Fanfics Brasil - ✬ 068 – Primeira vez “Vondy” ✬ ✬ Menina Amada Minha ✬ Vondy ✬ TERMINADA ✬

Fanfic: ✬ Menina Amada Minha ✬ Vondy ✬ TERMINADA ✬ | Tema: Vondy, Ponny e Chaverroni...


Capítulo: ✬ 068 – Primeira vez “Vondy” ✬

14 visualizações Denunciar


✬ 068 – Primeira vez “Vondy” ✬


 


Ela sorriu e ele a beijou com pressa e gemeu enquanto sentia os seios dela roçarem em seu peito descoberto e ela começou a passar a unha no peitoral dele até chegar ao cós da sunga e eles se separaram do beijo trocando um olhar de desejo e ela logo retirou a sunga dele mostrando o quanto excitado ele estava e ela sorriu e ela num movimento virou ficando por cima dele e sorriu mordiscando o lóbulo da orelha dele e ele sorriu a sentindo descendo os beijos e ele suspirou sentindo ela passar a língua quente sobre o peitoral dele e mordeu o lábio vendo ela descer cada vez mais ate chegar no umbigo dela e ela sorriu com carinha de sapeca e logo pegou o membro dele e começou a massagear e gemeu.


Ucker: Dulce – gemeu rouco – amor, tá... Me deixa... ando louco – com a respiração irregular e logo ele a puxou a beijando nos lábios e retirou a única peça que tinha no corpo da ruiva e se virou ficando por cima e sorriu mirando o corpo dela.


Ucker: você tem noção to quanto eu te amo? – ela abriu um lindo sorriso.


Dul: Ucker – gemeu sentindo ele penetrando a língua em sua intimidade – ain – gemeu manhosa arqueando a cabeça para trás e depois de uns minutos assim ele a beijou novamente nos lábios com carinho e desejo e se posicionou entre as pernas dela e olhou nos olhos dela a penetrando lentamente e ele gemeu fechando os olhos enquanto ele se movia lentamente “dentro” dela.


Ucker: a-bra os ol-hos me-u a-mor, que-ro ol-har p-ara os seus-s olh-os em-quant-o faze-mos a-mor – com a respiração acelerada e ela entreabriu os olhos enquanto gemia baixinho e logo ele foi aumentando o ritmo dos movimentos e ela jogava a cabeça para trás sentindo as caricias que ele fazia em seus seios enquanto dava estocadas alternando entre rápidas e bem lentas o que estava a deixando louca e ela se virou cavalgando em cima dele e ele segurava a cintura dela a ajudando com os movimentos e ela mordeu o lábio com força segurando os gemidos e deu um grito de prazer sentindo o corpo estremecer chegando ao máximo e ele a beijou sentindo o melhor orgasmo de sua vida e ela caiu exausta em cima dele com a respiração acelerada e ficaram uns minutos em silencio recuperando as respirações e ele tirou a franja da testa dela e ela sorriu quando os olhares se encontraram e ele saiu de “dentro” dela e a aconchegou mais em seus braços e lhe deu um carinhoso beijos ondes a línguas brincavam em sintonia e se separaram com um selinho demorado e sorriram, nunca haviam se sentido tão completos como agora.


Dul: te amo – sorriu e ele deu um beijo na testa dela.


Ucker: Menina amada minha – sorriu e ela sorriu com os olhinhos brilhando, nunca esteve tão feliz como naquele momento.


Dul: vem – sorriu levantando e o puxando de leve.


Ucker: para onde? – franziu o cenho,


Dul: nadar – mordeu o lábio com uma carinha maliciosa e ele sorriu indo com ela de volta para o mar.


Ucker: amor vem aqui – riu dela correndo dele e ele corria atrás dela e ele a pegou no colo a fazendo dar um gritinho animado e ele riu e a beijou novamente.


Dul: meu amor, meu vicio, minha vida – sorriu dando selinhos nele.


Ucker: Dul-ce – gemeu rouco a sentindo acariciar o membro dele.


Dul: que foi amor? – riu de leve e vendo ele de olhos semicerrados sentindo as caricias dela


Ele a pegou no colo a fazendo rodear as pernas na cintura dele e não demorou muito que eles tivessem se amando novamente.


___________________________________________________________________________


Loo: a mãe da Dul é uma cobra, da vontade de matar ela, ainda bem mesmo, assim o Ucker consola ela, gostou da cena hot, sei que está péssima :/


Tifa_Mirandaa: Postado.


Claudia_Miranda: aí tem mais dois pra você ler, o Ucker é muito fofo com a Dul e eles estão cada vez mais juntinhos >.<, gostou da cena hot?


Carlinha0311: a Blanca é uma bruxa, ela não queria ter a filha e desconta isso na Dul, ela teve a Dul só para prender o Fernando, sim vejo pela TLN, de segunda a sexta começa nos horários de 10hrs, 15hrs, 20hrs, 1hr e 5hrs e hoje tem todos os capítulos da semana que começa as 23hrs e termina às 4 da manhã, voltando à web, gostou da cena hot?


 


Comentem...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

✬ 069 – AýA ✬   Any: O que você quer? – abrindo a porta de casa. Poncho: queria falar com você, só queria te entregar isso – lhe deu um lindo e delicado cordão escrito “AýA”. Any: que lindo – com os olhinhos brilhando. Poncho: queria que você tivesse algo para se lembrar ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7167



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 31/07/2020 - 00:46:35

    Que fanfic mais linda, sinto tanto por não tê-la lido antes, porém que bom que cheguei aqui mesmo que tantos anos depois, obrigada por uma história linda e tão envolvente, me apaixonei, você escreveu a minha fanfic favorita que é ¨A estrela que mais brilhar¨ e devo dizer que essa se tornou uma das minhas queridinhas tbm, uma pena que você não escreva mais <3

  • josyvondy Postado em 20/12/2015 - 19:35:17

    Linda web

  • josyvondy Postado em 20/12/2015 - 19:34:55

    Estou super feliz

  • josyvondy Postado em 20/12/2015 - 19:34:15

    A

  • josyvondy Postado em 20/12/2015 - 19:33:45

    P

  • stellabarcelos Postado em 09/11/2015 - 03:18:22

    Impossível não amar!

  • Clarande BB<3 Postado em 24/08/2015 - 17:37:20

    Olá meninas, não sou a autora, mas ela pediu pra eu responder em nome dela... Milah: que bom que esteja amando a web... ela é realmente perfeita (mas a autora diria realmente: amando? Nem é nada disso que vocês dizem... kkk) mas eu sei que é... Miiah: que bom que esteja lendo, espero que goste, pq é perfeita... Lucadu_eterno: woooow um milhão de vezes, sim essa história é perfeita demais... sim, supeer autorizado, obrigado por vir perguntar...

  • lucadu_eterno Postado em 22/08/2015 - 16:55:22

    Thataaaa já li sua web um milhão de vezes, mas só agora tomei vergonha na cara e criei uma conta aqui &#10084; Queria te parabenizar, sua fic é MT perfeita &#128525; E eu queria saber se você me autoriza a postar ela no instagram? Gostaria de postar ela, mas se vc permitir vou adaptr para lucadu... Pfvr me responda! OBG e amo sua fic &#10084;&#128525;

  • miiah Postado em 17/07/2015 - 14:06:21

    Olá vou começa a lê a web agr por recomendações da Milah E tbm pq sou fã da Anee

  • milah Postado em 17/07/2015 - 13:51:57

    Ola sou nova aqui mas ja estou amando a web cap 35 <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais