Fanfic: ✬ Menina Amada Minha ✬ Vondy ✬ TERMINADA ✬ | Tema: Vondy, Ponny e Chaverroni...
✬ 077 – Enfim Sós ✬
Ucker: enfim sós – sorriu entrando no quarto com ela e ela sorriu.
Dul: sim – sorriu e ele a beijou delicadamente nos lábios enquanto abria o zíper do vestido dela e descendo os beijos pelas costas dela onde o vestido passava e acariciava as costas dela vendo ela se arrepiar a cada toque dele e logo o vestido caiu amostrando a lingerie branca que ela usava e ele a beijou novamente nos lábios abrindo o sutiã dela e ela retirou o paletó dele e retirou a camisa social desabotoando botão por botão enquanto beijava o peitoral dele enquanto acariciava por onde retirava o pano da blusa passava e ele sorriu e ela sorriu maliciosa o puxando pela gravata e se deitando na cama o fazendo ficar por cima dela e ele sorriu e a beijou e ela desabotoou a calça dele retirando a mesma com a ajuda dele e ele logo começou a distribuir beijos pelo pescoço dela enquanto acariciava os seios dela e ela mordeu o lábio inferior enquanto gemia baixinho, as mãos passavam pelo corpo de ambos sem nenhum pudor fazendo ambos gemerem e ela se virou na cama ficando por cima dele e tirando a única peça de roupa que restava no corpo dele e o beijou com intensidade enquanto passava as pequenas mãos no membro dele fazendo o Ucker gemer abafado por conta dos beijos e ele a colocou sentada em seu colo enquanto acariciava as cozas dela e segurou o cabelo dela enquanto se deliciava com os seios dela fazendo o corpo da ruivinha estremecer em seu colo, ambos já suavam e ele retirou a única peça que cobria o corpo dela e gemeu ao sentir as intimidas roçarem e ela passou a língua quente no lóbulo da orelha dele sussurrando algumas coisas que fez ele gemer o nome dela e ela gemia um pouco mais alto a cada caria dele e ambos trocaram um olhar completamente cheio de desejos e sussurraram algumas palavras enquanto deixavam as mãos correndo livre pelo corpo de ambos ela passava a unha na nuca dele e gemeu alto sentindo ele acariciar o seu clitóris – Ucker – gemeu o nome dele queria sentir ele dentro dela o meia rápido, ansiava por ele, sentia sua intimidade pulsar de vontade de tê-lo novamente e ele a deitou na cama vendo a algumas gotículas de soar no nariz dela e sorriu e ela abriu mais ainda as pernas sentindo ele indo para o meio dela e a beijar com paixão e desejo e ele deu um beijo sobre o ventre dela o que fez ela sorrir e ele a penetrou intensamente fazendo ela arquear para trás gemendo alto e ele dava fortes e rápidas estocadas fazendo ela apertar o lençol e se contorcer de prazer sentindo-se preenchida por ele novamente e ela enlaçou as pernas na cintura dele o ajudando ir mais fundo nela fazendo ela gemer cada vez mais alto e dar alguns gritinhos de prazer ele se movia rapidamente dentro dela e ambos gemia com a respiração acelerada.
Ucker: quer... Que eu vá... Mais de vagar? – perguntou entre gemido enquanto dava estocadas entre lentas e rápidas.
Dul: Mais ain rápido – gemeu novamente e ele ia cada vez mais rápido dentro dela e ela sentiu o corpo estremecer embaixo dele sentindo chegando ao orgasmo e num alto gemido eles chegaram ao máximo e ele saiu de dentro dela caindo ao lado dela recuperando as respirações.
Ele a puxou para deitar em seus braços e ficaram apenas em silencio, palavras não eram necessárias, o silencio dizia por eles, ambos trocaram apenas um olhar apaixonado e alguns beijos e não demorou que adormecessem abraçados e sentindo a cada dia mais unidos a cada dia mais apaixonados, não podiam negar que estavam apaixonados, não tinham como negar os olhares se entregavam, o amor que ambos sentiam os entregavam, mas será até quando duraria? Será que felizes para sempre existia? Ou é tudo apenas uma mera ilusão? Talvez tudo não se passasse de um sonho, mas eles fariam de tudo para que esse sonho a cada dia se tornasse mais lindo e que não terminasse nunca, e se um dia acordar desse sonho tão lindo o sentimento sempre os unirá novamente fazendo eles voltarem a sonhar o sonho que o destino havia preparado para eles.
___________________________________________________________________________
Loo: sim ela está grávida *-*, que bom que goste da web fico muito feliz florzinha *-*
Claudia_Miranda: Linda que bom que goste da web, está postado.
Tifa_miranda: é o baby vonduy está a caminho \o/
Comentem... Espero que gostem da cena hot *-*
Prévia do próximo capítulo
✬ 078 – Nascimento ✬ Sete meses havia se passado e o casamento deles estavam a cada dia mais firme e forte, a Laura cada dia mais feliz com a chegada do novo irmão que se chamaria Lucas como a escolha da pequena, a Dul havia acabado de entrar em trabalho de parto e o Ucker filmava tudo estava a cada dia mais ansioso na espera do filho, na ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 7167
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anne_mx Postado em 31/07/2020 - 00:46:35
Que fanfic mais linda, sinto tanto por não tê-la lido antes, porém que bom que cheguei aqui mesmo que tantos anos depois, obrigada por uma história linda e tão envolvente, me apaixonei, você escreveu a minha fanfic favorita que é ¨A estrela que mais brilhar¨ e devo dizer que essa se tornou uma das minhas queridinhas tbm, uma pena que você não escreva mais <3
-
josyvondy Postado em 20/12/2015 - 19:35:17
Linda web
-
josyvondy Postado em 20/12/2015 - 19:34:55
Estou super feliz
-
josyvondy Postado em 20/12/2015 - 19:34:15
A
-
josyvondy Postado em 20/12/2015 - 19:33:45
P
-
stellabarcelos Postado em 09/11/2015 - 03:18:22
Impossível não amar!
-
Clarande BB<3 Postado em 24/08/2015 - 17:37:20
Olá meninas, não sou a autora, mas ela pediu pra eu responder em nome dela... Milah: que bom que esteja amando a web... ela é realmente perfeita (mas a autora diria realmente: amando? Nem é nada disso que vocês dizem... kkk) mas eu sei que é... Miiah: que bom que esteja lendo, espero que goste, pq é perfeita... Lucadu_eterno: woooow um milhão de vezes, sim essa história é perfeita demais... sim, supeer autorizado, obrigado por vir perguntar...
-
lucadu_eterno Postado em 22/08/2015 - 16:55:22
Thataaaa já li sua web um milhão de vezes, mas só agora tomei vergonha na cara e criei uma conta aqui ❤ Queria te parabenizar, sua fic é MT perfeita 😍 E eu queria saber se você me autoriza a postar ela no instagram? Gostaria de postar ela, mas se vc permitir vou adaptr para lucadu... Pfvr me responda! OBG e amo sua fic ❤😍
-
miiah Postado em 17/07/2015 - 14:06:21
Olá vou começa a lê a web agr por recomendações da Milah E tbm pq sou fã da Anee
-
milah Postado em 17/07/2015 - 13:51:57
Ola sou nova aqui mas ja estou amando a web cap 35 <3