu voltando para festa e ele abraçou a Dul que começou a chorar.


Dul: ela me odeia Ucker – soluçou – ela nunca me quis dês que estava grávida, ela nunca me quis, ela queria me abortar – ele estava incrédulo – eu nunca tive uma mãe de verdade, sabe? Ela sempre viveu pra ela nunca me viu nos planos dela, eu quando era pequena sempre tirava as melhores notas e ia contar pra ela, ela me ignorava – chorando ainda mais – eu não sou perfeita e mesmo se fosse ela não ligaria.


Ucker: calma Dul – a abraçou com força querendo protege-la.


Dul: ela só não me abortou por que meu pai não deixou, nos meus aniversários ela mal olhava pra mim e só em dava os parabéns quando tinha algum fotografo ou jornalista por perto – desabafou – por isso que faço a questão de ser como uma mãe para a Laura, já que a considero a minha filha, quero que ela tenha todo o amor de mãe que eu não tive, quero que ela possa ter as alegrias que eu nunca tive – soluçou e ele secou as lagrimas dela e levantou o rosto dela selando seus lábios nos dela e iniciando um beijo calmo e ela correspondeu do mesmo modo e logo ela entreabriu os lábios dando passagem para a língua dele e o beijo tinha um gosto doce com salgado, o doce dos lábios dela e o salgado de suas lagrimas se misturavam num beijo lindo e único e logo eles se separaram em busca de ar e ele secou as lagrimas dela.


Ucker: não quero te ver chorar mais ok? – ela assentiu.


Dul: Ucker eu tenho uma coisa pra te dizer – suspirou tomando coragem – eu to...


___________________________________________________________________________


VondyLary: são sim, muito lindos *--* espero que goste do capitulo U.U


Souzalorrany: sim eles são muitos fofos juntinhos U.U kkk ri com seu comentário, a recompensa dele foi um beijinho kkk está aí outro capitulo


Loo: Que bom que gostou U.U a Dul ama sim muito a Laura e por isso ela quer mimá-la, quer que a Laura tenha o amor de mãe que ela não teve, aí mais um capitulo para vc ler.


 


Comentem... 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

✬ 035 – Aniversário da Laura4 ✬   May: desculpa atrapalhar o casal ternura, mas a Laura tá chorando, por que caiu e machucou as mãozinhas e o joelho. Dul: cadê ela? – preocupada e o Ucker sorriu da preocupação ela. May: com a dona Ale – a Dul não disse nada só foi até a men ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7167



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 31/07/2020 - 00:46:35

    Que fanfic mais linda, sinto tanto por não tê-la lido antes, porém que bom que cheguei aqui mesmo que tantos anos depois, obrigada por uma história linda e tão envolvente, me apaixonei, você escreveu a minha fanfic favorita que é ¨A estrela que mais brilhar¨ e devo dizer que essa se tornou uma das minhas queridinhas tbm, uma pena que você não escreva mais <3

  • josyvondy Postado em 20/12/2015 - 19:35:17

    Linda web

  • josyvondy Postado em 20/12/2015 - 19:34:55

    Estou super feliz

  • josyvondy Postado em 20/12/2015 - 19:34:15

    A

  • josyvondy Postado em 20/12/2015 - 19:33:45

    P

  • stellabarcelos Postado em 09/11/2015 - 03:18:22

    Impossível não amar!

  • Clarande BB<3 Postado em 24/08/2015 - 17:37:20

    Olá meninas, não sou a autora, mas ela pediu pra eu responder em nome dela... Milah: que bom que esteja amando a web... ela é realmente perfeita (mas a autora diria realmente: amando? Nem é nada disso que vocês dizem... kkk) mas eu sei que é... Miiah: que bom que esteja lendo, espero que goste, pq é perfeita... Lucadu_eterno: woooow um milhão de vezes, sim essa história é perfeita demais... sim, supeer autorizado, obrigado por vir perguntar...

  • lucadu_eterno Postado em 22/08/2015 - 16:55:22

    Thataaaa já li sua web um milhão de vezes, mas só agora tomei vergonha na cara e criei uma conta aqui &#10084; Queria te parabenizar, sua fic é MT perfeita &#128525; E eu queria saber se você me autoriza a postar ela no instagram? Gostaria de postar ela, mas se vc permitir vou adaptr para lucadu... Pfvr me responda! OBG e amo sua fic &#10084;&#128525;

  • miiah Postado em 17/07/2015 - 14:06:21

    Olá vou começa a lê a web agr por recomendações da Milah E tbm pq sou fã da Anee

  • milah Postado em 17/07/2015 - 13:51:57

    Ola sou nova aqui mas ja estou amando a web cap 35 <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais