Fanfic: ✬ Menina Amada Minha ✬ Vondy ✬ TERMINADA ✬ | Tema: Vondy, Ponny e Chaverroni...
✬ 039 – Banho e caricias ✬
Ele a beijou com carinho e ela correspondeu da mesma maneira e logo o beijo foi ficando intenso e ele a encostou na porta do quarto a beijando e ela suspirou o sentindo descendo os beijos e logo ela começou a levantar a camisa dele, mas logo parou.
Dul: amor para a Laura está aqui – o empurrou de leve.
Ucker: ok parei – ela riu baixinho corando vendo o volume que estava na calça dele.
Dul: é melhor tomar um banho, de preferencia frio – apontou para a excitação dele e ele suspirou.
Ucker: você ainda me deixa louco – mordeu o lábio dela – toma banho comigo? – sorriu imaginando que ela diria não.
Dul: se for apenas um BANHO eu tomo, mas mais que isso não – ele sorriu.
Ucker: ok vamos – indo até o banheiro com ela e logo ela colocou a banheira para encher e colocou os sais para fazer espuma e engoliu seco ao ver ele se despindo – que foi amor? – a abraçou por trás fazendo sua excitação roçar no bumbum dela e ela soltou um gemido baixo e ele mordiscou o lóbulo da orelha dela – está nervosa com o que?
Dul: Ucker – gemeu o nome dele arqueando a cabeça pra trás – amor não faz assim – sentindo ele beijando sua nuca enquanto levantava seu vestido.
Ucker: quer que eu pare amor? – retirou o vestido dela a deixando apenas de lingerie.
Dul: amor para, eu não to pronta – se afastou dele um pouco – vamos apenas tomar um banho ok?
Ucker: ok – suspirou vencido e ela desligou a torneira da banheira e virou de costas pra ele abrindo o sutiã e ele mordeu os lábios e ela tirou a calcinha e entrou na banheira que estava coberta de espumas e ele entrou em seguida.
Dul: tá bravo? – vendo que ele estava calado.
Ucker: bravo com que? – confuso.
Dul: por a gente não ter feito amor – abaixou a cabeça envergonhada.
Ucker: claro que não minha vida – a puxou a aconchegando em seus braços – quero que esteja preparada, não quero que seja contra a sua vontade, mas você é virgem? – franziu o cenho.
Dul: sou – ele sorriu – não quero te decepcionar – ele levantou o queixo dela.
Ucker: não vai me decepcionar ok? – ela assentiu e ele a beijou com carinho e amor e ela correspondeu da mesma maneira – vou amar ser o primeiro homem a te tocar, a te amar – a beijou novamente e ela sorriu de leve entre o beijo.
Dul: te amo – o beijou, um beijo bem intenso – quero ter minha primeira vez com você agora – sussurrou e mordeu o queixo dele
Ucker: tem certeza – ela assentiu e ambos trocaram um olhar cheio de desejo e se beijaram
Dul: amor – gemeu sentindo ele acariciar os seios dela.
Ucker: linda – beijando o seio dela e ela arqueou para trás, mas logo eles escutaram o chorinho da Laura e eles suspiraram frustrados.
Laura: papai – chamou do quarto entre soluços.
Ucker: esse é o ruim de ter filhos – ela riu e se levantou tirando a espuma do corpo e ele mordeu o lábio vendo o corpo dela e ela deu um selinho nele e vestiu um roupão indo até o quarto.
Dul: calma bebê – a pegou no colo e a mesma agarrou no pescoço dela chorando – o que houve hein?
Laura: tive um pesadelo – soluçou e a Dul se deitou na cama acariciando o cabelinho dela.
Dul: dorme, não vai mais ter pesadelos – a Laura a abraçou e logo a Dul começou a cantarolar uma musiquinha e as duas acabaram dormindo.
O Ucker se lavou e vestiu um roupão e viu as duas dormindo e suspirou e se deitou do lado delas e depois de um tempo dormiu...
___________________________________________________________________________
Loo: está aí mais 1 capitulo.
Souzalorrany: o Ucker é muito safadeeenho kkkk, deixei todo muito curiosa com essa pergunta? Mas se a Any fizer uma besteira você vai matar o Poncho? kkkk
Comentem...
Prévia do próximo capítulo
✬ 040 – Briguinha boba? ✬ Dul: Bom dia – disse dando beijinhos nas costas do namorado que sorriu – acorda bebê dorminhoco – fez voz de bebê. Ucker: Bom dia princesa – deu um selinho nela e logo ela entreabriu os lábios iniciando um beijo calmo e repleto de desejo. Laura: mamãe e papai tão ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 7167
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anne_mx Postado em 31/07/2020 - 00:46:35
Que fanfic mais linda, sinto tanto por não tê-la lido antes, porém que bom que cheguei aqui mesmo que tantos anos depois, obrigada por uma história linda e tão envolvente, me apaixonei, você escreveu a minha fanfic favorita que é ¨A estrela que mais brilhar¨ e devo dizer que essa se tornou uma das minhas queridinhas tbm, uma pena que você não escreva mais <3
-
josyvondy Postado em 20/12/2015 - 19:35:17
Linda web
-
josyvondy Postado em 20/12/2015 - 19:34:55
Estou super feliz
-
josyvondy Postado em 20/12/2015 - 19:34:15
A
-
josyvondy Postado em 20/12/2015 - 19:33:45
P
-
stellabarcelos Postado em 09/11/2015 - 03:18:22
Impossível não amar!
-
Clarande BB<3 Postado em 24/08/2015 - 17:37:20
Olá meninas, não sou a autora, mas ela pediu pra eu responder em nome dela... Milah: que bom que esteja amando a web... ela é realmente perfeita (mas a autora diria realmente: amando? Nem é nada disso que vocês dizem... kkk) mas eu sei que é... Miiah: que bom que esteja lendo, espero que goste, pq é perfeita... Lucadu_eterno: woooow um milhão de vezes, sim essa história é perfeita demais... sim, supeer autorizado, obrigado por vir perguntar...
-
lucadu_eterno Postado em 22/08/2015 - 16:55:22
Thataaaa já li sua web um milhão de vezes, mas só agora tomei vergonha na cara e criei uma conta aqui ❤ Queria te parabenizar, sua fic é MT perfeita 😍 E eu queria saber se você me autoriza a postar ela no instagram? Gostaria de postar ela, mas se vc permitir vou adaptr para lucadu... Pfvr me responda! OBG e amo sua fic ❤😍
-
miiah Postado em 17/07/2015 - 14:06:21
Olá vou começa a lê a web agr por recomendações da Milah E tbm pq sou fã da Anee
-
milah Postado em 17/07/2015 - 13:51:57
Ola sou nova aqui mas ja estou amando a web cap 35 <3