Fanfics Brasil - ✬ 054 – Beijo Trendy ✬ ✬ Menina Amada Minha ✬ Vondy ✬ TERMINADA ✬

Fanfic: ✬ Menina Amada Minha ✬ Vondy ✬ TERMINADA ✬ | Tema: Vondy, Ponny e Chaverroni...


Capítulo: ✬ 054 – Beijo Trendy ✬

1254 visualizações Denunciar


✬ 054 – Beijo Trendy ✬


 


Dul: não Ucker – negou com a cabeça – hoje não to querendo nem ouvir a sua voz – se virou indo até a porta e saindo seguida pelo Poncho.


Poncho: está tudo bem? – falou entrando no carro e ela negou com a cabeça – o Ardilla não fica assim tá? – a abraçou e ela voltou a chorar mais ainda.


Dul: ain Poncho doeu tanto – soluçou – eu não posso competir com ela eles se amam e eu me sinto uma intrusa na família deles, eu não me sinto bem assim – ele secou as lagrimas dela.


Poncho: não quero te ver assim – acariciou o rosto dela que estava bem próximo do seu e talvez por um momento de carência se aproximou mais tomando os lábios da ruiva num beijo delicado e carinhoso onde a língua deles bailavam com carinho, um beijo que mostrava uma amizade e totalmente diferentes dos beijos dela e do Ucker ou dele e da Any eles se separaram com um selinho e ela se ajeitou no banco e ele logo deu partida no carro e no caminho de volta foi em total silencio.


Poncho: Dul – estacionando o carro e ela o encarou – desculpa pelo beijo.


Dul: não tem problema, somos amigos e acabou rolando e sei que você ama a Any do mesmo jeito que meu coração pertence ao Ucker – sorriu de leve – obrigada pela carona – saiu do carro indo até seu quarto.


May: que carinha é essa Dul? – perguntou vendo a amiga deitar na cama abraçando o travesseiro.


Dul: eu quero morrer May – soluçou deixando as lagrimas rolarem por seu rosto.


May: ei não diga isso – acariciou os cabelos da amiga.


✬-✬-✬-✬-✬-✬-✬-✬


Lorena: você e essa ruivinha estavam namorando?


Ucker: sim – suspirou deitando no sofá.


Lorena: mas você agora vai terminar com ela né? Agora que eu voltei – abriu um sorrisinho.


Ucker: Lorena não é tão simples assim – passou as mãos no cabelo.


Lorena: gosta dela? – enciumada.


Ucker: muito – sincero.


Lorena: gosta dela mais do que um dia me amou? – mordeu o lábio inferior.


___________________________________________________________________________


Perguntinha: Quem já viu amanhecer parte 2?


AAAAAAAAA QUE FILME PERFEITO U.U eu quero ver de novooo acabei de chegar do cinema, ain ameeeeeeeeeeeeeeeeei de mais o filme, ok parei de surtar kkk.


 


Comentem...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

✬ 055 – Vou tentar conseguir seu perdão *Ponny* ✬   Ucker: não sei te responder isso – suspirou. Lorena: eu te amo como nunca amei ninguém – se aproximou dele e o beijou e ele apenas deixou e ela logo foi levantando a camisa dele. Laura: PAPAIII – desceu as escadas correndo fazendo os dois se separarem. Uck ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7167



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 31/07/2020 - 00:46:35

    Que fanfic mais linda, sinto tanto por não tê-la lido antes, porém que bom que cheguei aqui mesmo que tantos anos depois, obrigada por uma história linda e tão envolvente, me apaixonei, você escreveu a minha fanfic favorita que é ¨A estrela que mais brilhar¨ e devo dizer que essa se tornou uma das minhas queridinhas tbm, uma pena que você não escreva mais <3

  • josyvondy Postado em 20/12/2015 - 19:35:17

    Linda web

  • josyvondy Postado em 20/12/2015 - 19:34:55

    Estou super feliz

  • josyvondy Postado em 20/12/2015 - 19:34:15

    A

  • josyvondy Postado em 20/12/2015 - 19:33:45

    P

  • stellabarcelos Postado em 09/11/2015 - 03:18:22

    Impossível não amar!

  • Clarande BB<3 Postado em 24/08/2015 - 17:37:20

    Olá meninas, não sou a autora, mas ela pediu pra eu responder em nome dela... Milah: que bom que esteja amando a web... ela é realmente perfeita (mas a autora diria realmente: amando? Nem é nada disso que vocês dizem... kkk) mas eu sei que é... Miiah: que bom que esteja lendo, espero que goste, pq é perfeita... Lucadu_eterno: woooow um milhão de vezes, sim essa história é perfeita demais... sim, supeer autorizado, obrigado por vir perguntar...

  • lucadu_eterno Postado em 22/08/2015 - 16:55:22

    Thataaaa já li sua web um milhão de vezes, mas só agora tomei vergonha na cara e criei uma conta aqui &#10084; Queria te parabenizar, sua fic é MT perfeita &#128525; E eu queria saber se você me autoriza a postar ela no instagram? Gostaria de postar ela, mas se vc permitir vou adaptr para lucadu... Pfvr me responda! OBG e amo sua fic &#10084;&#128525;

  • miiah Postado em 17/07/2015 - 14:06:21

    Olá vou começa a lê a web agr por recomendações da Milah E tbm pq sou fã da Anee

  • milah Postado em 17/07/2015 - 13:51:57

    Ola sou nova aqui mas ja estou amando a web cap 35 <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais