Fanfics Brasil - ✬ 076 – Casados ✬ ✬ Menina Amada Minha ✬ Vondy ✬ TERMINADA ✬

Fanfic: ✬ Menina Amada Minha ✬ Vondy ✬ TERMINADA ✬ | Tema: Vondy, Ponny e Chaverroni...


Capítulo: ✬ 076 – Casados ✬

1082 visualizações Denunciar


✬ 076 – Casados ✬


 


A festa de casamento estava linda, toda decorada em tons de lilás e branco, tudo perfeito a Laura corria com o Kayke brincando pela festa e alguns casais dançavam na pista de dança enquanto os noivos acabavam de cumprimentar os convidados.


Ucker: vamos dançar? – estendeu a mão pra ela que sorriu dando a mão a ele indo até a pista de dança, ele pôs os braços rodeando a cintura dela e ela tinha as mãos envolta do pescoço dele e ambos se moviam no ritmo de uma música romântica enquanto trocavam olhares apaixonados.


Dul: lembra que eu disse que queria te dar um presente de casamento? – com um lindo sorriso no rosto.


Ucker: sim e eu disse que o maior presente é você – deu um selinho nela e ela alargou o sorriso.


Dul: Bom vou te dar um presente – ele sorriu de leve.


Ucker: cadê? – olhou pros lados como se tivesse procurando e ela riu.


Dul: bom, ele ainda é muito pequeno, e ainda não tem como eu te entregar – ele mordeu o lábio inferior franzindo o cenho – mas daqui a sete meses você pode o pegar no colo – pegou a mão dele e pôs sobre o seu ventre e ele arregalou os olhos com um sorriso bobo no rosto.


Ucker: sério? – com um sorriso que mal cabia no rosto e ela assentiu – te amo – a pegou no colo a girando no ar e ela deu um gritinho chamando a atenção da maioria dos convidados – eu vou ser pai de novo, EU VOU SER PAI – gritou feliz e a beijou e alguns convidados que estavam por perto aplaudiram aquele lindo casal.


Dul: te amo – sorriu o beijando.                                                  


Ucker: sabia que você me torna o homem mais feliz e mais completo do mundo? – ela sorriu apaixonada.


Dul: e você me faz se sentir a mulher mais feliz e completa do mundo - sincera.


Any: vem Dul, hora de jogar o buquê – a Dul sorriu e deu um selinho no namorado e foi com as meninas.


A festa ocorreu perfeitamente bem e logo eles estavam se despedindo para ir embora


Fernando: antes queria te dar seu presente de casamento – sorriu e entregou uma caixinha a ela e ela abriu vendo uma chave com um endereço escrito num pedaço de papel.


Dul: o que que é isso? – sorriu.


Fernando: a casa de vocês dois – sorriu, acho que agora vão querer morar sozinhos – a Dul assentiu o abraçando.


Dul: obrigado – sorriu e depois deles se despediram foram em rumo à nova casa.


Ucker: é aqui – estacionando o carro.


Dul: é linda a casa – saindo do carro e olhando em volta e ele assentiu e a pegou no colo e ela deu um gritinho e ele entrou em casa com ela no colo e fechou a porta atrás de si a colocando no chão e olhando a decoração da casa – é linda – sorriu.


Ucker: Sim é – a beijou.


___________________________________________________________________________


Loo: que bom que gostou, sou péssima em casamentos, está postado.


Tifa_Mirandaa: Postado linda *-*


 


Comentem... Gostaram de saber que tem um baby a caminho?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

✬ 077 – Enfim Sós ✬   Ucker: enfim sós – sorriu entrando no quarto com ela e ela sorriu. Dul: sim – sorriu e ele a beijou delicadamente nos lábios enquanto abria o zíper do vestido dela e descendo os beijos pelas costas dela onde o vestido passava e acariciava as costas dela vendo ela se arrepiar a cada toqu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7167



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 31/07/2020 - 00:46:35

    Que fanfic mais linda, sinto tanto por não tê-la lido antes, porém que bom que cheguei aqui mesmo que tantos anos depois, obrigada por uma história linda e tão envolvente, me apaixonei, você escreveu a minha fanfic favorita que é ¨A estrela que mais brilhar¨ e devo dizer que essa se tornou uma das minhas queridinhas tbm, uma pena que você não escreva mais <3

  • josyvondy Postado em 20/12/2015 - 19:35:17

    Linda web

  • josyvondy Postado em 20/12/2015 - 19:34:55

    Estou super feliz

  • josyvondy Postado em 20/12/2015 - 19:34:15

    A

  • josyvondy Postado em 20/12/2015 - 19:33:45

    P

  • stellabarcelos Postado em 09/11/2015 - 03:18:22

    Impossível não amar!

  • Clarande BB<3 Postado em 24/08/2015 - 17:37:20

    Olá meninas, não sou a autora, mas ela pediu pra eu responder em nome dela... Milah: que bom que esteja amando a web... ela é realmente perfeita (mas a autora diria realmente: amando? Nem é nada disso que vocês dizem... kkk) mas eu sei que é... Miiah: que bom que esteja lendo, espero que goste, pq é perfeita... Lucadu_eterno: woooow um milhão de vezes, sim essa história é perfeita demais... sim, supeer autorizado, obrigado por vir perguntar...

  • lucadu_eterno Postado em 22/08/2015 - 16:55:22

    Thataaaa já li sua web um milhão de vezes, mas só agora tomei vergonha na cara e criei uma conta aqui &#10084; Queria te parabenizar, sua fic é MT perfeita &#128525; E eu queria saber se você me autoriza a postar ela no instagram? Gostaria de postar ela, mas se vc permitir vou adaptr para lucadu... Pfvr me responda! OBG e amo sua fic &#10084;&#128525;

  • miiah Postado em 17/07/2015 - 14:06:21

    Olá vou começa a lê a web agr por recomendações da Milah E tbm pq sou fã da Anee

  • milah Postado em 17/07/2015 - 13:51:57

    Ola sou nova aqui mas ja estou amando a web cap 35 <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais