Fanfic: ✬ Menina Amada Minha ✬ Vondy ✬ TERMINADA ✬ | Tema: Vondy, Ponny e Chaverroni...
✬ 041 – Aborto ✬
Recepcionista: Anahí Portilla – olhando pela sala – Anahí Giovanna Puente Portilla?
Any: eu – mordeu o lábio inferior.
Recepcionista: a doutora está lá dentro te esperando – a Any assentiu a acompanhando – aqui – sorriu para ela e saiu.
Any: ain meu Deus me proteja – entrou na sala.
Lívia: Olá – uma menina de mais ou menos uns 25 anos sorriu – é a Anahí certo?
Any: sim, você é a doutora Carmem?
Lívia: não, sou a anestesista a doutora já está chegando, sente aqui – a Any fez – tem certeza que quer fazer isso?
Any: Uhum – com lagrimas nos olhos
✬-✬-✬-✬-✬-✬-✬-✬
Fernando: Dulce? – a chamou da sala e ela desceu com os olhos vermelhos de lagrimas.
Dul: Oi – com a voz chorosa.
Fernando: me diz o que significa isso – irritado amostrando uma matéria no tablete
“A ruivinha mais famosa do país está de romance novo, isso mesmo a jovem cantora Dulce María apareceu de namorado novo esse fim de semana, tudo indica que o novo gato é Christopher Uckermann, um jovem bolsista, será que a diva está fazendo caridade? Rsrs e o gato da ruivinha ainda tem uma filha, isso mesmo a Laura Uckermann a mais nova fã de Dulce María e tudo indica que a pequena a chama até de mãe, será que o namoro é sério? Quarta feira a ruiva dará uma entrevista, será que ela vai afirmar ou negar o namoro?”
Dul: caridade? – incrédula
Fernando: tem outro motivo para esse absurdo?
Dul: sim tenho, eu o amo e nem você nem ninguém vai mudar isso – irritada.
Fernando: ah Dulce María me poupe, irá terminar com esse namorinho até quarta feira.
Dul: não papai, não vou terminar com o Christopher por um pedido seu – negou com a cabeça – eu o amo.
Fernando: não entende Dulce, garotos como ele só querem sexo, ou vai dizer que ele não tentou nada com você? – ela abaixou a cabeça – está vendo, ele só quer isso, pra ele você é só um objeto, tem que terminar logo com ele.
Dul: NÃO ele não é assim – derramou algumas lagrimas – ele me ama tanto quanto eu o amo.
Fernando: você que sabe, mas saiba que se quarta feira você confirmar esse namoro verá as consequências – saiu e ela soluçou abraçando os próprios joelhos.
✬-✬-✬-✬-✬-✬-✬-✬
Lívia: consegue ir embora sozinha? – a Any assentiu um pouco pálida – quer que eu chame um taxi?
Any: não, eu consigo – forçou um sorrisinho fraco e saiu do consultório.
A Any chamou um taxi e entrou no mesmo, estava pálida e sentia as pernas bambearem.
Any: me leve pro Elite Way School – pediu sentindo lagrimas em seus olhos, não demorou muito que chegassem e ela pagou o taxi e foi direto pro quarto agradecendo do colégio está quase vazio e logo pegou o celular e ligou para Dul.
Dul: alo?
Any: Dul, vem pro colégio, por favor, chama a May também – começou a chorar e falava com a voz fraca.
Dul: sim vou, mas você está bem? – preocupada.
Any: não, vem pra cá rápido, por favor, preciso de vocês aqui.
Dul: já, já chego aí.
___________________________________________________________________________
Tifa_Mirandaa: Postado.
Loo: Muito bobo mesmo o motivo da briga kk
Meninas não matem o Poncho kkkk
Comentemmm...
Prévia do próximo capítulo
✬ 042 – Sangramento ✬ Não demorou muito que a Dul e a May chegassem ao colégio e foram direto pro quarto. May: o que houve? – abraçou a Any que estava muito pálida. Any: eu sei que eu te prometi May, mas eu estava desesperada – soluçando – eu não sabia o que fazer, ah May me perdoe. M ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 7167
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anne_mx Postado em 31/07/2020 - 00:46:35
Que fanfic mais linda, sinto tanto por não tê-la lido antes, porém que bom que cheguei aqui mesmo que tantos anos depois, obrigada por uma história linda e tão envolvente, me apaixonei, você escreveu a minha fanfic favorita que é ¨A estrela que mais brilhar¨ e devo dizer que essa se tornou uma das minhas queridinhas tbm, uma pena que você não escreva mais <3
-
josyvondy Postado em 20/12/2015 - 19:35:17
Linda web
-
josyvondy Postado em 20/12/2015 - 19:34:55
Estou super feliz
-
josyvondy Postado em 20/12/2015 - 19:34:15
A
-
josyvondy Postado em 20/12/2015 - 19:33:45
P
-
stellabarcelos Postado em 09/11/2015 - 03:18:22
Impossível não amar!
-
Clarande BB<3 Postado em 24/08/2015 - 17:37:20
Olá meninas, não sou a autora, mas ela pediu pra eu responder em nome dela... Milah: que bom que esteja amando a web... ela é realmente perfeita (mas a autora diria realmente: amando? Nem é nada disso que vocês dizem... kkk) mas eu sei que é... Miiah: que bom que esteja lendo, espero que goste, pq é perfeita... Lucadu_eterno: woooow um milhão de vezes, sim essa história é perfeita demais... sim, supeer autorizado, obrigado por vir perguntar...
-
lucadu_eterno Postado em 22/08/2015 - 16:55:22
Thataaaa já li sua web um milhão de vezes, mas só agora tomei vergonha na cara e criei uma conta aqui ❤ Queria te parabenizar, sua fic é MT perfeita 😍 E eu queria saber se você me autoriza a postar ela no instagram? Gostaria de postar ela, mas se vc permitir vou adaptr para lucadu... Pfvr me responda! OBG e amo sua fic ❤😍
-
miiah Postado em 17/07/2015 - 14:06:21
Olá vou começa a lê a web agr por recomendações da Milah E tbm pq sou fã da Anee
-
milah Postado em 17/07/2015 - 13:51:57
Ola sou nova aqui mas ja estou amando a web cap 35 <3