Fanfic: ✬ Menina Amada Minha ✬ Vondy ✬ TERMINADA ✬ | Tema: Vondy, Ponny e Chaverroni...
✬ 066 – Ligação. ✬
Ucker: deve ter feito algo muito bom pra ter uma filha maravilhosa, a única pessoa que não percebe isso é a senhora – abraçou a Dul que sorri triste não aquentava mais ser tratada assim pela mãe.
Blanca: essa menina sempre me trouxe desgostos nunca trouxe felicidade – falou friamente olhando Dulce e subiu as escadas.
Ucker: Meu amor não chora – vendo o rosto dela coberto por lagrimas.
Dul: eu não suporto mais isso, eu não a aquento mais, tem hora que preferia ser órfã – soluçou abraçada a ele.
Ucker: calma meu amor, não fica assim – secou as lagrimas dela.
Dul: eu to doida pra sair dessa casa, ficar longe deles.
Ucker: está perto de acontecer ok? Agora espere um minuto que tenho que fazer uma ligação.
Dul: por que não liga e continua aqui? – arqueou a sobrancelha enciumada.
Ucker: calma ruivinha ciumenta – deu um selinho nela e se afastou discando os números do celular e ela ficou emburrada vendo TV e depois de uns minutos ele voltou.
Dul: cansou de falar no telefone? – ele sorriu dos ciúmes dela.
Ucker: você fica linda com ciúmes – riu e foi beijá-la e ela se afastou.
Ucker: a não amor, vai ficar me tratando assim? – fez bico.
Dul: Uhum, você merece – olhando para TV.
Ucker: eu só estava falando no celular amor nada de mais – a abraçou e ela o empurrou.
Dul: falando com quem?
Ucker: estava falando com a May – suspirou vencido.
Dul: falando o que? Por que não podia falar na minha frente? – enciumada e ele riu.
Ucker: Você vai saber logo mais sua ciumenta – se aproximou para beijá-la e ela virou o rosto fazendo manha – a amor me dá um beijo vai.
Ela riu e o puxou o beijando com carinho e tinha uma mão no rosto dele e a oura acariciando os cabelos e ele tinha as mãos na cintura dela e ambos deixavam as línguas brincarem a vontade em suas bocas e encerraram o beijo aos poucos com vários selinhos molhados e ela deu um sorriso malicioso e começou a passar a mão no peitoral dele e foi descendo e ele suspirou pesadamente sentindo a mãozinha dela descendo até o cos da sua calça.
Ucker: pequena não provoca – suspirou a sentindo desabotoando a calça dele – Dulce – se levantou e ela riu – quer me deixar louco sua ruivinha malvada.
Dul: Eu? – fez carinha de inocente – eu não fiz nada de mais amor, você que se anima facilmente – riu da cara dele e roubou um selinho dele.
___________________________________________________________________________
Souzalorrany: Que bom que gostou *-* eu me esforcei MUITO para sair bonito, sou pessima com palavras, pode matar, menos o Fernando, mata a Blanca no lugar kkk, Momento traumatico mesmo eu quase gritei aqui só não gritei por que vi isso de madrugada e meus pais estavam dormindo, acho que a Diva não tem pena das vondy´s não só pode quase surtei aqui.
Tifa_Mirandaa: Postado.
Nathy... DyR: kkkkkk Concordo com tudo que você falou são duas cobras das mais venenosas, está postado.
Claudia_Miranda: Aí mais 1 capítulo.
Bellamorais: Postado.
Carlinha0311: Que bom que gostou do pedido *-* mesmo sendo péssima com palavras fico feliz que gostaram, também me recordei escrevendo, bateu uma nostalgia, mas eu sempre vejo pelo TLN para matar a saudade, e pior são duas cobras e foi a Jéssica que a ajudou a achar o Ucker, sei que você sumniu, senti sua falta na web, mas sei como é, que bom que goste da web, está postado.
Comentem...
Prévia do próximo capítulo
✬ 067 – Praia. ✬ Dul: pra onde vamos? – entrando no carro, vestindo um short jeans e uma blusinha branca e por baixo um biquíni vermelho que era da cor das suas sandálias rasteirinhas. Ucker: você já vai descobrir calma – ele vestia uma bermuda bege e uma camisa azul bebê e por baixo vestia uma sunga ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 7167
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anne_mx Postado em 31/07/2020 - 00:46:35
Que fanfic mais linda, sinto tanto por não tê-la lido antes, porém que bom que cheguei aqui mesmo que tantos anos depois, obrigada por uma história linda e tão envolvente, me apaixonei, você escreveu a minha fanfic favorita que é ¨A estrela que mais brilhar¨ e devo dizer que essa se tornou uma das minhas queridinhas tbm, uma pena que você não escreva mais <3
-
josyvondy Postado em 20/12/2015 - 19:35:17
Linda web
-
josyvondy Postado em 20/12/2015 - 19:34:55
Estou super feliz
-
josyvondy Postado em 20/12/2015 - 19:34:15
A
-
josyvondy Postado em 20/12/2015 - 19:33:45
P
-
stellabarcelos Postado em 09/11/2015 - 03:18:22
Impossível não amar!
-
Clarande BB<3 Postado em 24/08/2015 - 17:37:20
Olá meninas, não sou a autora, mas ela pediu pra eu responder em nome dela... Milah: que bom que esteja amando a web... ela é realmente perfeita (mas a autora diria realmente: amando? Nem é nada disso que vocês dizem... kkk) mas eu sei que é... Miiah: que bom que esteja lendo, espero que goste, pq é perfeita... Lucadu_eterno: woooow um milhão de vezes, sim essa história é perfeita demais... sim, supeer autorizado, obrigado por vir perguntar...
-
lucadu_eterno Postado em 22/08/2015 - 16:55:22
Thataaaa já li sua web um milhão de vezes, mas só agora tomei vergonha na cara e criei uma conta aqui ❤ Queria te parabenizar, sua fic é MT perfeita 😍 E eu queria saber se você me autoriza a postar ela no instagram? Gostaria de postar ela, mas se vc permitir vou adaptr para lucadu... Pfvr me responda! OBG e amo sua fic ❤😍
-
miiah Postado em 17/07/2015 - 14:06:21
Olá vou começa a lê a web agr por recomendações da Milah E tbm pq sou fã da Anee
-
milah Postado em 17/07/2015 - 13:51:57
Ola sou nova aqui mas ja estou amando a web cap 35 <3