Fanfics Brasil - ✬ 042 – Sangramento ✬ ✬ Menina Amada Minha ✬ Vondy ✬ TERMINADA ✬

Fanfic: ✬ Menina Amada Minha ✬ Vondy ✬ TERMINADA ✬ | Tema: Vondy, Ponny e Chaverroni...


Capítulo: ✬ 042 – Sangramento ✬

1244 visualizações Denunciar


✬ 042 – Sangramento ✬


 


Não demorou muito que a Dul e a May chegassem ao colégio e foram direto pro quarto.


May: o que houve? – abraçou a Any que estava muito pálida.


Any: eu sei que eu te prometi May, mas eu estava desesperada – soluçando – eu não sabia o que fazer, ah May me perdoe.


May: não me diga que você fez isso? – negou com a cabeça nervosa – Any você sabe como isso é perigoso.


Dul: do que vocês estão falando? – confusa.


Any: eu estava grávida – a Dul arregalou os olhos.


Dul: estava? – franziu o cenho.


Any: hoje de manhã meus pais estavam falando de uma prima minha que engravidou e eles falaram que meus tios a expulsaram e casa, eu tive medo, medo de acontecer o mesmo comigo e fui numa clinica... – soluçou.


Dul: você abortou? – mordeu o lábio e a Any assentiu chorando ainda mais.


Any: eu não queria matar meu filhinho, mas estava com medo – soluçou iniciando uma crise de tosse e logo foi até o banheiro colocando tudo que havia comido pra fora e logo após começou a vomitar sangue o que fez a May e a Dul se desesperarem...


Dul: Any vem – a ajudou ela escovar os dentes e fez ela deitar – descanse se você não melhorar vai para o hospital ok? – a Any assentiu se deitando e chorando baixinho.


May: ain to preocupada com ela – abraçou o próprio corpo olhando a amiga que já dormia.


Dul: tomara que ela melhore.


✬-✬-✬-✬-✬-✬-✬-✬


Laura: papai eu vou entrar em outra creche que a vovó disse, mas to com medo.


Ucker: aquilo não vai acontecer de novo ok?


Laura: Ok – abriu um sorriso – vamos tomar sorvete? – ele assentiu indo até a cozinha com ela.


✬-✬-✬-✬-✬-✬-✬-✬


A noite passou tranquila a Any dormiu tranquilamente o que deixou as amigas dormirem sossegadas, de manhã os alunos já chegavam quando a Dul acordou e acordou a May.


Dul: será que devemos acordar a Any?


May: sim, ela está dormindo desde ontem à tarde – estranhou bocejando.


A Dul foi até a cama da loirinha e há balançou um pouco, mas ela não acordou e a Dul a descobriu e viu uma mancha de sangue na cama da mesma.


Dul: Any acorda – desesperada e meteu a mão na testa da amiga que estava queimando em febre.


May: o que houve? – pós a mão na boca ao ver a mancha de sangue.


Dul: ela está queimando em febre, vê se um dos meninos chegou, vai rápido May – desesperada e com lagrimas nos olhos.


A May desceu as escadas correndo, ainda de pijama e logo avistou o Poncho que chegava ao colégio mexendo no celular.


May: Poncho – desesperada e puxou a mão do irmão que se assustou – a Any... – chorando.


Poncho: o que houve com a Any? RESPONDE MAITE – gritou desesperado e a May não conseguia falar estava nervosa de mais e ele subiu as escadas sendo seguida pela May e logo entrou no quarto e se aproximou da Any e viu a mancha de sangue no lençol e viu que a Any estava muito pálida – o que houve com ela Dul?


___________________________________________________________________________


Naty... dyr: Leitora Nova? Se for seja bem-vinda U.U, ela estava com emdo dos pais e triste pelo o que o Poncho fez :(, está postado.


Souzalorrany: Não o mate florzinha, agora que começou so momentos tensos com a Any :(, o pai da Dul só está pensando na carreira da Dul, mas ele a ama diferente da Blanca que só teve a Dul para prender o Fernando no casamento, mas depois o Fernando vai aceitar os dois, pelo menos eu acho, será que a Dul vai desistir do Ucker? 


 


Comentem...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

✬ 043 – UTI ✬   Dul: ela fez um aborto ontem, e chegou aqui muito pálida – soluçou e ele arregalou os olhos – ela vomitou sangue e foi dormi e quando a gente acordou vimos ela assim. May: a culpa é minha, eu sabia que ela estava grávida e não fiz nada para impedi-la – soluçou. Poncho: me ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7167



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 31/07/2020 - 00:46:35

    Que fanfic mais linda, sinto tanto por não tê-la lido antes, porém que bom que cheguei aqui mesmo que tantos anos depois, obrigada por uma história linda e tão envolvente, me apaixonei, você escreveu a minha fanfic favorita que é ¨A estrela que mais brilhar¨ e devo dizer que essa se tornou uma das minhas queridinhas tbm, uma pena que você não escreva mais <3

  • josyvondy Postado em 20/12/2015 - 19:35:17

    Linda web

  • josyvondy Postado em 20/12/2015 - 19:34:55

    Estou super feliz

  • josyvondy Postado em 20/12/2015 - 19:34:15

    A

  • josyvondy Postado em 20/12/2015 - 19:33:45

    P

  • stellabarcelos Postado em 09/11/2015 - 03:18:22

    Impossível não amar!

  • Clarande BB<3 Postado em 24/08/2015 - 17:37:20

    Olá meninas, não sou a autora, mas ela pediu pra eu responder em nome dela... Milah: que bom que esteja amando a web... ela é realmente perfeita (mas a autora diria realmente: amando? Nem é nada disso que vocês dizem... kkk) mas eu sei que é... Miiah: que bom que esteja lendo, espero que goste, pq é perfeita... Lucadu_eterno: woooow um milhão de vezes, sim essa história é perfeita demais... sim, supeer autorizado, obrigado por vir perguntar...

  • lucadu_eterno Postado em 22/08/2015 - 16:55:22

    Thataaaa já li sua web um milhão de vezes, mas só agora tomei vergonha na cara e criei uma conta aqui &#10084; Queria te parabenizar, sua fic é MT perfeita &#128525; E eu queria saber se você me autoriza a postar ela no instagram? Gostaria de postar ela, mas se vc permitir vou adaptr para lucadu... Pfvr me responda! OBG e amo sua fic &#10084;&#128525;

  • miiah Postado em 17/07/2015 - 14:06:21

    Olá vou começa a lê a web agr por recomendações da Milah E tbm pq sou fã da Anee

  • milah Postado em 17/07/2015 - 13:51:57

    Ola sou nova aqui mas ja estou amando a web cap 35 <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais