Fanfic: ✬ Menina Amada Minha ✬ Vondy ✬ TERMINADA ✬ | Tema: Vondy, Ponny e Chaverroni...
✬ 073 – Briguinha e Hot ✬
Ucker: é? – acariciando os seios dela ainda por cima da blusa e ele gemeu baixinho mordendo o lábio inferior.
Lorena: Ucker, estou indo – dando um abraço nele e “empurrando” a ruiva que bufou irritada e deu um beijo perto da boca dele e saiu rebolando.
Dul: garota folgada – bufou serrando o punho com raiva e ele riu e a puxou para um beijo fazendo ela esquecer de tudo.
Alexandra: Boa noite – eles se separaram ofegantes do beijo – daqui a pouco a Laurinha vai ganhar um irmãozinho assim – disse divertida e a Dul corou.
Ucker: quem sabe não esteja aqui – abraçou a Dul pro trás pondo a mão na barriga dela e a ruiva arregalou os olhos atônita, como não havia percebido antes, ele não havia se prevenido.
Dul: idiota eu vou te matar – disse estapeando ele fazendo a Alexandra rir e ele segurou os pulsos dela e a puxou para um beijo e ela tentou sair no inicio, mas acabou se rendendo e a Alexandra subiu de fininho.
Ucker: te amo minha ruivinha – mordeu o lábio dela e ela o empurrou fazendo manha.
Dul: seu irresponsável, você deve está louco né Christopher? O que pensa que estava fazendo? – perguntou séria.
Ucker: um filho na minha futura esposa, na mulher da minha vida – a abraçando – a amor não começa vai, a gente não consegue ficar sem brigar dois minutos, vamos ficar juntinhos assim – mordeu o lóbulo da orelha dela.
Dul: não – ele bufou e ela segurou o riso – não tenho mais vontade de você.
Ucker: Como? – arregalou os olhos e ela não aquentou e riu o puxando para beijá-lo.
Dul: te amo seu bobo – mordeu o lábio inferior dele e logo o beijou e ele começou a intensificar o beijo e se sentou no sofá fazendo ela se sentar em seu colo de frente pra ele sem parar o beijo e depois de uns minutos desceu os beijos pelo pescoço dela fazendo ela gemer baixinho e ele logo tirou a blusa dela com pressa – Ucker seus... Seus pais... Podem ver – gemeu o sentindo tirar seu sutiã e logo acariciando um seio dela com uma mão enquanto seus lábios brincavam com o outro seio dela e ela gemeu ao sentir a língua quente dele fazendo os mamilos enrijecerem.
Ucker: geme meu nome meu amor – disse retirando a saia que ela vestia e retirando a calcinha dela e acariciando o clitóris dela a fazendo morder os lábios para não gemer alto.
Dul: Ucker –pediu suplicante – não me torture, ain – gemeu novamente – me... Me faz sua logo – disse tirando a camisa dele com pressa e ele riu do desespero dela.
Ucker: como sempre apressadinha – a sentou no sofá e tirou a calça e a cueca junto e ela sorriu voltando a se sentar no colo e ele a beijou enquanto a penetrava e ela arqueou a cabeça para trás começando a se movimentar juntamente a ele e ele logo começou a ajudar a se movimentar rapidamente enquanto ambos tentavam conter os gemidos entre beijos e ele a beijou sentindo que estava chegando o orgasmo e não demorou muito para eles chegarem ao máximo soltando um gemido abafado e ela caiu em cima dele ainda sentindo o corpo tremendo e sorriu lhe dando um selinho.
Dul: te amo meu amor – ele sorriu a beijando e ela logo saiu do colo dele se vestindo e ele se vestiu e subiram as escadas abraçados e entraram no quarto e a Laurinha estava dormindo e eles trocaram mais alguns beijos e se deitaram abraçando a Laurinha e logo os três estavam dormindo abraçadinhos.
___________________________________________________________________________
Carol_17: que bom que gostou linda *-*, a Lorena é uma piriguete e ainda tem a cara de pau de ficar pedindo beijo, a Dul tava muito perfeita, ain sonho em encontrá-la, mas nunca dá, eu ia uma vez no show do RBD, mas minha vó ficou doente e gastou muito dinheiro com remedios e não pude ir e depois não teve outra oportunidade para mim ir, eu chorei muito, ain eu queria ter ido no show dela, mas cadê o dinheiro?
Roberta_Rey: ela tava muito perfeita eu pulei, gritei, chorei, estava doida pra tá lá aí que vontade de abraçar ela eu moro no Rio e estou aqui só que é um pouco longe de ir e não pude ir, mas vontade era o que não me falta o que falta mesmo é o dinheiro kkk, está aí mais um capítulos, você é leitora nova? Se for seja bem-vinda *-*
Comentem...
Prévia do próximo capítulo
✬ 074 – Preparativos ✬ Dois meses havia se passado entre a correria das provas e as preparações entre o casamento dos Vondy´s, a Any e o Poncho haviam começado a morar juntos há algumas semanas e mais felizes impossível, a May e o Christian haviam se casado há uma semana apenas no civil e estavam em ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 7167
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anne_mx Postado em 31/07/2020 - 00:46:35
Que fanfic mais linda, sinto tanto por não tê-la lido antes, porém que bom que cheguei aqui mesmo que tantos anos depois, obrigada por uma história linda e tão envolvente, me apaixonei, você escreveu a minha fanfic favorita que é ¨A estrela que mais brilhar¨ e devo dizer que essa se tornou uma das minhas queridinhas tbm, uma pena que você não escreva mais <3
-
josyvondy Postado em 20/12/2015 - 19:35:17
Linda web
-
josyvondy Postado em 20/12/2015 - 19:34:55
Estou super feliz
-
josyvondy Postado em 20/12/2015 - 19:34:15
A
-
josyvondy Postado em 20/12/2015 - 19:33:45
P
-
stellabarcelos Postado em 09/11/2015 - 03:18:22
Impossível não amar!
-
Clarande BB<3 Postado em 24/08/2015 - 17:37:20
Olá meninas, não sou a autora, mas ela pediu pra eu responder em nome dela... Milah: que bom que esteja amando a web... ela é realmente perfeita (mas a autora diria realmente: amando? Nem é nada disso que vocês dizem... kkk) mas eu sei que é... Miiah: que bom que esteja lendo, espero que goste, pq é perfeita... Lucadu_eterno: woooow um milhão de vezes, sim essa história é perfeita demais... sim, supeer autorizado, obrigado por vir perguntar...
-
lucadu_eterno Postado em 22/08/2015 - 16:55:22
Thataaaa já li sua web um milhão de vezes, mas só agora tomei vergonha na cara e criei uma conta aqui ❤ Queria te parabenizar, sua fic é MT perfeita 😍 E eu queria saber se você me autoriza a postar ela no instagram? Gostaria de postar ela, mas se vc permitir vou adaptr para lucadu... Pfvr me responda! OBG e amo sua fic ❤😍
-
miiah Postado em 17/07/2015 - 14:06:21
Olá vou começa a lê a web agr por recomendações da Milah E tbm pq sou fã da Anee
-
milah Postado em 17/07/2015 - 13:51:57
Ola sou nova aqui mas ja estou amando a web cap 35 <3