Fanfics Brasil - ✬ 078 – Nascimento ✬ ✬ Menina Amada Minha ✬ Vondy ✬ TERMINADA ✬

Fanfic: ✬ Menina Amada Minha ✬ Vondy ✬ TERMINADA ✬ | Tema: Vondy, Ponny e Chaverroni...


Capítulo: ✬ 078 – Nascimento ✬

22 visualizações Denunciar


✬ 078 – Nascimento ✬


 


Sete meses havia se passado e o casamento deles estavam a cada dia mais firme e forte, a Laura cada dia mais feliz com a chegada do novo irmão que se chamaria Lucas como a escolha da pequena, a Dul havia acabado de entrar em trabalho de parto e o Ucker filmava tudo estava a cada dia mais ansioso na espera do filho, na sala de espera a Alexandra, Victor, Fernando, Any, Poncho, May, Christian e a Laurinha esperavam ansiosamente por noticias.


Doutora Gabi: Dul faz força mais uma vez ok?


Dul: AAAAAAAAAAAH – gritou fazendo força para baixo, já estava exausta e sentia seus olhos repletos de lágrimas.


Gabi: outra vez Dulce – sorriu já vendo a cabecinha do Lucas.


Dul: AHHHHHHH – gritou chorando ainda mais e fazendo mais força.


Gabi: falta pouquinho Dul, mais uma vez.


Dul: não aquento mais – com a voz fraca – AIN – fez força pra baixo e deixou o corpo cair.


Não demorou muito que um chorinho fino ecoasse pela sala fazendo a ruiva sorrir em meio as lágrimas e o Ucker filmou o rostinho do filho que estava sendo entregue a Dul e a mesma sorriu e ele desligou a câmera e deu um selinho na esposa enquanto brincava com a mãozinha do filho.


Enfermeira: papai e mamãe corujas agora tenho que leva-lo para o pediatra, quando a senhora for pro quarto vamos o levar lá para você amamentá-lo – a Dul assentiu e entregou o pequeno a enfermeira.


Ucker: já volto, vou avisá-los que nosso pequeno nasceu ok? – ela assentiu e eles trocaram um beijo apaixonado e ele foi até a sala de visitas – NASCEU – gritou animado.


Any: ain quero ver meu afilhado – acariciou a barriga que estava bem grandinha, já que estava no quarto mês de gestação e o Poncho sorriu abraçando a esposa.


Ucker: como já vi, e só pode ir de dois em dois, primeiro vai o meu sogro e minha mãe – as meninas ficaram emburrada, depois o meu pai e a minha filha, depois vocês duas e depois vocês ok?


Poncho: ou isso não vale – a Any fez bico – ok só por você deixo você ir antes – os meninos riram.


Laura: papai quero vê-lo – sorriu.


Ucker: ele é lindo filho – beijou a bochechinha da filha, depois você vai com seu avô ok? – ela assentiu e ele foi pro quarto onde a Dul estava e dormia e eu um selinho na esposa acariciando os cabelos dela.


Depois de quase uma hora a enfermeira trouxe o bebê que vestia uma roupinha azul, era tão lindo e o Ucker sorriu.


Ucker: amor acorda – acariciou os cabelos da ruiva.


Dul: to com sono – fez bico ainda de olhos fechados.


Ucker: nosso filho está com fome amor – ela abriu os olhinhos brilhando e ele sorriu a ajudando a se sentar na cama e a enfermeira e a Alexandra a ajudou a começar a amamentar e logo a mesma estava amamentando o filho com um lindo sorriso no rosto.


Dul/Ucker: Obrigado – disseram juntos e sorriram trocando um pequeno e delicado beijo, talvez até existissem casais mais lindos, ou mais ricos, mas mais felizes naquele momento era difícil, o amor era contagiante, só de vê-los muitas pessoas que os viam invejariam eles naquele momento, um momento único a Laurinha se sentou na cama olhando novamente o irmão e deu um beijinho na mão do irmão fazendo os dois sorrirem e derem mais um selinho.


“A vida não é feita de apenas momentos felizes, mas a momentos que sempre serão inesquecíveis.”


