Fanfics Brasil - ✬ 037 – Aniversário da Laura6 ✬ ✬ Menina Amada Minha ✬ Vondy ✬ TERMINADA ✬

Fanfic: ✬ Menina Amada Minha ✬ Vondy ✬ TERMINADA ✬ | Tema: Vondy, Ponny e Chaverroni...


Capítulo: ✬ 037 – Aniversário da Laura6 ✬

15 visualizações Denunciar


✬ 037 – Aniversário da Laura6


 


Ale: o porquê dessa pergunta? – estranhou a pergunta dela.


May: apenas curiosidade – forçou um sorrisinho.


Ale: acho que seria impossível ela estar viva.


May: o nome dela era Lorena Ribeiro de que? – arqueou uma sobrancelha.


Ale: Lorena Ribeiro Sodré – confusa.


✬-✬-✬-✬-✬-✬-✬-✬


Dul: está falando sério? – com os olhinhos brilhando.


Ucker: sim, quero que você seja a minha namorado, te amo muito Dulce – acariciou a bochecha dela a puxando para um beijo delicado que foi muito bem correspondido e depois de uns minutos eles se separaram em busca de ar – então aceita?


Dul: sim, sim, sim, mil vezes sim – o beijou novamente e ele a abraçou sorrindo entre o beijo.


✬-✬-✬-✬-✬-✬-✬-✬


A Any estava sentada no jardim da casa entre soluços, não conseguia acreditar que o Poncho havia ficado com ela apenas por uma aposta e agora ela estava grávida e não sabia o que fazer, as lagrimas caiam por seu rosto inundando sua vista, não queria se mover só conseguia chorar, e agora o que faria sozinha e carregando um filho dele? Tinha medo, sabia que seus pais eram totalmente contra ser mãe solteira e provavelmente iria querer que ela se casasse ou a expulsaria de casa.


Any: meu Deus o que eu faço? – soluçou tentando secar as lágrimas que caiam por seu rosto.


Poncho: Any – se ajoelhou de frente pra ela – meu amor não chore – tentando secar as lagrimas dela.


Any: NÃO ME TOQUE – ele se afastou um pouco – eu tenho nojo de você, nojo de ter ido pra cama com você.


Poncho: Any deixa eu te explicar, por favor – implorou com os olhos cheios de lágrimas por vê-la assim.


Any: eu não quero ouvir sua voz – negou com a cabeça – era minha primeira vez caramba, era pra ser lindo e to me sentindo um lixo agora.


Poncho: me bate, me xinga, mas não chora mais, por favor, está me matando te ver assim Any – acariciou o rosto dela e ela fechou os olhos – no inicio sim foi uma aposta, mas eu comecei a me apaixonar por você, eu te amo Any – sincero.


Any: não Alfonso – se afastou dele – não brinca comigo novamente eu não vou suportar.


✬-✬-✬-✬-✬-✬-✬-✬


May: desculpa atrapalhar o casal ternura – a Dul e o Ucker riram – mas já está na hora de cantar o parabéns para Laura né?


Dul: sim – abriu um sorrisinho sentindo o Ucker a abraçar pela cintura – cadê a Any e o Poncho?


May: não sei, devem estar juntos – deu de ombros.


Dul: tomara que eles se acertem, eles ficam tão fofinhos juntos – sorriu com os olhinhos brilhando.


May: vou procurar eles – sorriu e saiu.


XxX: minha ruiva – sorriu a abraçando e o Ucker fechou a cara – como faz uma festa e não me chama?


Dul: desculpa Lip, mas que fiz tudo de ultima hora – sorriu e mordeu o lábio ao ver a cara do Ucker que a abraçava pela cintura em sinal de “posse”.


Felipe: nunca mais veio me ver, o que houve? Você me usa e depois vai embora – se fez de ofendido.


Dul: não é isso – sem graça – eu to estudando no Elite Way, aí fico a semana toda lá.


