Fanfic: ✬ Menina Amada Minha ✬ Vondy ✬ TERMINADA ✬ | Tema: Vondy, Ponny e Chaverroni...
✬ 035 – Aniversário da Laura4 ✬
May: desculpa atrapalhar o casal ternura, mas a Laura tá chorando, por que caiu e machucou as mãozinhas e o joelho.
Dul: cadê ela? – preocupada e o Ucker sorriu da preocupação ela.
May: com a dona Ale – a Dul não disse nada só foi até a menina sendo seguida pela May e pelo Ucker.
Dul: o que houve neném? – pegando a menina no colo.
Laura: eu caí e fez dodói – falou dengosa colocando a chupeta na boca.
Dul: Ain minha vida, logo o dodói passa – deu um beijinho na mão dela.
A Laura deitou a cabeça no ombro da Dul coçando os olhinhos.
Ale: acho que alguém já está com sono – sorriu vendo a neta com os olhinhos quase fechados.
Dul: deixe na hora do parabéns acorda ela – ajeitando a Laura em seu colo e não demorou muito que ela dormisse.
Any: Dul acho que vou pra casa – coçou a nuca – estou enjoada.
Ale: não vai dizer que está grávida né Any? – o Poncho que bebia um gole de cerveja se engasgou fazendo a May dar uma gargalhada.
Any: claro que não tia – sorriu corando.
May: ah não amiga fica – fez bico.
Any: não, vocês tão tudo em casalzinho e eu te vela – emburrada.
Dul: o único casalzinhos aqui é a May e o Fercho e você e o Poncho – disse bebendo um gole de vinho.
May: e você e o Ucker, só não admitem – piscou pra eles rindo e a Dul ficou calada – viu quem cala consente.
Ucker: eu não amo a Dulce e nunca vou amar – mentiu – do mesmo jeito que ela nunca vai amar um cara como eu – lembrou-se das palavras dela e saiu de lá em passos largos.
May: é impressão minha ou ele deu pra escutar conversas aleias? – a Dul arregalou os olhos.
Dul: será que ele escutou? – mordeu a dobra do dedo.
May: não sei – deu de ombros – mas que ele falou nas mesmas palavras, falou.
Dul: vou falar com ele – entregou a Laura a Alexandra e saiu.
Poncho: vou dar uma volta – bebeu o resto de sua cerveja e levantou indo até a área da piscina.
May: se é pra ficar assim vai atrás dele – vendo a Any com uma carinha triste.
Any: não to assim por causa dele – mentiu fazendo bico.
May: vai logo – revirou os olhos abraçando o namorado e a Any suspirou e andando por onde o Poncho tinha ido – por que está tão caladinho? – mordeu o lábio dele de leve.
Fercho: Nada – deu um selinho nela.
___________________________________________________________________________
Loo: Uhum =( você vai saber no próximo capitulo o que ela ia dizer ok?
Souzalorrany: Uhum a mãe dela é uma Bruxa kk ri muito e ri desse também kkkkkkk será que ela vai falçar que está apaixonada? irá descobrir no proximo capitulo kkk
Tifa_Mirandaa: Calma, mate a sua curiosidade agora kkkkkkkkk está aí o capitulo.
Comentemmmmm...
Prévia do próximo capítulo
✬ 036 – Aniversário da Laura5 ✬ Derrick: vai me dizer que não conseguiu levar a loirinha pra cama? – riu debochado. Poncho: você sabe que isso é mole – o Derrick viu a Any se aproximando – mas... Derrick: vai negar que você apostou de levar a Anahí para cama? Poncho: sim apostei e cumpr ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 7167
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anne_mx Postado em 31/07/2020 - 00:46:35
Que fanfic mais linda, sinto tanto por não tê-la lido antes, porém que bom que cheguei aqui mesmo que tantos anos depois, obrigada por uma história linda e tão envolvente, me apaixonei, você escreveu a minha fanfic favorita que é ¨A estrela que mais brilhar¨ e devo dizer que essa se tornou uma das minhas queridinhas tbm, uma pena que você não escreva mais <3
-
josyvondy Postado em 20/12/2015 - 19:35:17
Linda web
-
josyvondy Postado em 20/12/2015 - 19:34:55
Estou super feliz
-
josyvondy Postado em 20/12/2015 - 19:34:15
A
-
josyvondy Postado em 20/12/2015 - 19:33:45
P
-
stellabarcelos Postado em 09/11/2015 - 03:18:22
Impossível não amar!
-
Clarande BB<3 Postado em 24/08/2015 - 17:37:20
Olá meninas, não sou a autora, mas ela pediu pra eu responder em nome dela... Milah: que bom que esteja amando a web... ela é realmente perfeita (mas a autora diria realmente: amando? Nem é nada disso que vocês dizem... kkk) mas eu sei que é... Miiah: que bom que esteja lendo, espero que goste, pq é perfeita... Lucadu_eterno: woooow um milhão de vezes, sim essa história é perfeita demais... sim, supeer autorizado, obrigado por vir perguntar...
-
lucadu_eterno Postado em 22/08/2015 - 16:55:22
Thataaaa já li sua web um milhão de vezes, mas só agora tomei vergonha na cara e criei uma conta aqui ❤ Queria te parabenizar, sua fic é MT perfeita 😍 E eu queria saber se você me autoriza a postar ela no instagram? Gostaria de postar ela, mas se vc permitir vou adaptr para lucadu... Pfvr me responda! OBG e amo sua fic ❤😍
-
miiah Postado em 17/07/2015 - 14:06:21
Olá vou começa a lê a web agr por recomendações da Milah E tbm pq sou fã da Anee
-
milah Postado em 17/07/2015 - 13:51:57
Ola sou nova aqui mas ja estou amando a web cap 35 <3