Fanfic: ✬ Menina Amada Minha ✬ Vondy ✬ TERMINADA ✬ | Tema: Vondy, Ponny e Chaverroni...
✬ 050 – Lorena? ✬
Duas semanas havia se passado a Any havia acordado há uma semana e ainda não tinha recebido alta e o Poncho mal conseguia se aproximar do quarto a pedido da Any que ainda não se sentia “pronta” para conversar com ele, ela já havia contado aos pais a história e o motivo dela ter abortado e eles deram uma pequena bronca nela, mas a felicidade de vê-la bem era maior do que o erro que ela cometeu, a May estava a cada dia mais afastada do Christian, já que viviam brigando dês que ele começou a andar mais com a Belinda e às vezes parece que “esquece” da namorada, a Dul e o Ucker depois de uma briguinha por causa da entrevista estavam parecendo viver um conto de fadas, a cada dia mais apaixonados e mais unidos, a Laurinha não havia contado nada que a Bianca havia falado e estava cada vez mais tristonha e fazia de tudo para ficar afastada da Dul tinha medo dela realmente só a tratar bem pelo Ucker e por isso tentava se afastar dela...
Estavam os cinco sentados na beira da piscina do Elite Way School conversando.
Ucker: para vocês dois de brigar – sentado com a Dul entre as suas pernas, e a May e o Christian discutiam.
May: eu vou pro meu quarto – levantou emburrada e saiu em passos largos.
Fercho: que raiva – socou o ar e eles riram.
Poncho: viu fica dando mole de conversinha com a Belinda da nisso – riu.
Dul: e a May é muito boazinha se fosse meu namorado ficando de conversinha com esse cabo de vassoura eu já havia capado – soltou uma indireta pro Ucker que fez uma caretinha.
Ucker: aí amor, você está tão agressiva hoje – a abraçou enchendo o pescoço dela de beijinhos e ela sorriu apaixonada.
Poncho: ah eu vou vomitar, quanto mel vocês dois – eles sorriram e se beijaram.
Fercho: Ou pornografia aqui não – brincou os afastando.
Dul: da licença me deixa beijar meu namorado em paz – voltando a beijar o Ucker e os meninos riram.
Poncho: está muito foguenta dona Dulce – brincou e ela fez uma caretinha de deboche e eles riram.
Dul: amor pega um Milk Shake de morango para mim – fez biquinho e ele riu a beijando.
Ucker: pego sua folgada – levantou e ela sorriu e ele foi até a lanchonete – me vê um Milk Shake de morango e uma coca
Zorah: Uhum, um minuto – entrou para pegar os pedidos.
XxX: Ucker – sorriu.
Ucker: Oi? – se virou e deixou o queixo cair ao ver quem era, não consegui acreditar quem estava em sua frente, como? Isso era impossível – Lorena?
___________________________________________________________________________
SouzaLorrany: Ela negou o namoro, mas mesmo tendo uma briguinha eles ainda estão juntos, eu resumi essa cena, pq a web vai começar uma nova fase e quero que chegue logo, espero que goste, pode matar a Bianca sim kkk.
Tifa_Mirandaa: postado.
Lucyvondy: Amiga pode sim matar a Biancachorra kkkk, tadinha dela mesmo :(, eles não terminaram, ainda, já está melhor a Any, mas só resta saber quando ela vai perdoar o Poncho, sim aconteceu algo, mas depois você vai descobrir kk, está postado.
Comentem... E agora será que a Lorena mesmo?
Prévia do próximo capítulo
✬ 051 – Explicações ✬ Lorena: Meu amor – foi até ele o abraçando e ele não correspondeu ao abraço, estava confuso, como do nada ela aparece assim? Ucker: como? Você... Você estava morta – confuso. Lorena: irei te explicar – passou as mãos no cabelo. Ucker: estou ouv ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 7167
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anne_mx Postado em 31/07/2020 - 00:46:35
Que fanfic mais linda, sinto tanto por não tê-la lido antes, porém que bom que cheguei aqui mesmo que tantos anos depois, obrigada por uma história linda e tão envolvente, me apaixonei, você escreveu a minha fanfic favorita que é ¨A estrela que mais brilhar¨ e devo dizer que essa se tornou uma das minhas queridinhas tbm, uma pena que você não escreva mais <3
-
josyvondy Postado em 20/12/2015 - 19:35:17
Linda web
-
josyvondy Postado em 20/12/2015 - 19:34:55
Estou super feliz
-
josyvondy Postado em 20/12/2015 - 19:34:15
A
-
josyvondy Postado em 20/12/2015 - 19:33:45
P
-
stellabarcelos Postado em 09/11/2015 - 03:18:22
Impossível não amar!
-
Clarande BB<3 Postado em 24/08/2015 - 17:37:20
Olá meninas, não sou a autora, mas ela pediu pra eu responder em nome dela... Milah: que bom que esteja amando a web... ela é realmente perfeita (mas a autora diria realmente: amando? Nem é nada disso que vocês dizem... kkk) mas eu sei que é... Miiah: que bom que esteja lendo, espero que goste, pq é perfeita... Lucadu_eterno: woooow um milhão de vezes, sim essa história é perfeita demais... sim, supeer autorizado, obrigado por vir perguntar...
-
lucadu_eterno Postado em 22/08/2015 - 16:55:22
Thataaaa já li sua web um milhão de vezes, mas só agora tomei vergonha na cara e criei uma conta aqui ❤ Queria te parabenizar, sua fic é MT perfeita 😍 E eu queria saber se você me autoriza a postar ela no instagram? Gostaria de postar ela, mas se vc permitir vou adaptr para lucadu... Pfvr me responda! OBG e amo sua fic ❤😍
-
miiah Postado em 17/07/2015 - 14:06:21
Olá vou começa a lê a web agr por recomendações da Milah E tbm pq sou fã da Anee
-
milah Postado em 17/07/2015 - 13:51:57
Ola sou nova aqui mas ja estou amando a web cap 35 <3