Lucas


___________________________________________________________________________


Lindas leitoras do meu s2, queria dedicar essa capítulo a todas que leram durante essa primeira fase da web *-* e a Totas que favoritaram, então um beijo há:


Lucyvondy


Jack_


Geice


Vondyjemilaliter


Anag27


Mia_mendes


Claudia_Miranda


Tifa_Mirandaa


Lalinha_Vondy


Bruninharebelde


Souzalorrany


Gaelli


Loo


Gyvondyrbd


Grazyrbd


Danyrbd


Skllernpeace


Chrisdul


Carlinha0311


Vondylary


Naty... DyR


Monica


Shavana


Carla_esposito


Jadejasmine


Gabinovaes


RBDvondy


_Gabrieladias


Paty1987


Keeh


Nicole


Bellamorais


Carol_17


Roberta_Rey


Bruninha22


Ana_Carolina


Luanetemartins


Lorenateles


Larissafarias


Anavondy


Camillatutty


Gabriellesena1


LorranyKristine


Tacyrose


Ana


Franzinhasiemprerbd


Natháliacorrea


Robertagirl


Bruna*Vondy*


-_Duda_-


Alicewoodcomb


xX Paty Xx


Vivi_Vondy


Tatayvondy


Lalicosta


Maychris199


Laila


Lini


Vondy1456


Laiscunha


Caremady


Denise


Aislavondy


 


Obrigada a Todas vocês, a quem comentou e a quem apenas favoritou, aí está o fim da primeira fase, amanhã começo a nova fase da web...


 


Comentem...


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

✬ 079 – Fotos 2ª fase✬   (Dulce Maria) (Christopher) (Nathália) (Lucas) (Laura) (Anahí) (Alfonso) (Nicole) (Maite) (Christian) (Luciana e Guilherme) (Kayke) (Mariana)   (Juan Pedro)   (Lorena) (Eduardo)   (Débora) _______________________________ ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7167



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 31/07/2020 - 00:46:35

    Que fanfic mais linda, sinto tanto por não tê-la lido antes, porém que bom que cheguei aqui mesmo que tantos anos depois, obrigada por uma história linda e tão envolvente, me apaixonei, você escreveu a minha fanfic favorita que é ¨A estrela que mais brilhar¨ e devo dizer que essa se tornou uma das minhas queridinhas tbm, uma pena que você não escreva mais <3

  • josyvondy Postado em 20/12/2015 - 19:35:17

    Linda web

  • josyvondy Postado em 20/12/2015 - 19:34:55

    Estou super feliz

  • josyvondy Postado em 20/12/2015 - 19:34:15

    A

  • josyvondy Postado em 20/12/2015 - 19:33:45

    P

  • stellabarcelos Postado em 09/11/2015 - 03:18:22

    Impossível não amar!

  • Clarande BB<3 Postado em 24/08/2015 - 17:37:20

    Olá meninas, não sou a autora, mas ela pediu pra eu responder em nome dela... Milah: que bom que esteja amando a web... ela é realmente perfeita (mas a autora diria realmente: amando? Nem é nada disso que vocês dizem... kkk) mas eu sei que é... Miiah: que bom que esteja lendo, espero que goste, pq é perfeita... Lucadu_eterno: woooow um milhão de vezes, sim essa história é perfeita demais... sim, supeer autorizado, obrigado por vir perguntar...

  • lucadu_eterno Postado em 22/08/2015 - 16:55:22

    Thataaaa já li sua web um milhão de vezes, mas só agora tomei vergonha na cara e criei uma conta aqui &#10084; Queria te parabenizar, sua fic é MT perfeita &#128525; E eu queria saber se você me autoriza a postar ela no instagram? Gostaria de postar ela, mas se vc permitir vou adaptr para lucadu... Pfvr me responda! OBG e amo sua fic &#10084;&#128525;

  • miiah Postado em 17/07/2015 - 14:06:21

    Olá vou começa a lê a web agr por recomendações da Milah E tbm pq sou fã da Anee

  • milah Postado em 17/07/2015 - 13:51:57

    Ola sou nova aqui mas ja estou amando a web cap 35 <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais