Fanfic: ✬ Menina Amada Minha ✬ Vondy ✬ TERMINADA ✬ | Tema: Vondy, Ponny e Chaverroni...
✬ 045 – 8 segundos ✬
As semanas se passavam rápidos e ia fazer quase um mês que a Any estava no hospital e os medicamentos não faziam nenhum efeito, duas transfusões de sangue havia sido feita e nada mudava o estado dela, ela havia entrado em coma aquela noite e nada até agora o tirava dessa situação, o Poncho depois de muita insistência conseguiu entrar pra vê-la...
Poncho: meu amor acorda – acariciou a face dela que estava coberta por aparelhos e sentiu as lagrimas em seu rosto ao vê-la tão frágil – eu sei que fui um canalha, um idiota, mas no meio disso tudo eu descobri uma coisa, eu te amo meu amor, não vou mais conseguir viver sem você, dês que você está aqui no hospital eu não vivo mais, eu apenas sobrevivo, mas minha vida é você, não me deixe Any, não vá embora, por favor, acorda – derrubou algumas lagrimas e logo viu o aparelho que media os batimentos dela apitarem anunciando que ela estava sem batimentos cardíacos – NÃO MEU AMOR NÃO ME DEIXE, EU NÃO POSSO VIVER SEM VOCÊ – o doutor o afastou e alguns enfermeiros o puxavam para fora da sala – SALVA ELA, POR FAVOR, EU A AMO NÃO SEI VIVER SEM ELA...
Os médicos tentavam a reanimar, e quando o cronometro marcou 8 segundos os batimentos dela voltaram, 8 segundos de angustia, 8 segundos sem vida...
Poncho: doutor como ela está? – desesperado.
Doutor: se acalme, ela está viva, mas agora depende do organismo dela se vai acordar ou piorar – suspirou e saiu.
✬-✬-✬-✬-✬-✬-✬-✬
May: ain como será que está a Any? – abraçou o próprio corpo sentindo um arrepio lhe correr a espinha e logo o celular tocou – alo. Poncho... Como ela está?... Como? – arregalou os olhos – ela esta bem agora?... Ok, qualquer coisa me liga... Ok tchau.
Dul: o que houve? – nervosa.
A May contou tudo o que houve com a Any no hospital e a Dul ficou abraçada ao Ucker enquanto chorava, a única coisa “boa” nessa história era que seu pai havia a deixado adiar a entrevista até a Any melhorar e o Ucker a apoiava em tudo...
✬-✬-✬-✬-✬-✬-✬-✬
Laura: vovó, to com saudade do meu papai, da minha mamãe e da tia Any – fez bico- é verdade que a tia Any está dodói?
Ale: sim bebê, mas logo ela vai melhorar ok?
Bia: Oi, falam sobre?
Ale: a Anahí – suspirou – coitada ainda está no hospital.
Bia: coitada nada, ela faz a criança e depois não quis assumir, bem feito, está pagando por ter matado o próprio filho – deu de ombros comendo uma uva.
Ale: cruzes Bianca, parece que não tem coração – fez o sinal da cruz e acabou e ajeitar os cabelinhos da neta – vou sair, mas tarde eu venho, ah se o Christopher chegar antes de mim diga a ele que tem comida na geladeira – ela assentiu e a Ale saiu com a Laurinha,
A Bianca sorriu e maliciosa, iria fazer uma surpresinha para seu priminho.
✬-✬-✬-✬-✬-✬-✬-✬
Ucker: meu amor tenho que ir, vou aproveitar a tarde livre pra passar com a Laura – deu um selinho na namorada,
Dul: eu sei – triste, estava com uma angustia, um sentimento de perda que a deixava com medo – promete que vai me ligar quando chegar?
Ucker: prometo meu amor – estranhou e a puxou para um beijo carinhoso e apaixonado o que há deixou um pouco mais calma e depois de uma despedida cada um foi para sua casa.
___________________________________________________________________________
Resolvi postar mais 1 antes de dormi, uma perguntinha: o capitulo 44 está repetido ou é só aqui? o.O
AAAAAAA surtei ao ver a web em 2º no top mensal, que continue assim U.U
Meninas de tarde respondo o comentário de vocês pq estou com sono, até mais tarde
Comentem...
Prévia do próximo capítulo
✬ 046 – Surpresa desagradável ✬ Ucker: Laura? – vendo a casa em silencio e subiu as escadas até seu quarto e entrou no mesmo tirando a camisa e se tacando na cama e fechou os olhos, estava preocupado com a Any, nada fazia efeito para ela melhorar o que o deixava desesperado ele suspirou. Bia: está com sono? – per ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 7167
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anne_mx Postado em 31/07/2020 - 00:46:35
Que fanfic mais linda, sinto tanto por não tê-la lido antes, porém que bom que cheguei aqui mesmo que tantos anos depois, obrigada por uma história linda e tão envolvente, me apaixonei, você escreveu a minha fanfic favorita que é ¨A estrela que mais brilhar¨ e devo dizer que essa se tornou uma das minhas queridinhas tbm, uma pena que você não escreva mais <3
-
josyvondy Postado em 20/12/2015 - 19:35:17
Linda web
-
josyvondy Postado em 20/12/2015 - 19:34:55
Estou super feliz
-
josyvondy Postado em 20/12/2015 - 19:34:15
A
-
josyvondy Postado em 20/12/2015 - 19:33:45
P
-
stellabarcelos Postado em 09/11/2015 - 03:18:22
Impossível não amar!
-
Clarande BB<3 Postado em 24/08/2015 - 17:37:20
Olá meninas, não sou a autora, mas ela pediu pra eu responder em nome dela... Milah: que bom que esteja amando a web... ela é realmente perfeita (mas a autora diria realmente: amando? Nem é nada disso que vocês dizem... kkk) mas eu sei que é... Miiah: que bom que esteja lendo, espero que goste, pq é perfeita... Lucadu_eterno: woooow um milhão de vezes, sim essa história é perfeita demais... sim, supeer autorizado, obrigado por vir perguntar...
-
lucadu_eterno Postado em 22/08/2015 - 16:55:22
Thataaaa já li sua web um milhão de vezes, mas só agora tomei vergonha na cara e criei uma conta aqui ❤ Queria te parabenizar, sua fic é MT perfeita 😍 E eu queria saber se você me autoriza a postar ela no instagram? Gostaria de postar ela, mas se vc permitir vou adaptr para lucadu... Pfvr me responda! OBG e amo sua fic ❤😍
-
miiah Postado em 17/07/2015 - 14:06:21
Olá vou começa a lê a web agr por recomendações da Milah E tbm pq sou fã da Anee
-
milah Postado em 17/07/2015 - 13:51:57
Ola sou nova aqui mas ja estou amando a web cap 35 <3