Fanfics Brasil - ✬ 038 – Aniversário da Laura final ✬ ✬ Menina Amada Minha ✬ Vondy ✬ TERMINADA ✬

Fanfic: ✬ Menina Amada Minha ✬ Vondy ✬ TERMINADA ✬ | Tema: Vondy, Ponny e Chaverroni...


Capítulo: ✬ 038 – Aniversário da Laura final ✬

18 visualizações Denunciar


✬ 038 – Aniversário da Laura final


 


Dul: calma – sussurrou para o Ucker e deu um selinho nele


Felipe: ah Dulce, amanhã tem uma festa na piscina lá em casa, se quiser ir – piscou pra ela.


Dul: não vai dar para mim ir, vou passar o dia com meu namorado e minha filha – abraçou o Ucker de lado


Laura: mamãe – choramingou vindo no colo da avó.


Dul: Oi meu amor – a pegou no colo.


Laura: a vovó mi codou – fez um biquinho – to cum soninho – deitou a cabecinha no ombro da mãe.


Ucker: mas tem que cantar os parabéns bebê – acariciou o cabelinho dela.


Laura: mas depois pode mimi? – a Dul assentiu.


Felipe: não sabia que tinha uma filha – irônico.


Dul: sim tenho a Laura – sorriu debochada – vamos cantar os parabéns? – a Laura assentiu e o Ucker abraçou a Dul pela cintura andando com ela.


✬-✬-✬-✬-✬-✬-✬-✬


May: o que houve? – vendo o Poncho encarando a Any que estava chorando de cabeça baixa.


Any: avisa a Dul que eu to indo embora, não aquento mais ficar aqui – a May a abraçou e a Any soluçava de tanto chorar.


May: Poncho saí daqui – ele assentiu e saiu – o que houve amiga?


Any: ele só ficou comigo por causa de uma maldita aposta amiga – a May olhou incrédula para a Any – e eu estou... Estou grávida dele – soluçou mais ainda – meus pais vão me matar May.


May: Grávida? Tem certeza Any? – disse acariciando os cabelos da Any.


Any: eu fiz dois testes hoje de manhã e deram positivo – a May secou as lagrimas da amiga – eu não quero ser mãe agora, não to preparada para isso – soluçou negando com a cabeça – meus pais vão me matar se souber disso – abaixou a cabeça – eu não vou ter esse bebê May, não vou, eu vou interromper a gravidez May.


May: promete que não vai fazer nada precipitado? – a Any assentiu.


Any: eu vou embora, vou pegar um taxi – secou as lágrimas.


A May a colocou num taxi e foi até onde estavam todos já cantando parabéns para pequena Laura que estava alegre, com certeza foi a melhor festa de sua vida, depois de uma hora só havia a Dul, o Ucker, a Laura, a dona Ale e os empregados na casa.


Dul: vou coloca-la no meu quarto – subiu com a Laura adormecida em seu colo e desceu.


Ale: a festa ficou perfeita Dulce – sorriu pra nora que sorriu de volta feliz.


Ucker: Uhum – abraçou a Dul pela cintura deitando a cabeça no ombro dela.


Dul: cadê o seu pai Christopher? – franziu o cenho.


Ucker: foi viajar ontem de tarde, só volta daqui a dois meses.


Dul; ah sim – sorriu – vocês vão dormi aqui né?


Ale: não, não queremos dar trabalho, já fez o bastante dando a festa a Laura – sorriu agradecida.


Dul: mas é claro que vão ficar, está tarde para irem, vem vou ver um quarto para senhora – subiu as escadas sendo seguida pela Alexandra e pelo Ucker – aqui está bom? – abriu a porta do quarto de hospedes.


Ale: sim, este ótimo – sorriu e a Dul e o Ucker se despediram dela que logo foi dormi.


Ucker: e eu vou dormi aonde hein?


Dul: no meu quarto comigo – ele sorriu malicioso – mas a Laura vai dormi com a gente pra não correr o risco de você me agarrar a noite – mordeu a dobra do dedo fazendo uma carinha inocente


Ucker: eu? Eu sou um santo – se fingiu de indignado e ela deu uma gargalhada.


Dul: tão santo que a Laura nasceu – ele riu.


Ucker: tá ok, mas da próxima você não me escapa – mordeu a bochecha dela e ela sorriu.


Dul: vem vamos DORMI – deu ênfase e ele riu entrando no quarto com ela.


___________________________________________________________________________


Lucyvondy: sim há um mistéio, mas é só curiosidade da May mesmo, pelo menos eu acho, Sim eles estão namorando, agora resta saber por quanto tempo rsrs, é mas pelo o que ele fez vai ser dificil ainda mais ela estando grávida dele né? E o Felipe por enquanto é inofensivo, você dessa vez não se empolgou tanto kkkkkkkk sério ontem fiquei quase meia hora caçando os comentários antes do seus kkkkk fico feliz que goste tanto da web, ahhh então vamos fazer assim você desiste de uma web sua e eu desisto dessa ok? Vai desistir de alguma web? kkkkkkkk ihhh amiga o hot eu ainda nem escrevi ainda e eu to escrevendo o capitulo 65 então acho que até eu postar vai demorar kkkkkkk, é muito desperdicio mesmo kkkkkkkkkkkkk está aí oc apitulo sua desesperada kk.


 


Comentem...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

✬ 039 – Banho e caricias ✬   Ele a beijou com carinho e ela correspondeu da mesma maneira e logo o beijo foi ficando intenso e ele a encostou na porta do quarto a beijando e ela suspirou o sentindo descendo os beijos e logo ela começou a levantar a camisa dele, mas logo parou. Dul: amor para a Laura está aqui – o empurrou de le ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7167



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 31/07/2020 - 00:46:35

    Que fanfic mais linda, sinto tanto por não tê-la lido antes, porém que bom que cheguei aqui mesmo que tantos anos depois, obrigada por uma história linda e tão envolvente, me apaixonei, você escreveu a minha fanfic favorita que é ¨A estrela que mais brilhar¨ e devo dizer que essa se tornou uma das minhas queridinhas tbm, uma pena que você não escreva mais <3

  • josyvondy Postado em 20/12/2015 - 19:35:17

    Linda web

  • josyvondy Postado em 20/12/2015 - 19:34:55

    Estou super feliz

  • josyvondy Postado em 20/12/2015 - 19:34:15

    A

  • josyvondy Postado em 20/12/2015 - 19:33:45

    P

  • stellabarcelos Postado em 09/11/2015 - 03:18:22

    Impossível não amar!

  • Clarande BB<3 Postado em 24/08/2015 - 17:37:20

    Olá meninas, não sou a autora, mas ela pediu pra eu responder em nome dela... Milah: que bom que esteja amando a web... ela é realmente perfeita (mas a autora diria realmente: amando? Nem é nada disso que vocês dizem... kkk) mas eu sei que é... Miiah: que bom que esteja lendo, espero que goste, pq é perfeita... Lucadu_eterno: woooow um milhão de vezes, sim essa história é perfeita demais... sim, supeer autorizado, obrigado por vir perguntar...

  • lucadu_eterno Postado em 22/08/2015 - 16:55:22

    Thataaaa já li sua web um milhão de vezes, mas só agora tomei vergonha na cara e criei uma conta aqui &#10084; Queria te parabenizar, sua fic é MT perfeita &#128525; E eu queria saber se você me autoriza a postar ela no instagram? Gostaria de postar ela, mas se vc permitir vou adaptr para lucadu... Pfvr me responda! OBG e amo sua fic &#10084;&#128525;

  • miiah Postado em 17/07/2015 - 14:06:21

    Olá vou começa a lê a web agr por recomendações da Milah E tbm pq sou fã da Anee

  • milah Postado em 17/07/2015 - 13:51:57

    Ola sou nova aqui mas ja estou amando a web cap 35 <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais