Fanfics Brasil - ✬ 075 – Aceito ✬ ✬ Menina Amada Minha ✬ Vondy ✬ TERMINADA ✬

Fanfic: ✬ Menina Amada Minha ✬ Vondy ✬ TERMINADA ✬ | Tema: Vondy, Ponny e Chaverroni...


Capítulo: ✬ 075 – Aceito ✬

25 visualizações Denunciar


✬ 075 – Aceito ✬


 


Ucker: que demora – nervosa.


Poncho: as noivas se atrasam bobão – deu uma pedalada no Ucker.


Ucker: ela chegou – viu a Laura saindo do carro, mas não conseguia ver a Dul.


✬-✬-✬-✬-✬-✬-✬-✬


Fernando: Dulce – a mesma encarou o pai, mordendo o lábio inferior e saiu do carro.


Dul: o que faz aqui? – estranhou.


Fernando: acho que o certo é eu te levar até o altar – sorriu e ela abriu um lindo sorriso e o abraçou – não poderia perder a minha filhinha se casando né?


Dul: Obrigada por vim – ele secou uma lagrima que desceu pelo rosto da filha.


O poncho e o Christian saíram para entrar com a May e a Any já que eram os padrinhos.


Poncho: vamos entrar logo antes que o Ucker tenha um enfarte lá dentro – a Dul riu de leve e assentiu.


May: o buquê – entregou a Dul


Buquê


Dul: vamos? – sorriu e logo começou a música Only Hope – Mandy Moore que era a música que a Dul escolheu para as madrinhas e padrinhos entrarem e logo a Any e o poncho entraram na frente, seguidos pelo Christian e pela May que entraram logo depois em passos lentos, a Any sorria para alguns convidados e a May também os meninos olhavam para elas e os casais sempre trocavam olhares apaixonados.


Ucker: cadê a Dul? – sussurrou para Any.


Any: se acalma – riu do nervosismo dele, não demorou muito que a música se encerrasse e começasse a outra música Hero – Marian Carey que a Dul havia escolhido para entrar e logo apareceu a Laurinha e o Kayke irmão mais novo da May que entraram passinho por passinho que foi ensaiado e o Ucker sorriu a filha parecia uma princesinha carregando aquela almofadinha com as alianças e logo a Laura chegou ao altar e foi direto para ao lado da avó e logo a Dul começou a entrar em passou lentos de braços dados com o pai e todos olhavam encantados para ela, estava linda com um lindo sorriso no rosto e não demorou que os olhares dos noivos se encontrassem e parecer que não havia mais ninguém ali, a cada passo o sorriso dela estava ali, algumas lagrimas de emoção tinha nos olhos dela, e lembrando-se dos momentos que tinha tido com ele não imaginava que hoje estariam se casando e sorriu mais ainda de seus pensamentos e logo chegaram ao altar.


Fernando: cuide bem da coisa mais preciosa que eu tenho – deu um beijo na testa da filha que derramou uma lagrima.


Ucker: cuidarei como a minha vida – secou a lágrima da Dul e deu um leve selinho nela se aproximando mais do altar, a cerimonia ocorreu perfeita, não havia uma pessoa que não se emocionasse a Dul derramava algumas lágrimas de felicidades e o Ucker tinha um sorriso que mal cabia no rosto.


Padre: Christopher Alexander Luiz Cassilas Von Uckermann aceita Dulce María Espinoza Saviñón como sua legitima esposa, para amá-la, respeitá-la, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, por todos os dias de sua vida?


Ucker: aceito – sorriu a olhando.


Padre: Dulce María Espinoza Saviñón aceita Christopher Alexander Luiz Cassilas Von Uckermann como seu legitimo esposo, para amá-lo e respeitá-lo, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, por todos os dias de sua vida?


Dul: aceito – olhando nos olhos deles.


Padre: o que deus uniu o homem não separa e com os poderes em mim investido eu os declaro marido e mulher – sorriu para eles – pode beijar a noiva.


O Ucker a puxou para um delicado e lindo beijo onde mostrava o amor que ambos sentia e ouviram os aplausos dos convidados e eles se separaram com alguns selinhos molhados e trocaram um olhar apaixonado saindo da igreja com uma linda chuva de pétalas de rosas.


___________________________________________________________________________


Meninas Mil Perdões pelo casamento ter saído assim sou péssima em cenas de casamento e tals, mas espero que gostem >.< 


Tifa_Mirandaa: Postado.


Mia_mendes: Que bom que goste da web, está aí o casamento, espero que goste *-*


Ana_Carolina: Seja Bem-Vinda florzinha *-* está aí mais um capítulo.


Lucyvondy: Sei que você estava com sono amiga, nem precisava comentar deixava para depois menina, kkk que bom que você tenha gostado, foi você e suas webs que me incentivaram a continuar a segunda fase que já comecei a escrever *-* a Laura é muito fofa mesmo *-* e AyA e os Chaverroni tinbha que está feliz também né? Será que tem um mini vondy a caminho? kk que bom que gostou da cena hot já que sou péssima kk, Bjks.


Carlinha0311: é ainda bem que ela morreu kkk, sim a Lorena foi, não florzinha não está chegando ao fim, quer dizer mais ou menos, é que a web vai entrar numa nova fase alguns anos depois e vai entrar uma nova fase, será que tem um baby a caminho? está postado.


 


Comentem...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

✬ 076 – Casados ✬   A festa de casamento estava linda, toda decorada em tons de lilás e branco, tudo perfeito a Laura corria com o Kayke brincando pela festa e alguns casais dançavam na pista de dança enquanto os noivos acabavam de cumprimentar os convidados. Ucker: vamos dançar? – estendeu a mão pra ela qu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7167



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 31/07/2020 - 00:46:35

    Que fanfic mais linda, sinto tanto por não tê-la lido antes, porém que bom que cheguei aqui mesmo que tantos anos depois, obrigada por uma história linda e tão envolvente, me apaixonei, você escreveu a minha fanfic favorita que é ¨A estrela que mais brilhar¨ e devo dizer que essa se tornou uma das minhas queridinhas tbm, uma pena que você não escreva mais <3

  • josyvondy Postado em 20/12/2015 - 19:35:17

    Linda web

  • josyvondy Postado em 20/12/2015 - 19:34:55

    Estou super feliz

  • josyvondy Postado em 20/12/2015 - 19:34:15

    A

  • josyvondy Postado em 20/12/2015 - 19:33:45

    P

  • stellabarcelos Postado em 09/11/2015 - 03:18:22

    Impossível não amar!

  • Clarande BB<3 Postado em 24/08/2015 - 17:37:20

    Olá meninas, não sou a autora, mas ela pediu pra eu responder em nome dela... Milah: que bom que esteja amando a web... ela é realmente perfeita (mas a autora diria realmente: amando? Nem é nada disso que vocês dizem... kkk) mas eu sei que é... Miiah: que bom que esteja lendo, espero que goste, pq é perfeita... Lucadu_eterno: woooow um milhão de vezes, sim essa história é perfeita demais... sim, supeer autorizado, obrigado por vir perguntar...

  • lucadu_eterno Postado em 22/08/2015 - 16:55:22

    Thataaaa já li sua web um milhão de vezes, mas só agora tomei vergonha na cara e criei uma conta aqui &#10084; Queria te parabenizar, sua fic é MT perfeita &#128525; E eu queria saber se você me autoriza a postar ela no instagram? Gostaria de postar ela, mas se vc permitir vou adaptr para lucadu... Pfvr me responda! OBG e amo sua fic &#10084;&#128525;

  • miiah Postado em 17/07/2015 - 14:06:21

    Olá vou começa a lê a web agr por recomendações da Milah E tbm pq sou fã da Anee

  • milah Postado em 17/07/2015 - 13:51:57

    Ola sou nova aqui mas ja estou amando a web cap 35 <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais