Fanfics Brasil - ✬ 051 – Explicações ✬ ✬ Menina Amada Minha ✬ Vondy ✬ TERMINADA ✬

Fanfic: ✬ Menina Amada Minha ✬ Vondy ✬ TERMINADA ✬ | Tema: Vondy, Ponny e Chaverroni...


Capítulo: ✬ 051 – Explicações ✬

1342 visualizações Denunciar


✬ 051 – Explicações ✬


 


Lorena: Meu amor – foi até ele o abraçando e ele não correspondeu ao abraço, estava confuso, como do nada ela aparece assim?


Ucker: como? Você... Você estava morta – confuso.


Lorena: irei te explicar – passou as mãos no cabelo.


Ucker: estou ouvindo – se sentou numa mesa e ela se sentou junto – fala.


Lorena: quando a gente começou a namorar meu pai era contra ao nosso namoro, lembra? – ele assentiu com o cenho franzido – quando eu dei a luz a nossa pequeninha – sorriu lembrando-se da filha em seus braços – ele me obrigou a ir para Amsterdã com ele e para você não saber – sentiu um nó em sua garganta – ele forjou a minha morte e por isso ele não deixou ninguém abrir o caixão no velório – sentiu os olhos arderem de lagrimas – ele ameaçou se eu não fosse colocaria nossa filhinha num orfanato ou desapareceria com ela eu tive medo – soluçou e ele secou as lagrimas dela.


Ucker: e por que você não voltou antes e só agora? – perguntou com a voz embargada.


Lorena: meu pai faleceu tem um mês e meio – derramou mais um par de lagrimas – ele me proibiu de ir antes eu andava com seguranças trás de mim para não conseguir fugir, fiquei anos como uma prisioneira – soluçou.


Zorah: aqui a coca e o Milk – sorriu colocando na mesa e o Ucker assentiu e ela saiu.


Ucker: não consigo acreditar que esteja viva – atordoado, não conseguia digerir as informações.


Dul: que demora com o Milk Shake – sorriu se aproximando da mesa.


Ucker: aqui – a entregou ainda nervoso.


Dul: está tudo bem? – estranhou a expressão preocupada dele.


Ucker: Dulce – suspirou e ela estranhou ele a chamar pelo nome e não de meu amor ou algo do tipo – essa é a Lorena – a Dul olhou surpresa deixando o copo de Milk Shake cair no chão.


Dul: Como? – incrédula – mas você não tinha dito que ela... – confusa.


Ucker: é uma longa história, depois conversamos ok? – ela assentiu ainda confusa.


Lorena: meu amor eu quero ver a nossa filhinha – a Dul serrou os punhos disfarçadamente.


Ucker: ela está linda – sorriu pegando uma foto da filha e amostrando a Lorena


Lorena: muito, agora com quatro aninhos deve está muito espertinha.


Ucker: sim, ela dizia que você era o anjo da guarda dela e acho que ela vai gostar de te ver – a Dul saiu dali se sentindo excluída do “momento família”.


Ela saiu com algumas lagrimas escorrendo pelo seu rosto e foi andando até o jardim do colégio e se sentou ali derramando mais e mais lagrimas, estava insegura, não sabia se tinha o amor do Ucker para ela, agora a Lorena estava de volta, ele sempre a amou e se deixar ainda ama e ela não podia competir com ela.


 


Foto da Lorena: isis Valverde


___________________________________________________________________________


Loo: Sim ela voltou, e já causou "confusão", está postado.


Tifa_Mirandaa: Sim está viva e já causando "confusão" entre os Vond´s, está postado.


Nathy... DyR: Sim está viva e já chgeou causando... será que os Vondy´s se separarm agora? 


Carlinha0311: sim voltou e já deixou a Dul mal, não foi a Alexandra e nem a Bianca, logo você descobre quem é, sim ela percebeu, mas ainda não entende e sim a Laurinha é a coisa mais fofa do mundo *-* sim o Ferchito bobiou nessa, mas será que vai demorar muito para eles voltarem? espero que goste do capítulo.


 


Comentem...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

✬ 052 – Momento mãe e filha? ✬   Lorena: vai me levar pra vê-la agora – animada. Ucker: Uhum, deixe eu só falar com a Dul, vou procura-la. Lorena: a depois você fala com ela vamos? Por favor – ele assentiu saindo com ela. ✬-✬-✬-✬-✬-✬-✬-✬ Poncho: Ardill ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7167



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 31/07/2020 - 00:46:35

    Que fanfic mais linda, sinto tanto por não tê-la lido antes, porém que bom que cheguei aqui mesmo que tantos anos depois, obrigada por uma história linda e tão envolvente, me apaixonei, você escreveu a minha fanfic favorita que é ¨A estrela que mais brilhar¨ e devo dizer que essa se tornou uma das minhas queridinhas tbm, uma pena que você não escreva mais <3

  • josyvondy Postado em 20/12/2015 - 19:35:17

    Linda web

  • josyvondy Postado em 20/12/2015 - 19:34:55

    Estou super feliz

  • josyvondy Postado em 20/12/2015 - 19:34:15

    A

  • josyvondy Postado em 20/12/2015 - 19:33:45

    P

  • stellabarcelos Postado em 09/11/2015 - 03:18:22

    Impossível não amar!

  • Clarande BB<3 Postado em 24/08/2015 - 17:37:20

    Olá meninas, não sou a autora, mas ela pediu pra eu responder em nome dela... Milah: que bom que esteja amando a web... ela é realmente perfeita (mas a autora diria realmente: amando? Nem é nada disso que vocês dizem... kkk) mas eu sei que é... Miiah: que bom que esteja lendo, espero que goste, pq é perfeita... Lucadu_eterno: woooow um milhão de vezes, sim essa história é perfeita demais... sim, supeer autorizado, obrigado por vir perguntar...

  • lucadu_eterno Postado em 22/08/2015 - 16:55:22

    Thataaaa já li sua web um milhão de vezes, mas só agora tomei vergonha na cara e criei uma conta aqui &#10084; Queria te parabenizar, sua fic é MT perfeita &#128525; E eu queria saber se você me autoriza a postar ela no instagram? Gostaria de postar ela, mas se vc permitir vou adaptr para lucadu... Pfvr me responda! OBG e amo sua fic &#10084;&#128525;

  • miiah Postado em 17/07/2015 - 14:06:21

    Olá vou começa a lê a web agr por recomendações da Milah E tbm pq sou fã da Anee

  • milah Postado em 17/07/2015 - 13:51:57

    Ola sou nova aqui mas ja estou amando a web cap 35 <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais