Fanfic: ✬ Menina Amada Minha ✬ Vondy ✬ TERMINADA ✬ | Tema: Vondy, Ponny e Chaverroni...
✬ 049 – Entrevista² ✬
Michelle: que sorriso lindo – sorriu – mas estão dizendo que você está namorando com Christopher Uckermann, é verdade?
Dul: não – mentiu e mordeu o lábio inferior.
Michelle: E por que a filha dele te chama de mãe? – a encarando.
Dul: a Laura se apegou muito a mim, do mesmo jeito que eu me apeguei de mais a ela, e com isso ela começou a me chamar de mãe e confesso que fico muito feliz com isso, pois a amo muito como se fosse à mãe dela – sorriu – sim agora eu sou a mãe dela – risos.
Michelle: Mas há fotos de vocês dois se beijando, vocês já tiveram alguma coisa?
Dul: não somos, apenas amigos e as fotos no aniversário da Laura foi a pedido dela para colocar no álbum de festas – sorriu forçado.
Michelle: Algumas pessoas disseram que você estaria com ele por caridade, você se importa com classe social?
Dul: sou muito caridosa – riu brincando – mas não me importo com isso, o importante mesmo é o que temos no coração, e não o dinheiro e nem bens materiais.
Michelle: ah sim, e como anta sua vida amorosa? – sorriu e olhou para o Fernando e para Blanca – sabem da vida amorosa da filhota?
Fernando: sim, ela não queria revelar – a Dul sorriu nervosa com o que o pai ia falar – mas ela está namorando.
Michelle: com quem? – sorriu animada.
Fernando: Felipe Rodriguez, filho de um sócio meu – a Dul arregalou os olhos.
Michelle: parabéns pelo namoro – a Dul forçou um sorriso.
Depois de mais algumas perguntinhas à entrevista acabou e a Dul foi para o carro fulminando de ódio.
✬-✬-✬-✬-✬-✬-✬-✬
Bia: perdeu a entrevista da namoradinha – riu o vendo descer com a Laura no colo e cara de sono.
Ucker: sim, estava dormindo, por quê? – bocejou se sentando no sofá com a Laura em seu colo.
Bia: assista então agora – programando para repassar o programa que estava gravado e ele ficou vendo, ela cantando como ela era lindo, aquele sorriso era perfeito e não demorou que começasse a entrevista e ele serrou os punhos ao ver ela negar o namoro e desligou a TV e saiu batendo a porta.
Laura: onde ele foi? – estranhou.
Bia: terminar o namoro com a sua “mãe” – fez aspas com os dedos.
Laura: foi nada, eles se amam – fez bico.
Bia: deixa de ser tonta garota – riu – a Dulce María não gosta de você, ela só está te usando para ficar com seu pai e quando eles terminarem ela nem vai se lembrar de você – sorriu – ninguém gosta de você, sua mãe morreu por sua culpa – disse ignorando o choro da pequena que estava chorando assustada com as palavras dela.
Laura: É MENTIRA – gritou soluçando – minha mãe virou meu anjinho da guarda e ela me ama.
Bia: não ama não, ela queria te matar, mas seu pai não deixou, ela queria matar você quando você estava na barriga dela ainda, ela nunca te amou e ninguém te ama, e toma cuidado Laurinha, quando seu pai for meu, você vai ficar bem longe dele ouviu – riu perversa e saiu deixando a Laurinha aos prantos na sala.
___________________________________________________________________________
Minhas lindas eu ontem fiquei sem luz em casa a luz tava fraquinha e minha mãe não deixou eu ligar o pc para não queimar ou seja nem tive como postar e a luz se normalizou de manhã e como cheguei do colégio vim postar agora e por isso postei 3 de uma vez
Tifa_Miranda: Bem feito mesmo kkkk.
Carlinha0311: Minha a sua ideia pra Any é ótima, mas eu tive que resumir essa parte por que to agilizando a web por que ela vai entrar numa nova fase e to tentando adiantar pra que chegue logo e essa foi uma parte que eu só resumir mais ou menos como aconteceu, mas vou descrever bem a reconciliação AyA e o próximo capitulo tem revelações, espero que goste U.U
Jadejasmine: Jade seja muito bem vinda, fico muito feliz que goste da web, ficou a madrugada toda lendo? Também sempre fico assim quando gosto de uma web e estou muito feliz que goste, aí mais 3 capítulos para matar sua curiosidade.
Claudia_Miranda: está aí florzinha U.U
Comentem...
Prévia do próximo capítulo
✬ 050 – Lorena? ✬ Duas semanas havia se passado a Any havia acordado há uma semana e ainda não tinha recebido alta e o Poncho mal conseguia se aproximar do quarto a pedido da Any que ainda não se sentia “pronta” para conversar com ele, ela já havia contado aos pais a história e o motivo dela ter abor ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 7167
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anne_mx Postado em 31/07/2020 - 00:46:35
Que fanfic mais linda, sinto tanto por não tê-la lido antes, porém que bom que cheguei aqui mesmo que tantos anos depois, obrigada por uma história linda e tão envolvente, me apaixonei, você escreveu a minha fanfic favorita que é ¨A estrela que mais brilhar¨ e devo dizer que essa se tornou uma das minhas queridinhas tbm, uma pena que você não escreva mais <3
-
josyvondy Postado em 20/12/2015 - 19:35:17
Linda web
-
josyvondy Postado em 20/12/2015 - 19:34:55
Estou super feliz
-
josyvondy Postado em 20/12/2015 - 19:34:15
A
-
josyvondy Postado em 20/12/2015 - 19:33:45
P
-
stellabarcelos Postado em 09/11/2015 - 03:18:22
Impossível não amar!
-
Clarande BB<3 Postado em 24/08/2015 - 17:37:20
Olá meninas, não sou a autora, mas ela pediu pra eu responder em nome dela... Milah: que bom que esteja amando a web... ela é realmente perfeita (mas a autora diria realmente: amando? Nem é nada disso que vocês dizem... kkk) mas eu sei que é... Miiah: que bom que esteja lendo, espero que goste, pq é perfeita... Lucadu_eterno: woooow um milhão de vezes, sim essa história é perfeita demais... sim, supeer autorizado, obrigado por vir perguntar...
-
lucadu_eterno Postado em 22/08/2015 - 16:55:22
Thataaaa já li sua web um milhão de vezes, mas só agora tomei vergonha na cara e criei uma conta aqui ❤ Queria te parabenizar, sua fic é MT perfeita 😍 E eu queria saber se você me autoriza a postar ela no instagram? Gostaria de postar ela, mas se vc permitir vou adaptr para lucadu... Pfvr me responda! OBG e amo sua fic ❤😍
-
miiah Postado em 17/07/2015 - 14:06:21
Olá vou começa a lê a web agr por recomendações da Milah E tbm pq sou fã da Anee
-
milah Postado em 17/07/2015 - 13:51:57
Ola sou nova aqui mas ja estou amando a web cap 35 <3