Felipe: qualquer dia vai passar o fim de semana lá em casa – sorriu malicioso a olhando dos pés a cabeça e a Dul segurou o Ucker que ia bater no Felipe


 


Foto do Felipe: Lucas Nunes


___________________________________________________________________________


Carlinha0311: Que bom que gostou, pela Alexandra ela acha impóssivel a Lorena está viva, sim a Blanca é insuportavel, mas acho que ela não fará nada de mal na web.


Loo: Que bom que gostou florzinha U.U a Alexandra acha impóssivel a Lorena está viva, está postado o capitulo que pediu.


Lucyvondy: Amiga quantos comentários O.o se empolgou comentando hein? kk que bom que goste tanto da web, eu ia desistir você que não deixou né? kkk não me bate não amiga, não seja agressiva, acho que só não exclui essa web por que você insistiu muito por que teve uma época que desanimei totalmente e você que me reanimou a continuar, e saiba que pra mim você é um exemplo de escritora, amo as suas webs são perfeitas e se você desistir quem te bate sou eu ruum, não quero te matar e a May estava apenas curiosa em saber isso, o hot vai demorar ainda, calma o Poncho vai ter um castigo também, mas não corta o que ele tem no meio das pernas se não vai dar castigo pra Any também kkkkkkkk está aí o capitulo que pediu sua desesperada. 


Souzalorrany: kkk pela Alexandra ela acha impóssivel a Lorena está viva epela May ela só estava curiosa, e não foie al que bateu na Laurinha kkk, sim até que enfim os dois tão juntos e o bundudo cheio de ciúmes kk, sei que ele merece, mas ele está arrependido, e a Any vai dar um castigo nele kk, aí o capitulo florzinha.


 


Comentem...


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

✬ 038 – Aniversário da Laura final ✬   Dul: calma – sussurrou para o Ucker e deu um selinho nele Felipe: ah Dulce, amanhã tem uma festa na piscina lá em casa, se quiser ir – piscou pra ela. Dul: não vai dar para mim ir, vou passar o dia com meu namorado e minha filha – abraçou o Ucker de lado ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7167



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 31/07/2020 - 00:46:35

    Que fanfic mais linda, sinto tanto por não tê-la lido antes, porém que bom que cheguei aqui mesmo que tantos anos depois, obrigada por uma história linda e tão envolvente, me apaixonei, você escreveu a minha fanfic favorita que é ¨A estrela que mais brilhar¨ e devo dizer que essa se tornou uma das minhas queridinhas tbm, uma pena que você não escreva mais <3

  • josyvondy Postado em 20/12/2015 - 19:35:17

    Linda web

  • josyvondy Postado em 20/12/2015 - 19:34:55

    Estou super feliz

  • josyvondy Postado em 20/12/2015 - 19:34:15

    A

  • josyvondy Postado em 20/12/2015 - 19:33:45

    P

  • stellabarcelos Postado em 09/11/2015 - 03:18:22

    Impossível não amar!

  • Clarande BB<3 Postado em 24/08/2015 - 17:37:20

    Olá meninas, não sou a autora, mas ela pediu pra eu responder em nome dela... Milah: que bom que esteja amando a web... ela é realmente perfeita (mas a autora diria realmente: amando? Nem é nada disso que vocês dizem... kkk) mas eu sei que é... Miiah: que bom que esteja lendo, espero que goste, pq é perfeita... Lucadu_eterno: woooow um milhão de vezes, sim essa história é perfeita demais... sim, supeer autorizado, obrigado por vir perguntar...

  • lucadu_eterno Postado em 22/08/2015 - 16:55:22

    Thataaaa já li sua web um milhão de vezes, mas só agora tomei vergonha na cara e criei uma conta aqui &#10084; Queria te parabenizar, sua fic é MT perfeita &#128525; E eu queria saber se você me autoriza a postar ela no instagram? Gostaria de postar ela, mas se vc permitir vou adaptr para lucadu... Pfvr me responda! OBG e amo sua fic &#10084;&#128525;

  • miiah Postado em 17/07/2015 - 14:06:21

    Olá vou começa a lê a web agr por recomendações da Milah E tbm pq sou fã da Anee

  • milah Postado em 17/07/2015 - 13:51:57

    Ola sou nova aqui mas ja estou amando a web cap 35 <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais