Fanfics Brasil - ✬ 056 – Vai acabar tudo assim? ✬ ✬ Menina Amada Minha ✬ Vondy ✬ TERMINADA ✬

Fanfic: ✬ Menina Amada Minha ✬ Vondy ✬ TERMINADA ✬ | Tema: Vondy, Ponny e Chaverroni...


Capítulo: ✬ 056 – Vai acabar tudo assim? ✬

1425 visualizações Denunciar


✬ 056 – Vai acabar tudo assim?✬


 


Ucker: Posso entrar – encostado na porta do quarto da Dul que estava sozinha vendo filme e comendo pipoca.


Dul: entra – deu de ombros prestando a atenção no filme.


Ucker: precisamos conversar – desligou a TV e ela o encarou – queria te explicar o que houve hoje à tarde.


Dul: me explicar que parte? A que você me ignorou na lanchonete conversando com a Lorena? Ou a hora que vocês estavam se beijando? – disse magoada.


Ucker: eu sei que eu errei com você, mas... – ela o interrompeu.


Dul: acho melhor terminarmos – suspirou de cabeça baixa – não quero atrapalhar a sua vida.


Ucker: não meu amor, não vamos terminar, eu te amo – desesperado.


Dul: se a Lorena tivesse aparecido antes do aniversário da Laura, você teria me pedido em namoro? – mordeu o lábio inferior o encarando.


Ucker: não sei – sincero.


Dul: então, você a ama e eu não vou atrapalhar a sua vida, quero te ver feliz e se não for comigo tudo bem, só quero a sua felicidade – secou uma lagrima que desceu de seu rosto.


Ucker: minha felicidade é ao seu lado – acariciou o rosto dela.


Dul: não Ucker, você a amou primeiro e vocês tem uma filha juntos, e se você me amasse não teria a beijado, não teria me ignorado daquela maneira hoje de manhã – se afastou dele.


Ucker: Vai acabar tudo assim? – triste.


Dul: não devíamos ter começado, foi tudo um erro – mentiu e suspirou.


✬-✬-✬-✬-✬-✬-✬-✬


Lorena: Oi Jéssica – abraçou a amiga.


Jéssica: conseguiu voltar com o Christopher? – sorriu diabólica – e que filhinha chata você tem hein?


Laura: cadê meu pai? – perguntou chegando à sala e se encolheu de medo ao ver a Jéssica ali.


Jéssica: Oi lindinha, sumiu da creche – sínica.


Laura: vai embora daqui – fez bico – minha mamãe vai te bater se ela te ver aqui – deu língua pra ela.


Jéssica: sua mãe é minha amiga – sorriu se achando e apontou para Lorena.


Laura: ela não é minha mãe, minha mãe se chama Dulce María e ela é linda tá – deu careta para as duas – saí da minha casa.


Ale: que gritaria é essa – chegando em casa – Lorena?


Lorena: Tia – a abraçou – senti saudades.


Ale: mas você não estava... Morta?


Lorena: depois te explico melhor, tenho que sair, quando o Christopher chegar o avisa que mais tarde eu volto – sorriu – tchau minha filha – foi dá um beijo na testa da Laura e a menina a impediu.


Laura: VOCÊ NÃO É A MINHA MÃE – gritou e subiu as escadas correndo.


✬-✬-✬-✬-✬-✬-✬-✬


Dul: vai embora Ucker – pediu tentando não chorar.


Ucker: sim, mas saiba que a nossa história não vai acabar aqui eu te amo e não vou desistir de você – a beijou com carinho e ela correspondeu do mesmo modo – eu te amo Dulce e ninguém vai mudar isso - saiu.


Dul: também te amo – sussurrou para si mesma.


___________________________________________________________________________


Loo: A Laura é muito fofa mesmo U.U, dá raiva mesmo, ams ele está confuso com seus sentimentos, e agora os Vondy´s estão separados :/ está aí mais 3 capítulos.


Souzalorrani: Pode matar a Lorena kkkkkkk eu deixo, todo mundo quer matá-la né? está aí mais três capitulos.


_gabrieladiaz: que bom que esteja gostando florzinha U.U 


Tifa_Mirandaa: agora eles estão separados :( postado.


Lucyvondy: pode matar as duas amiga eu deixo kkkk, Nossa tenho uma amiga assassina :O a culpa é minha? O.o kkkkkk, será quando que eles voltam hein?  Os Vondy´s se separaram :(, está postado miga U.U.


Paty1987: ele está confuso coms eus sentimentos, mas ele ama a Dul, leitora nova? Se for seja bem-vinda =^.^=


 


Comentem...


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

✬ 057 – Festival de música ✬   A semana havia se passado rápido, a Any finalmente teve alta e era tratada cheio de mimos pelos amigos e principalmente pelo Poncho, a May e o Christian tinham terminado, já que viviam brigando, Dul e o Ucker mal se viam, a Dul escreveu a música do concurso pensando neles dois, e ele j&aacu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7167



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 31/07/2020 - 00:46:35

    Que fanfic mais linda, sinto tanto por não tê-la lido antes, porém que bom que cheguei aqui mesmo que tantos anos depois, obrigada por uma história linda e tão envolvente, me apaixonei, você escreveu a minha fanfic favorita que é ¨A estrela que mais brilhar¨ e devo dizer que essa se tornou uma das minhas queridinhas tbm, uma pena que você não escreva mais <3

  • josyvondy Postado em 20/12/2015 - 19:35:17

    Linda web

  • josyvondy Postado em 20/12/2015 - 19:34:55

    Estou super feliz

  • josyvondy Postado em 20/12/2015 - 19:34:15

    A

  • josyvondy Postado em 20/12/2015 - 19:33:45

    P

  • stellabarcelos Postado em 09/11/2015 - 03:18:22

    Impossível não amar!

  • Clarande BB<3 Postado em 24/08/2015 - 17:37:20

    Olá meninas, não sou a autora, mas ela pediu pra eu responder em nome dela... Milah: que bom que esteja amando a web... ela é realmente perfeita (mas a autora diria realmente: amando? Nem é nada disso que vocês dizem... kkk) mas eu sei que é... Miiah: que bom que esteja lendo, espero que goste, pq é perfeita... Lucadu_eterno: woooow um milhão de vezes, sim essa história é perfeita demais... sim, supeer autorizado, obrigado por vir perguntar...

  • lucadu_eterno Postado em 22/08/2015 - 16:55:22

    Thataaaa já li sua web um milhão de vezes, mas só agora tomei vergonha na cara e criei uma conta aqui &#10084; Queria te parabenizar, sua fic é MT perfeita &#128525; E eu queria saber se você me autoriza a postar ela no instagram? Gostaria de postar ela, mas se vc permitir vou adaptr para lucadu... Pfvr me responda! OBG e amo sua fic &#10084;&#128525;

  • miiah Postado em 17/07/2015 - 14:06:21

    Olá vou começa a lê a web agr por recomendações da Milah E tbm pq sou fã da Anee

  • milah Postado em 17/07/2015 - 13:51:57

    Ola sou nova aqui mas ja estou amando a web cap 35 <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais