Fanfic: ✬ Menina Amada Minha ✬ Vondy ✬ TERMINADA ✬ | Tema: Vondy, Ponny e Chaverroni...
✬ 036 – Aniversário da Laura5 ✬
Derrick: vai me dizer que não conseguiu levar a loirinha pra cama? – riu debochado.
Poncho: você sabe que isso é mole – o Derrick viu a Any se aproximando – mas...
Derrick: vai negar que você apostou de levar a Anahí para cama?
Poncho: sim apostei e cumpri, mas... – escutou o soluço dela atrás de si e fechou os olhos com força e se virou vendo a Any que chorava.
Any: EU TENHO NOJO DE VOCÊ – gritou entre soluços – EU TE ODEIO ALFONSO – saiu de lá o mais rápido possível.
✬-✬-✬-✬-✬-✬-✬-✬
Dul: Ucker – o chamou e mordeu o lábio inferior.
Ucker: que foi? – bebeu outro gole de vinho.
Dul: você ouviu a minha conversa com a May? – coçou a nuca.
Ucker: a que você disse que nunca se apaixonaria por mim? Sim escutei.
Dul: mas se escutou então por que está me tratando assim? – franziu o cenho.
Ucker: queria que eu te tratasse como? Queria que eu te trouxesse flores? – ironizou.
Dul: você escutou tudo que eu disse? – ignorou o comentário irônico dele – escutou depois que eu disse que nunca me apaixonaria por você? – ele negou com a cabeça – se estivesse escutado agora você saberia que a May me refez a pergunta e eu disse a ela o que eu realmente sentia – abaixou a cabeça – agora saberia que sim eu sou apaixonada por você – disse corando e mirando o chão e ele sorriu – e quando eu fui te contar aquela vassoura estava pendurada no seu pescoço e você me tratou mal – fez bico e ele não disse nada apenas levantou o rosto dela e a beijou, um beijo repleto de carinho, um beijo que demonstrava tudo o que eles sentiam e eles terminaram o beijo com alguns selinhos e ficaram com as testas colados e os olhos fechados.
Ucker: sabe por que eu fiquei tão irritado ao escutar que você nunca se apaixonaria por mim? – ela negou com a cabeça olhando nos olhos dele – sente – pós a mão sob o peito dele para ela ver como seu coração estava acelerado – há quatro anos ele não bate assim por ninguém, dês que a Lorena morreu eu não planeja me apaixonar por ninguém, até que uma certa ruivinha chata apareceu em minha vida – ela riu com os olhos cheios de lagrimas – e ela mudou tanto minha vida que nem que seja para perturbá-la eu tenho que está perto dela, e eu odeio vê-la chorar – secou as lagrimas dela – e eu não consigo viver longe desses lábios – contornou os lábios dela – não vivo mais sem te beijar – deu um selinho molhado nela.
Dul: te amo – disse sincera e ele acariciou as bochechas dela – eu nunca havia sentindo algo tão intenso como o que eu sinto por você e se não for amor não sei o que é, só sei que já não consigo mais viver sem você nem um segundo se quer, eu te amo muito – ele a beijou com carinho e intensidade.
Ucker: Dulce María Espinoza Saviñón, a minha ruivinha linda que ama me irritar – eles riram – aceita a namorar comigo?
✬-✬-✬-✬-✬-✬-✬-✬
May: tia Ale? – a Alexandra a encarou – tem alguma chance da mãe da Laura anda estar viva?
___________________________________________________________________________
Loo: está aí o que ela ia dizer U.U espero que goste do capitulo
Tifa_Mirandaa: né a May chegou no momento errado, mas ela disse o que queria, gostou do capitulo?
Comentem...
Prévia do próximo capítulo
✬ 037 – Aniversário da Laura6 ✬ Ale: o porquê dessa pergunta? – estranhou a pergunta dela. May: apenas curiosidade – forçou um sorrisinho. Ale: acho que seria impossível ela estar viva. May: o nome dela era Lorena Ribeiro de que? – arqueou uma sobrancelha. Ale: Lorena Ribeiro Sodré – c ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 7167
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anne_mx Postado em 31/07/2020 - 00:46:35
Que fanfic mais linda, sinto tanto por não tê-la lido antes, porém que bom que cheguei aqui mesmo que tantos anos depois, obrigada por uma história linda e tão envolvente, me apaixonei, você escreveu a minha fanfic favorita que é ¨A estrela que mais brilhar¨ e devo dizer que essa se tornou uma das minhas queridinhas tbm, uma pena que você não escreva mais <3
-
josyvondy Postado em 20/12/2015 - 19:35:17
Linda web
-
josyvondy Postado em 20/12/2015 - 19:34:55
Estou super feliz
-
josyvondy Postado em 20/12/2015 - 19:34:15
A
-
josyvondy Postado em 20/12/2015 - 19:33:45
P
-
stellabarcelos Postado em 09/11/2015 - 03:18:22
Impossível não amar!
-
Clarande BB<3 Postado em 24/08/2015 - 17:37:20
Olá meninas, não sou a autora, mas ela pediu pra eu responder em nome dela... Milah: que bom que esteja amando a web... ela é realmente perfeita (mas a autora diria realmente: amando? Nem é nada disso que vocês dizem... kkk) mas eu sei que é... Miiah: que bom que esteja lendo, espero que goste, pq é perfeita... Lucadu_eterno: woooow um milhão de vezes, sim essa história é perfeita demais... sim, supeer autorizado, obrigado por vir perguntar...
-
lucadu_eterno Postado em 22/08/2015 - 16:55:22
Thataaaa já li sua web um milhão de vezes, mas só agora tomei vergonha na cara e criei uma conta aqui ❤ Queria te parabenizar, sua fic é MT perfeita 😍 E eu queria saber se você me autoriza a postar ela no instagram? Gostaria de postar ela, mas se vc permitir vou adaptr para lucadu... Pfvr me responda! OBG e amo sua fic ❤😍
-
miiah Postado em 17/07/2015 - 14:06:21
Olá vou começa a lê a web agr por recomendações da Milah E tbm pq sou fã da Anee
-
milah Postado em 17/07/2015 - 13:51:57
Ola sou nova aqui mas ja estou amando a web cap 35 <3