Fanfics Brasil - ✬ 071 – Casar? ✬ ✬ Menina Amada Minha ✬ Vondy ✬ TERMINADA ✬

Fanfic: ✬ Menina Amada Minha ✬ Vondy ✬ TERMINADA ✬ | Tema: Vondy, Ponny e Chaverroni...


Capítulo: ✬ 071 – Casar? ✬

1155 visualizações Denunciar


✬ 071 – Casar? ✬


 


Juan: o que pensa que está fazendo? – o vendo pegar as malas de volta.


Poncho: desistindo de ir embora – disse simples o que deixou o pai furioso.


Juan: não vou deixar você destruir seu futuro por causa de uma piranha – disse olhando a Any que abaixou a cabeça totalmente corada.


Poncho: lava a sua boca para falar um aí da minha mulher – furioso.


Juan: sua mulher? –riu irônico.


Poncho: sim e se depender de mim em breve nos casamos – a Any arregalou os olhos surpresa.


Juan: Casar? Só por cima do meu cadáver.


Poncho: não mesmo, não manda em mim mais – negou com a cabeça.


Any: Poncho, não discute com seu pai por minha causa – abaixou a cabeça.


Poncho: não meu amor, ninguém vai falar assim com você – a abraçou de lado.


Any: não Poncho seu pai está certo – abaixou a cabeça – eu não devia ter vindo – se virando para ir embora.


Poncho: não meu amor, não vou te perder de novo – pediu suplicante, eu te amo.


Any: também te amo – olhou o pai dele que os olhava de cara feia – mas não posso destruir a sua vida.


Poncho: não vai – subiu em cima do balcão do aeroporto fazendo a loirinha arregalar os olhos.


Any: desce daí deu doido – corando um pouco.


Poncho: Anahí Giovanna Puente Portilla EU TE AMOOOO – gritou e algumas pessoas pararam para olhar e ela olhava tímida, mas com os olhinhos brilhando – Aceita se casar comigo? – desceu de lá indo até ela ouvindo um coro gritando para que ela aceitasse.


Any: seu louco – com um sorriso que mal cabia no rosto – é logico que sim – o beijou o que fez o pai dele ficar furioso e sair andando em passos largos puxando a esposa.


✬-✬-✬-✬-✬-✬-✬-✬


Fercho: Podemos conversar? – disse parando em frente à morena.


May: fala – suspirou e cruzou os braços.


Fercho: Minha vida me perdoa eu não sei viver sem você, eu sei que... – foi interrompido por ela que o beijou e ele sorriu entre o beijo correspondendo da mesma maneira.


May: desculpa eu ser tão ciumenta e orgulhosa, mas eu te amo e não sei mais viver sem você – ele sorriu.


Fercho: te amo minha morena – deu um delicado beijo nela.


May: tenho que te contar uma coisa – mordeu o lábio inferior.


Fercho: o que? – acariciou as bochechas dela.


___________________________________________________________________________


Meninas quem viu a Dulce no domingo legal? Ela estava muito perfeita *-* aaaaaaaa quero conhcê-la ontem nem pude ir no show, moro muitooo longe do centro do Rio e estava sem dinheiro, mas creio que um dia irei conhecê-la, quem já a conheceu?


 


Tifa_Mirandaa: Postado.


Claudia_Miranda: aí está florzinha.


 


Comentem...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

✬ 072 – Você me deixou com vicio de você ✬   May: lembra que aquele dia que a gente ia fazer amor e eu não quis – ele assentiu ainda confuso – eu não quis porque – derramou uma lagrima e ele secou – aí amor quando eu tinha 13 anos minha mãe me deixou em casa com um primo mais velho meu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7167



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 31/07/2020 - 00:46:35

    Que fanfic mais linda, sinto tanto por não tê-la lido antes, porém que bom que cheguei aqui mesmo que tantos anos depois, obrigada por uma história linda e tão envolvente, me apaixonei, você escreveu a minha fanfic favorita que é ¨A estrela que mais brilhar¨ e devo dizer que essa se tornou uma das minhas queridinhas tbm, uma pena que você não escreva mais <3

  • josyvondy Postado em 20/12/2015 - 19:35:17

    Linda web

  • josyvondy Postado em 20/12/2015 - 19:34:55

    Estou super feliz

  • josyvondy Postado em 20/12/2015 - 19:34:15

    A

  • josyvondy Postado em 20/12/2015 - 19:33:45

    P

  • stellabarcelos Postado em 09/11/2015 - 03:18:22

    Impossível não amar!

  • Clarande BB<3 Postado em 24/08/2015 - 17:37:20

    Olá meninas, não sou a autora, mas ela pediu pra eu responder em nome dela... Milah: que bom que esteja amando a web... ela é realmente perfeita (mas a autora diria realmente: amando? Nem é nada disso que vocês dizem... kkk) mas eu sei que é... Miiah: que bom que esteja lendo, espero que goste, pq é perfeita... Lucadu_eterno: woooow um milhão de vezes, sim essa história é perfeita demais... sim, supeer autorizado, obrigado por vir perguntar...

  • lucadu_eterno Postado em 22/08/2015 - 16:55:22

    Thataaaa já li sua web um milhão de vezes, mas só agora tomei vergonha na cara e criei uma conta aqui &#10084; Queria te parabenizar, sua fic é MT perfeita &#128525; E eu queria saber se você me autoriza a postar ela no instagram? Gostaria de postar ela, mas se vc permitir vou adaptr para lucadu... Pfvr me responda! OBG e amo sua fic &#10084;&#128525;

  • miiah Postado em 17/07/2015 - 14:06:21

    Olá vou começa a lê a web agr por recomendações da Milah E tbm pq sou fã da Anee

  • milah Postado em 17/07/2015 - 13:51:57

    Ola sou nova aqui mas ja estou amando a web cap 35 <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais