Fanfic: ✬ Menina Amada Minha ✬ Vondy ✬ TERMINADA ✬ | Tema: Vondy, Ponny e Chaverroni...
✬ 064 – Pedido de casamento ✬
Ucker: vocês devem tá pensando o que eu estou ainda fazendo aqui – riu de leve, bom primeiro queria chamara que uma pessoa muito especial pra mim, à mulher que eu amo – a Lorena sorriu achando que ele ia chama-la – Dul sobe aqui vai – fez uma carinha de cachorrinho pidão e ela sorriu indo até lá e a Lorena ficou furiosa.
Dul: seu maluco – sussurrou pra ele quando chegou ao palco e ficou frente a frente a ele.
Ucker: sei que estava confuso com meus sentimentos, sei que fui um idiota com você, mas quero que saiba que eu te amo mais que tudo, mais até que a mim mesmo, sei que poemas e palavras bonitas não são o meu forte, mas vou tentar dizer algo digno para a mulher da minha vida – ela sorriu emocionada – bom quando te conheci confesso que te achava insuportável – ela fez uma caretinha engraçada – achava você uma mimada, a minha ruivinha insuportável – ela riu – mas algo não me deixava ficar longe de você, nem que fosse para te irritar, você sempre com seu jeitinho teimoso acabou me conquistando pouco a pouco e aos poucos fui percebendo o que eu sentia por você, uma palavra pequena, mas que o significado é gigantesco, amor, nossa não tenho como descrever o quanto eu te amo – secou as lagrimas dela – por favor, não chore – pediu com um sorrisinho – eu acabei estragando o nosso namoro, quando a Lorena reapareceu fiquei confuso mesmo – olhou para ex que forçou um sorriso – eu não sabia o que eu estava sentindo, e no dia que a gente terminou você me perguntou se a Lorena tivesse aparecido antes do aniversário da Laurinha se eu tinha te pedido em namoro e eu disse que não sabia, bom agora eu sei, sim eu te pediria em namoro quantas vezes fosse preciso, apesar de que agora concordo com algumas pessoas que namoro é perda de tempo – ela estranhou a frase dele – por isso quero te pedir uma coisa – se ajoelhou em frente a ela pegando uma caixinha de veludo vermelho e abrindo revelando um lindo par de alianças – Dulce María Espinoza Saviñón aceita se casar comigo? – ela arregalou os olhos que estavam repletos de lagrimas e ele tinha um sorriso ansioso nos lábios.
Dul: meu Deus – emocionada – quando te vi lá no parque de diversões de achei um folgado e quando te revi no colégio pensei em milhares de coisas para te deixar mal, mas algo em mim me fazia se aproximar de você, até o dia que eu descobri que estava apaixonada por você, e aquele dia da conversa com a May eu tinha certeza que eu te amava, mas cadê a coragem e admitir isso pra mim mesma? – ele sorriu – eu quando tomei coragem vi você grudado na Beva... Belinda – se concertou – eu jurei para mim mesma te matar – ele riu de leve – e no aniversário da Laura quando te disse a verdade acho que foi um dos dias mais lindo da minha vida, me senti completa com o homem que eu amo e uma filhinha linda a tiracolo – sorriu – e mesmo a gente brigando por qualquer motivo bobo eu sempre te amei e nunca vou deixar de te amar – sorriu se ajoelhando em frente a ele e o beijou matando um pouquinho da saudade dos lábios dele.
Ucker: aceita se casar comigo? – refez a pergunta após o beijo
Dul: sim é claro que eu aceito meu amor – o beijou novamente ouvindo os aplausos e sorriram trocando as alianças que ele havia comprado e se beijaram novamente e desceram do palco.
Ale: parabéns – abraçou os dois sorrindo.
Dul: obrigada – sorriu abraçando o Ucker de lado.
Vitor: Parabéns filhão – abraçou o Ucker – arrumou uma noiva linda – a Dul sorriu.
Poncho: Pronto pra colocar as algemas? – brincou abraçando os dois – parabéns e cuida bem da ruiva ok?
Ucker: sempre – deu um selinho na Dul.
Any: ain que lindo, não sabia que tinha um amigo tão romântico – abraçou o Ucker – ain parabéns – abraçou os dois feliz – desejo todas as felicidades aos pombinhos.
Fercho: agora vai ter que aquentar a ruiva acordando de manhã, as histerias dela, crises de ciúmes – levou um tapa da ruiva – ah e as agressões dela – esfregou o braço onde ela bateu – e pior vai ter que aquentar ela de TPM – todos riram menos a Dul que estava o olhando com um olhar ameaçador – Ok parei, parabéns pelo casório, quero ser o padrinho – avisou sorrindo.
May: parabéns, desejo que vocês sejam muitos felizes pombinhos – riu e os abraçou.
Dul: Obrigada mesmo – sorriu abraçando o Ucker.
___________________________________________________________________________
Lucyvondy: Amiga quantos comentários :O, ain obrigada por me ajudar a chegar aos 5000 comentários o.O, fico feliz que goste dos capítulos, coloquei a música Mi Guerra y Mi Paz por causa da sua web, que é a minha web predileta, não vou desistir da web (eu acho) não quero correr o risco de morrer kkk, está aí um capitulo e algo me diz que você vai amar, estou certa?
Carla_Espozito: postei de madru, não morra não, espero que goste do capítulo *-*.
Loo: morre não, viu postei de madru nem esperei até de manhã, está aí o capítulo espero que goste.
Naty...DyR: que bomq ue goste, está postado.
Nicole: Maninha não disculo, o bundudo é meu chega, para de invejá tá? kkkkk, vai dizer que não mudou de opinião depois desse pedido de casamento?
Tifa_mirandaa: Postado.
Comentem...
Prévia do próximo capítulo
✬ 065 – Noivo? ✬ Laura: é verdade que vocês vão se casar? – esticou os bracinhos para o pai a pegar no colo e assim ele fez. Dul: sim – sorriu feliz. Lorena: Parabéns – sorriu sínica. Dul: Obrigada querida – disse debochada, Laura: Vocês vão me dar um irmãozinho? &n ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 7167
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anne_mx Postado em 31/07/2020 - 00:46:35
Que fanfic mais linda, sinto tanto por não tê-la lido antes, porém que bom que cheguei aqui mesmo que tantos anos depois, obrigada por uma história linda e tão envolvente, me apaixonei, você escreveu a minha fanfic favorita que é ¨A estrela que mais brilhar¨ e devo dizer que essa se tornou uma das minhas queridinhas tbm, uma pena que você não escreva mais <3
-
josyvondy Postado em 20/12/2015 - 19:35:17
Linda web
-
josyvondy Postado em 20/12/2015 - 19:34:55
Estou super feliz
-
josyvondy Postado em 20/12/2015 - 19:34:15
A
-
josyvondy Postado em 20/12/2015 - 19:33:45
P
-
stellabarcelos Postado em 09/11/2015 - 03:18:22
Impossível não amar!
-
Clarande BB<3 Postado em 24/08/2015 - 17:37:20
Olá meninas, não sou a autora, mas ela pediu pra eu responder em nome dela... Milah: que bom que esteja amando a web... ela é realmente perfeita (mas a autora diria realmente: amando? Nem é nada disso que vocês dizem... kkk) mas eu sei que é... Miiah: que bom que esteja lendo, espero que goste, pq é perfeita... Lucadu_eterno: woooow um milhão de vezes, sim essa história é perfeita demais... sim, supeer autorizado, obrigado por vir perguntar...
-
lucadu_eterno Postado em 22/08/2015 - 16:55:22
Thataaaa já li sua web um milhão de vezes, mas só agora tomei vergonha na cara e criei uma conta aqui ❤ Queria te parabenizar, sua fic é MT perfeita 😍 E eu queria saber se você me autoriza a postar ela no instagram? Gostaria de postar ela, mas se vc permitir vou adaptr para lucadu... Pfvr me responda! OBG e amo sua fic ❤😍
-
miiah Postado em 17/07/2015 - 14:06:21
Olá vou começa a lê a web agr por recomendações da Milah E tbm pq sou fã da Anee
-
milah Postado em 17/07/2015 - 13:51:57
Ola sou nova aqui mas ja estou amando a web cap 35 <3