Fanfics Brasil - ✬ 053 – Dulce ou Lorena? ✬ ✬ Menina Amada Minha ✬ Vondy ✬ TERMINADA ✬

Fanfic: ✬ Menina Amada Minha ✬ Vondy ✬ TERMINADA ✬ | Tema: Vondy, Ponny e Chaverroni...


Capítulo: ✬ 053 – Dulce ou Lorena? ✬

1469 visualizações Denunciar


 ✬ 053 – Dulce ou Lorena? ✬


 


Lorena: ain ela me odeia – começou a chorar e abraçou o Ucker chorando.


Ucker: ela não te odeia, está confusa, vou falar com ela e já volto ok?- ela assentiu e ele subiu.


Laura: papai a manda embora, ela não é minha mãe – negou com a cabeça – eu quero a minha mãe Dulce e não ela – soluçou se encolhendo na cama.


Ucker: Laurinha a Lorena é a sua mãe de verdade, não vou obrigar que a trate como sua mãe, mas tenta conhecer ela melhor ok? – a menina assentiu ainda chorando.


Laura: chama a minha mamãe aqui – pediu sessando o choro.


Ucker: Dulce ou Lorena? – confuso.


Laura: a Dul minha mamãe a Lorena ainda não é minha mamãe – explicou fazendo bico e ele sorriu dando um beijinho na testa da filha e desceu as escadas.


O Ucker ligou para Dulce e falou rapidamente com ela pedindo que ela fosse até lá já que a Laura estava chamando por ela e chorando e ela disse que ia e ele logo foi pra sala onde a Lorena estava.


Lorena: como ela está? – preocupada.


Ucker: ainda confusa, dá um tempo pra ela se acostumar com a ideia de você ser a mãe dela – ela assentiu.


✬-✬-✬-✬-✬-✬-✬-✬


Dul: Poncho posso te pedir um favor? – ele assentiu – me leva até a casa do Ucker?


Poncho: entra aí – ela sorriu entrando no carro e eles foram conversando até lá


✬-✬-✬-✬-✬-✬-✬-✬


Lorena: senti tanta falta sua – sorriu se aproximando dele.


Ucker: Também, mas... – ia se afastar, mas sentiu ela o beijando e correspondeu ao beijo.


✬-✬-✬-✬-✬-✬-✬-✬


A Dul chegou à casa do Ucker conversando com o Poncho e viu a porta entreaberta e entrou, mas sentiu as pernas bambearem ao ver ele e Lorena se beijando e se segurou no Poncho sentindo a vista nublar por lagrimas, não conseguia acreditar sentiu as lagrimas molharem seu rosto e o Poncho tentou a puxar para fora da casa novamente só que ela não se movia não consegui se mover não tinha forças.


Poncho: vamos Dul – sussurrou para ela fazendo o Ucker e a Lorena se separarem e o Ucker encarou a Dul sem saber o que fazer.


Dul: onde está a Laura? – secou as lagrimas tentando ignorar a dor sufocante que sentia.


Lorena: está lá em cima – a Dul subiu as escadas correndo indo até o quarto da pequena.


Laura: mamãe – a abraçou e a Dul soltou as lagrimas abraçando a pequena.


Dul: minha bebê, olha pra mim – a menina a encarou – a mamãe te ama muito ok?


Laura: também te amo – abraçou a Dul.


Dul: eu vou te visitar, mas vai ser menos agora ok?


Laura: não chora mamãe – fez biquinho – mas por que vai vim menos?


Dul: eu e seu papai não estamos mais namorando – tentando não chorar – e aí vou vim menos, mas eu te amo muito ok? – a menina assentiu.


A Dul ficou mais um tempo com a Laura que sorria e brincava com a mãe e logo depois a Dul desceu as escadas e o Ucker estava na sala a Lorena sentada na janela da sala e o Poncho estava encostado na porta.


Dul: Vamos Poncho? – forçou um sorriso pro mesmo.


Ucker: Dulce vamos conversar? 


___________________________________________________________________________


Gabinovaes: está postado, depois do uma passadinha lá sim florzinha >.<


Tifa_Mirandaa: postado.


Souzalorrany: Uhum, e agora que ela viu os dois se beijando... Você ficou com dó da Lorena? Acho que depois você não vai sentir isso... Uhum, a Laurinha até que enfim dedurou a Bianca, mas a Biancachorra (kkk) está viajando.


 


Comentem...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

✬ 054 – Beijo Trendy ✬   Dul: não Ucker – negou com a cabeça – hoje não to querendo nem ouvir a sua voz – se virou indo até a porta e saindo seguida pelo Poncho. Poncho: está tudo bem? – falou entrando no carro e ela negou com a cabeça – o Ardilla não fica assim t&aacut ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7167



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 31/07/2020 - 00:46:35

    Que fanfic mais linda, sinto tanto por não tê-la lido antes, porém que bom que cheguei aqui mesmo que tantos anos depois, obrigada por uma história linda e tão envolvente, me apaixonei, você escreveu a minha fanfic favorita que é ¨A estrela que mais brilhar¨ e devo dizer que essa se tornou uma das minhas queridinhas tbm, uma pena que você não escreva mais <3

  • josyvondy Postado em 20/12/2015 - 19:35:17

    Linda web

  • josyvondy Postado em 20/12/2015 - 19:34:55

    Estou super feliz

  • josyvondy Postado em 20/12/2015 - 19:34:15

    A

  • josyvondy Postado em 20/12/2015 - 19:33:45

    P

  • stellabarcelos Postado em 09/11/2015 - 03:18:22

    Impossível não amar!

  • Clarande BB<3 Postado em 24/08/2015 - 17:37:20

    Olá meninas, não sou a autora, mas ela pediu pra eu responder em nome dela... Milah: que bom que esteja amando a web... ela é realmente perfeita (mas a autora diria realmente: amando? Nem é nada disso que vocês dizem... kkk) mas eu sei que é... Miiah: que bom que esteja lendo, espero que goste, pq é perfeita... Lucadu_eterno: woooow um milhão de vezes, sim essa história é perfeita demais... sim, supeer autorizado, obrigado por vir perguntar...

  • lucadu_eterno Postado em 22/08/2015 - 16:55:22

    Thataaaa já li sua web um milhão de vezes, mas só agora tomei vergonha na cara e criei uma conta aqui &#10084; Queria te parabenizar, sua fic é MT perfeita &#128525; E eu queria saber se você me autoriza a postar ela no instagram? Gostaria de postar ela, mas se vc permitir vou adaptr para lucadu... Pfvr me responda! OBG e amo sua fic &#10084;&#128525;

  • miiah Postado em 17/07/2015 - 14:06:21

    Olá vou começa a lê a web agr por recomendações da Milah E tbm pq sou fã da Anee

  • milah Postado em 17/07/2015 - 13:51:57

    Ola sou nova aqui mas ja estou amando a web cap 35 <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais