Fanfics Brasil - ✬ 043 – UTI ✬ ✬ Menina Amada Minha ✬ Vondy ✬ TERMINADA ✬

Fanfic: ✬ Menina Amada Minha ✬ Vondy ✬ TERMINADA ✬ | Tema: Vondy, Ponny e Chaverroni...


Capítulo: ✬ 043 – UTI ✬

25 visualizações Denunciar


✬ 043 – UTI ✬


 


Dul: ela fez um aborto ontem, e chegou aqui muito pálida – soluçou e ele arregalou os olhos – ela vomitou sangue e foi dormi e quando a gente acordou vimos ela assim.


May: a culpa é minha, eu sabia que ela estava grávida e não fiz nada para impedi-la – soluçou.


Poncho: merda Maite, só te matando – nervoso e pegou a Any no colo – vou leva-la para o hospital – saiu às carreiras com a Any no colo e logo entrou em seu carro – vai ficar tudo bem meu amor, Any acorda fala comigo meu amor – desesperado e as meninas entraram no carro já vestidas e logo foram rumo ao hospital a Dul ligou para o Ucker e o Fercho e a May só sabia chorar, o Ucker iria avisar a família dela para ir para o hospital e logo chegaram e ela foi atendida as pressas.


May: a culpa é minha – soluçou.


Poncho: May me explica o que houve ok? – suspirou tentando ficar calmo.


A May contou a ele dês do momento que a Any disse que estava grávida após a briga deles até hoje de manhã.


Dul: meu amor – viu o Ucker chegar e o abraçou com força sentindo as lágrimas descerem por seu rosto molhando a camisa do namorado.


Ucker: o que houve com a Any? – preocupado, ele sempre teve a Any como uma irmã mais nova.


Dul: ela antes da festinha da Laura ela descobriu eu estava grávida – ele arregalou os olhos – ela ontem disse que conversava com os pais dela e teve medo deles a expulsarem de casa e foi numa dessas clinicas clandestinas e fez um maldito aborto – soluçou – e hoje ela acordou com um sangramento, to com medo, ela é uma das minhas melhores amigas, é como uma irmã pra mim.


Ucker: a culpa é sua – apontou pro Poncho – eu vou te matar seu desgraçado – tentou avançar no Poncho, mas a Dul não deixou – se acontecer algo com a Any você pode preparar seu velório, por que você será um homem MORTO – gritou a ultima palavra com fúria.


Fercho: brigar não adianta nada agora, a Any precisa da gente calmos agora – a May chorava abraçada a ele sentia-se culpada por não ter feito nada para impedi-la.


Poncho: ele está certo, eu sou um idiota, eu destruir a vida dela – disse com o olhar perdido, sentia vontade de morrer por fazer a Any sofrer – eu não deveria ter me aproximado dela, eu só a fiz sofrer – derramou um par de lagrimas.


Doutor Rafael: Parentes da Anahí Portilla? – chegando à sala de visitas.


Dul: somos os amigos delas, os pais dela estão chegando.


Rafael: ah sim, pede para eles me procurarem quando chegar – os seis se entreolharam.


May: mas ela está bem? – mordeu o lábio inferior


Rafael: o estado dela é bem critico, os matérias usados para fazer o aborto estavam enferrujados e agora ela está na UTI só depende do organismo dela reagir aos medicamentos a Dul deu um soluço doloroso abraçando o namorado e a May caiu e joelhos no chão chorando sendo amparada pelo Fercho que tentava a acalmar e o Poncho estava me estado de choque, estava sem nenhuma reação, não conseguia digerir as informações.


Poncho: não, só pode ser mentira – levantou ficando frente a frente para o medico – diz que é mentira – implorou.


Rafael: sinto muito rapaz, mas há chances dela não sobreviver – suspirou.


Poncho: NÃO – segurou o médico pelo jaleco – VOCÊ TEM QUE SALVAR ELA – desesperado – MINHA VIDA NÃO TEM RAZÃO SEM ELA – soltou o medico inconsolável e o medico apenas pediu licença com a cabeça e saiu.


May: se acalma Poncho – pediu tentando sessar o choro.


Poncho: eu preferia está no lugar dela, minha vida não tem sentido sem ela – soluçou passando as mãos no cabelo.


___________________________________________________________________________


Comentem...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

✬ 044 – Conversa ✬   Marichelo: Onde está a minha filha? – nervosa. Ucker: a Any está na UTI tia, o estado dela é grave – abraçou a mulher que chorava – o medico que conversar com vocês – ela assentiu e saiu com o marido. Dul: tomara que a Any melhore logo – se sentou no colo dele e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7167



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 31/07/2020 - 00:46:35

    Que fanfic mais linda, sinto tanto por não tê-la lido antes, porém que bom que cheguei aqui mesmo que tantos anos depois, obrigada por uma história linda e tão envolvente, me apaixonei, você escreveu a minha fanfic favorita que é ¨A estrela que mais brilhar¨ e devo dizer que essa se tornou uma das minhas queridinhas tbm, uma pena que você não escreva mais <3

  • josyvondy Postado em 20/12/2015 - 19:35:17

    Linda web

  • josyvondy Postado em 20/12/2015 - 19:34:55

    Estou super feliz

  • josyvondy Postado em 20/12/2015 - 19:34:15

    A

  • josyvondy Postado em 20/12/2015 - 19:33:45

    P

  • stellabarcelos Postado em 09/11/2015 - 03:18:22

    Impossível não amar!

  • Clarande BB<3 Postado em 24/08/2015 - 17:37:20

    Olá meninas, não sou a autora, mas ela pediu pra eu responder em nome dela... Milah: que bom que esteja amando a web... ela é realmente perfeita (mas a autora diria realmente: amando? Nem é nada disso que vocês dizem... kkk) mas eu sei que é... Miiah: que bom que esteja lendo, espero que goste, pq é perfeita... Lucadu_eterno: woooow um milhão de vezes, sim essa história é perfeita demais... sim, supeer autorizado, obrigado por vir perguntar...

  • lucadu_eterno Postado em 22/08/2015 - 16:55:22

    Thataaaa já li sua web um milhão de vezes, mas só agora tomei vergonha na cara e criei uma conta aqui &#10084; Queria te parabenizar, sua fic é MT perfeita &#128525; E eu queria saber se você me autoriza a postar ela no instagram? Gostaria de postar ela, mas se vc permitir vou adaptr para lucadu... Pfvr me responda! OBG e amo sua fic &#10084;&#128525;

  • miiah Postado em 17/07/2015 - 14:06:21

    Olá vou começa a lê a web agr por recomendações da Milah E tbm pq sou fã da Anee

  • milah Postado em 17/07/2015 - 13:51:57

    Ola sou nova aqui mas ja estou amando a web cap 35 <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais