Fanfics Brasil - ✬ 055 – Vou tentar conseguir seu perdão *Ponny* ✬ ✬ Menina Amada Minha ✬ Vondy ✬ TERMINADA ✬

Fanfic: ✬ Menina Amada Minha ✬ Vondy ✬ TERMINADA ✬ | Tema: Vondy, Ponny e Chaverroni...


Capítulo: ✬ 055 – Vou tentar conseguir seu perdão *Ponny* ✬

1082 visualizações Denunciar


✬ 055 – Vou tentar conseguir seu perdão *Ponny* ✬


 


Ucker: não sei te responder isso – suspirou.


Lorena: eu te amo como nunca amei ninguém – se aproximou dele e o beijou e ele apenas deixou e ela logo foi levantando a camisa dele.


Laura: PAPAIII – desceu as escadas correndo fazendo os dois se separarem.


Ucker: Oi bonequinha.


Laura: me ajuda mudar as fotos do porta-retratos do meu quarto – fez biquinho e ele assentiu e ela sorriu – eu quero colocar uma foto sua com a mamãe e uma de nos três – a Lorena sorriu.


Ucker: quais fotos?


Laura: essa – amostrou a foto dela, dele e da Dul fazendo careta – e essa – amostrou a foto deles se beijando na piscina de bolinhas e a Lorena fechou o sorriso.


O Ucker sorriu de leve se lembrando do dia que a Dul confessou que o amava, como ele a amava, por mais que ainda gostasse de Lorena o amor que sentia por Lorena não chegava nem perto do amor que ele sentia por Dulce.


✬-✬-✬-✬-✬-✬-✬-✬


Any: mãe – a chamou – quando eu vou ter alta? – fez bico.


Marichelo: calma Any, ainda não sabemos, mas deve ser logo.


Any: não aquento mais ficar aqui – ouviu duas batidinhas na porta – entra.


Poncho: podemos conversar? – colocou o rosto para dentro do quarto.


Any: Ok – suspirou e a Marichelo sorriu saindo do quarto e o Poncho entrou – diga.


Poncho: nem sei por onde começar – sorriu de leve – por que não me disse que estava grávida?


Any: por que diria, pra você tudo não passou de uma maldita aposta, você brincou com meus sentimentos da pior forma possível – secou as lagrimas que desceram pelo seu rosto.


Poncho: sei que fui um monstro com você Any e eu não me perdoo por isso, mas posso te garantir que quando estava com você me senti diferente, toda vez que estou perto de você meu coração fica acelerado, me sinto um menino bobo perto de você eu sempre fui sincero quando te chamava de meu amor, porque eu te amo sim e ainda vou te provar que você pode confiar em mim novamente.


Any: para Poncho, não faz isso não quero sofrer de novo.


Poncho: Vou tentar conseguir seu perdão – roubou um selinho dela e saiu do quarto sem dizer mais nada.


___________________________________________________________________________


Comentem...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

✬ 056 – Vai acabar tudo assim?✬   Ucker: Posso entrar – encostado na porta do quarto da Dul que estava sozinha vendo filme e comendo pipoca. Dul: entra – deu de ombros prestando a atenção no filme. Ucker: precisamos conversar – desligou a TV e ela o encarou – queria te explicar o que houve hoje à tarde ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7167



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 31/07/2020 - 00:46:35

    Que fanfic mais linda, sinto tanto por não tê-la lido antes, porém que bom que cheguei aqui mesmo que tantos anos depois, obrigada por uma história linda e tão envolvente, me apaixonei, você escreveu a minha fanfic favorita que é ¨A estrela que mais brilhar¨ e devo dizer que essa se tornou uma das minhas queridinhas tbm, uma pena que você não escreva mais <3

  • josyvondy Postado em 20/12/2015 - 19:35:17

    Linda web

  • josyvondy Postado em 20/12/2015 - 19:34:55

    Estou super feliz

  • josyvondy Postado em 20/12/2015 - 19:34:15

    A

  • josyvondy Postado em 20/12/2015 - 19:33:45

    P

  • stellabarcelos Postado em 09/11/2015 - 03:18:22

    Impossível não amar!

  • Clarande BB<3 Postado em 24/08/2015 - 17:37:20

    Olá meninas, não sou a autora, mas ela pediu pra eu responder em nome dela... Milah: que bom que esteja amando a web... ela é realmente perfeita (mas a autora diria realmente: amando? Nem é nada disso que vocês dizem... kkk) mas eu sei que é... Miiah: que bom que esteja lendo, espero que goste, pq é perfeita... Lucadu_eterno: woooow um milhão de vezes, sim essa história é perfeita demais... sim, supeer autorizado, obrigado por vir perguntar...

  • lucadu_eterno Postado em 22/08/2015 - 16:55:22

    Thataaaa já li sua web um milhão de vezes, mas só agora tomei vergonha na cara e criei uma conta aqui &#10084; Queria te parabenizar, sua fic é MT perfeita &#128525; E eu queria saber se você me autoriza a postar ela no instagram? Gostaria de postar ela, mas se vc permitir vou adaptr para lucadu... Pfvr me responda! OBG e amo sua fic &#10084;&#128525;

  • miiah Postado em 17/07/2015 - 14:06:21

    Olá vou começa a lê a web agr por recomendações da Milah E tbm pq sou fã da Anee

  • milah Postado em 17/07/2015 - 13:51:57

    Ola sou nova aqui mas ja estou amando a web cap 35 <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais