Fanfic: ✬ Menina Amada Minha ✬ Vondy ✬ TERMINADA ✬ | Tema: Vondy, Ponny e Chaverroni...
✬ 067 – Praia. ✬
Dul: pra onde vamos? – entrando no carro, vestindo um short jeans e uma blusinha branca e por baixo um biquíni vermelho que era da cor das suas sandálias rasteirinhas.
Ucker: você já vai descobrir calma – ele vestia uma bermuda bege e uma camisa azul bebê e por baixo vestia uma sunga azul marinho e calçava sandália havaiana preta e logo deu partida no carro.
Dul: eu to com fome – fez biquinho e ele riu estacionando o carro numa praia que ficava há uns cinco minutos da casa da Dul.
Ucker: vamos – pegou a mão dela quando desceram do carro e foram, caminhando até um local na praia e os olhinhos brilharam ao ver a praia arrumada com uma tenda com uma mesa de jantar cheio de almofadas estava tudo lindo e perfeito.
Dul: está tudo perfeito – sorriu encantada.
Ucker: nossa primeira noite tinha que ser especial – sorriu e lhe deu um beijo carinhoso e delicado.
Dul: Você é perfeito – sorriu com os olhinhos brilhando.
Ucker: não meu amor, não sou perfeito e nunca vou ser, mas te prometo que farei de tudo para ver sempre esse lindo sorriso em seu rosto – o sorriso dela se alargou – vamos jantar? – ela assentiu.
Dul: qual é o nosso cardápio? – sorriu se sentando em uma almofada.
Ucker: sushi – a amostrando.
Dul: eba – sorriu feliz – minha comida predileta.
Ucker: eu sei, a May disse – ela riu de leve e ele a beijou e se serviram e ficaram jantando entre conversas e beijos.
Dul: estava uma delicia – o beijou novamente e ele se levantou com ela ainda sem parar os beijos e se deitaram em cima de algumas almofadas que tinha ali e se beijavam com desejo e as suas línguas bailavam numa linda e perfeita sintonia e eles se separaram trocando um olhar cheio de desejo.
Ucker: vamos nadar? – sugeriu e ela negou com a cabeça – por que não?
Dul: te quero amor, preciso de você urgentemente – ele riu.
Ucker: calma apressadinha vamos com calma ok? Temos a noite toda para se amar – ela sorriu, tinha como ele ser mais fofo?
Ela retirou o short e a blusinha ficando apenas de biquíni e ele sorriu retirando a camisa e a bermuda e eles deram as mãos correndo até o mar enquanto riam e entraram na agua entre brincadeiras de ficar um tacando agua no outro pareciam duas crianças brincando
Dul: estamos parecendo duas crianças – gargalhou e ele ficou a olhando sorrindo bobo, parecia um menino perto dela e sorriu e a puxou pela cintura e ela sorriu fechando os olhos sentindo os lábios dele tomando os seus num beijo onde suas línguas exploravam cada cantinho de suas bocas se encaixando com perfeição e a mão dele segurava a cintura dele enquanto à outra acariciava as costas dela e ela passava as unhas na nuca dele deixando o beijo cada vez mais intenso e eles se separaram do beijo ofegantes e ele rodeou as pernas dela em sua cintura saindo da agua com a mesma em seu colo e voltou a beijá-la a deitando nas almofadas e ela correspondia os beijos na mesma intensidade e logo ele desamarrou a parte de cima do biquíni dela revelando os seios dela e sorriu e logo começou a fazer caricias neles com os lábios e passou a língua quente nos mamilos fazendo se enrijecerem e ela se arrepiou arqueando a cabeça para trás gemendo baixinho.
Ucker: te amo, você é a minha vida Dulce.
___________________________________________________________________________
Comentem...
Prévia do próximo capítulo
✬ 068 – Primeira vez “Vondy” ✬ Ela sorriu e ele a beijou com pressa e gemeu enquanto sentia os seios dela roçarem em seu peito descoberto e ela começou a passar a unha no peitoral dele até chegar ao cós da sunga e eles se separaram do beijo trocando um olhar de desejo e ela logo retirou a sunga dele mostran ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 7167
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anne_mx Postado em 31/07/2020 - 00:46:35
Que fanfic mais linda, sinto tanto por não tê-la lido antes, porém que bom que cheguei aqui mesmo que tantos anos depois, obrigada por uma história linda e tão envolvente, me apaixonei, você escreveu a minha fanfic favorita que é ¨A estrela que mais brilhar¨ e devo dizer que essa se tornou uma das minhas queridinhas tbm, uma pena que você não escreva mais <3
-
josyvondy Postado em 20/12/2015 - 19:35:17
Linda web
-
josyvondy Postado em 20/12/2015 - 19:34:55
Estou super feliz
-
josyvondy Postado em 20/12/2015 - 19:34:15
A
-
josyvondy Postado em 20/12/2015 - 19:33:45
P
-
stellabarcelos Postado em 09/11/2015 - 03:18:22
Impossível não amar!
-
Clarande BB<3 Postado em 24/08/2015 - 17:37:20
Olá meninas, não sou a autora, mas ela pediu pra eu responder em nome dela... Milah: que bom que esteja amando a web... ela é realmente perfeita (mas a autora diria realmente: amando? Nem é nada disso que vocês dizem... kkk) mas eu sei que é... Miiah: que bom que esteja lendo, espero que goste, pq é perfeita... Lucadu_eterno: woooow um milhão de vezes, sim essa história é perfeita demais... sim, supeer autorizado, obrigado por vir perguntar...
-
lucadu_eterno Postado em 22/08/2015 - 16:55:22
Thataaaa já li sua web um milhão de vezes, mas só agora tomei vergonha na cara e criei uma conta aqui ❤ Queria te parabenizar, sua fic é MT perfeita 😍 E eu queria saber se você me autoriza a postar ela no instagram? Gostaria de postar ela, mas se vc permitir vou adaptr para lucadu... Pfvr me responda! OBG e amo sua fic ❤😍
-
miiah Postado em 17/07/2015 - 14:06:21
Olá vou começa a lê a web agr por recomendações da Milah E tbm pq sou fã da Anee
-
milah Postado em 17/07/2015 - 13:51:57
Ola sou nova aqui mas ja estou amando a web cap 35 <3