Fanfic: ✬ Menina Amada Minha ✬ Vondy ✬ TERMINADA ✬ | Tema: Vondy, Ponny e Chaverroni...
✬ 072 – Você me deixou com vicio de você ✬
May: lembra que aquele dia que a gente ia fazer amor e eu não quis – ele assentiu ainda confuso – eu não quis porque – derramou uma lagrima e ele secou – aí amor quando eu tinha 13 anos minha mãe me deixou em casa com um primo mais velho meu – ele a abraçou já imaginando o que ela falaria – aí foi horrível.
Fercho: esquece isso meu amor – deu um beijo nela secando as lagrimas dela e se separaram com um selinho demorado – te amo tá? Nada vai mudar isso, eu quero me casar com você May, formar uma família com você – ela sorriu emocionada.
May: isso é um pedido de casamento? – sorriu entre lagrimas.
Fercho: se você aceitar, quer se casar comigo Maite Perroni? – perguntou sorrindo e ela apenas o beijou como um sim e ele sorriu entre o beijo.
✬-✬-✬-✬-✬-✬-✬-✬
Lorena: Ucker vim me despedir – forçou um sorrisinho.
Ucker: despedir? – franziu o cenho.
Lorena: vou passar três anos em Amsterdã com a minha mãe e depois volto, para ver minha filha – sorriu olhando a Laura que via desenho deitada no colo da Dul.
Ucker: ah sim – assentiu.
Lorena: posso te pedir uma coisa? – ele assentiu – a ultima coisa que eu te peço, posso te dar um ultimo beijo – mordeu o lábio inferior.
Dul: claro que não – cruzou os braços e o Ucker ficou calado.
Lorena: pode? – se aproximou mais dele.
A Dul colocou a Laura na cama e saiu batendo a porta.
Ucker: não Lorena, eu estou noivo da Dul – saiu atrás da Dul – meu amor – segurou o ombro dela e ela virou o rosto – para de ciúmes amor.
Dul: ain essa garota me irrita – secou uma lagrima – além de ser uma mentirosa – mordeu o lábio ao perceber que havia falado de mais.
Ucker: do que você está falando? – arqueou uma sobrancelha.
Dul: a Laura no festival de música disse que ouviu a Lorena e uma amiga, conversando e disse que essa amiga é a mesma que bateu nela na creche – suspirou e o Ucker arregalou os olhos – e disse que escutou a Lorena dizendo que mora com essa amiga num ape há um ano e que você caiu como um patinho na dela.
Ucker: por que não me contou antes? – irritado.
Dul: não sei queria descobrir mais coisas, mas não deu você me pediu em casamento e eu não lembrei mais de nada – abaixou a cabeça – desculpa.
Ucker: que merda Dulce – ela derramou uma lagrima e secou em seguida.
Dul: tem certeza que é o momento para a gente se casar? – mordeu o lábio inferior – a gente não fica uma hora sem brigar e assim não dá Christopher.
Ucker: eu sei meu amor, me perdoe é logico que é o momento para a gente se casar eu te amo mais que tudo e não vou deixar nada nem ninguém nos separar – a beijou e ela correspondeu na mesma intensidade e ela pós os braços envolta do pescoço dele, e a Lorena assistia a cena irritada.
Dul: te amo meu bebê bundudo – fez voz de bebê e ele riu – To com saudades – mordeu o lóbulo da orelha dele.
Ucker: está muito safadinha – ela deu uma gargalhada gostosa.
Dul: você me deixou com vicio de você – mordeu o lábio dele e ele a puxou para um beijo cheio de desejo.
___________________________________________________________________________
Quem viu essa perfeita?
Nossa olha o poder kk
Comentem...Ah próximo capítulo terá cena hot
Prévia do próximo capítulo
✬ 073 – Briguinha e Hot ✬ Ucker: é? – acariciando os seios dela ainda por cima da blusa e ele gemeu baixinho mordendo o lábio inferior. Lorena: Ucker, estou indo – dando um abraço nele e “empurrando” a ruiva que bufou irritada e deu um beijo perto da boca dele e saiu rebolando. Dul: garota folgada &n ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 7167
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anne_mx Postado em 31/07/2020 - 00:46:35
Que fanfic mais linda, sinto tanto por não tê-la lido antes, porém que bom que cheguei aqui mesmo que tantos anos depois, obrigada por uma história linda e tão envolvente, me apaixonei, você escreveu a minha fanfic favorita que é ¨A estrela que mais brilhar¨ e devo dizer que essa se tornou uma das minhas queridinhas tbm, uma pena que você não escreva mais <3
-
josyvondy Postado em 20/12/2015 - 19:35:17
Linda web
-
josyvondy Postado em 20/12/2015 - 19:34:55
Estou super feliz
-
josyvondy Postado em 20/12/2015 - 19:34:15
A
-
josyvondy Postado em 20/12/2015 - 19:33:45
P
-
stellabarcelos Postado em 09/11/2015 - 03:18:22
Impossível não amar!
-
Clarande BB<3 Postado em 24/08/2015 - 17:37:20
Olá meninas, não sou a autora, mas ela pediu pra eu responder em nome dela... Milah: que bom que esteja amando a web... ela é realmente perfeita (mas a autora diria realmente: amando? Nem é nada disso que vocês dizem... kkk) mas eu sei que é... Miiah: que bom que esteja lendo, espero que goste, pq é perfeita... Lucadu_eterno: woooow um milhão de vezes, sim essa história é perfeita demais... sim, supeer autorizado, obrigado por vir perguntar...
-
lucadu_eterno Postado em 22/08/2015 - 16:55:22
Thataaaa já li sua web um milhão de vezes, mas só agora tomei vergonha na cara e criei uma conta aqui ❤ Queria te parabenizar, sua fic é MT perfeita 😍 E eu queria saber se você me autoriza a postar ela no instagram? Gostaria de postar ela, mas se vc permitir vou adaptr para lucadu... Pfvr me responda! OBG e amo sua fic ❤😍
-
miiah Postado em 17/07/2015 - 14:06:21
Olá vou começa a lê a web agr por recomendações da Milah E tbm pq sou fã da Anee
-
milah Postado em 17/07/2015 - 13:51:57
Ola sou nova aqui mas ja estou amando a web cap 35 <3