Fanfic: ✬ Menina Amada Minha ✬ Vondy ✬ TERMINADA ✬ | Tema: Vondy, Ponny e Chaverroni...
✬ 080 – Ucker ✬
~ Sete anos depois ~
Ucker narrando.
Hoje faz exatamente dois anos que não há vejo a saudade que sinto dela é imensa, mas não irei mais deixar de viver por ela, tenho que seguir a minha vida, cuido dos meus filhos com a ajuda da Débora, uma grande amiga minha que além de uma ótima babá é uma ótima conselheira e sempre me ajudou com tudo sem querer nada em troca, quando a Dul foi embora deixou a Laura e o Lucas comigo e penso que talvez ela não volte mais, por mais que talvez seja melhor assim meu coração a cada dia que passa anseia ainda mais a volta dela, mesmo que eu não queira ela toma conta de todos meus pensamentos, mas será que ela sente o mesmo ainda? Será que eu só o único que continua a achar que esse amor não pode acabar assim?
Fim da narração.
Ucker: Débora – a chamou e ela o encarou – vamos comigo buscar as crianças no colégio? Aí depois podemos ir tomar sorvete que tal? – fez uma carinha de manha e ela riu.
Débora: o almoço não está pronto e tenho que ajudar a Ana acabar – explicou com um pequeno sorrisinho no rosto estava feliz pelo convite dele.
Ucker: a gente almoça fora – piscou, gostava da companhia dela e ela sorriu.
Débora: Ok, dá tempo de trocar de roupa? – mordeu o lábio inferior.
Ucker: se você se trocar em 30 minutos dá – ela assentiu indo até seu quarto e ele sorriu.
Não demorou trinta minutos e ela havia voltado com um vestido e os cabelos soltos.
Ucker: está linda – sorriu sincero, Débora era linda mesmo e ela corou com o comentário.
Débora: Obrigada, vamos? – ele assentiu saindo com ela de casa e abriu a porta para ela entrar e ela entrou no carro com um lindo sorriso e ele entrou no carro dando partida.
Ucker: ainda está namorando? – desviou o olhar da estrada pra ela rapidamente.
Débora: não, terminamos quando ele soube que estou grávida – arregalou os olhos percebendo que havia falado de mais.
Ucker: não sabia que estava grávida – a encarou quando o sinal fechou.
Débora: eu soube há poucos dias, ainda ia conversar com você sobre isso – sem graça.
Ucker: parabéns um filho é a melhor coisa que pode acontecer na vida de alguém – ela sorriu.
Débora: sim é, já não vejo a hora de poder segurá-lo – sorriu passando a mão na pequena barriguinha que começava a se formar e ele sorriu acelerando o carro, o silencio se formou no carro e depois de uns cinco minutinhos chegaram ao colégio e ele estacionou e a Laura entrou batendo a porta do carro com um bico e o Ucker riu.
Ucker: que houve princesa? – olhou para a filha.
Lucas: ela está assim, por que eu não deixei o Kayke beijar ela – entrando no carro.
Ucker: Como? – de olhos arregalados – que história é essa Laura?
Laura: seu fofoqueiro – tentou avançar pra bater no irmão mais o Ucker a impediu.
Ucker: não quero que isso se repita, ouviu bem Laura? – ela assentiu virando pra janela.
Débora: Ucker pega leve isso é normal na idade dela.
Ucker: ela é um bebê – a Laura revirou os olhos e o Lucas riu.
Laura: pai eu tenho 11 anos eu cresci sabia – falando como se explicasse para uma criança de dois anos.
Ucker: e você está muito nova para pensar no e não se discute – ela bufou.
Laura: queria que minha mãe tivesse aqui – disse com algumas lágrimas nos olhos o que fez ele suspirar ligando o carro rumo a um restaurante onde eles sempre iam.
___________________________________________________________________________
Meninas gostaram do primeira capítulo da segunda fase?
Tifa_Mirandaa: aí está para matar a sua curiosidade.
Gaeli: tinha que dedicar a todas vocês sem vocês nada disso seria possivel.
Mia_Mendes: Aí está o primeiro capítulo da segunda fase.
Ana_Caralina: Está postado, gostou doprimeiro capítulo da segunda fase?
Comentem...
Prévia do próximo capítulo
✬ 081 – Dul ✬ Dulce Narrando. Hoje faz dois anos que fui embora deixando as pessoas que eu mais amo para trás, não podia continuar lá, tive medo, não por mim e sim pelos meus filhos, havia sido ameaçada diversas vezes e ao descobrir que estava grávida achei que o melhor fosse eu ir embora, não pud ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 7167
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anne_mx Postado em 31/07/2020 - 00:46:35
Que fanfic mais linda, sinto tanto por não tê-la lido antes, porém que bom que cheguei aqui mesmo que tantos anos depois, obrigada por uma história linda e tão envolvente, me apaixonei, você escreveu a minha fanfic favorita que é ¨A estrela que mais brilhar¨ e devo dizer que essa se tornou uma das minhas queridinhas tbm, uma pena que você não escreva mais <3
-
josyvondy Postado em 20/12/2015 - 19:35:17
Linda web
-
josyvondy Postado em 20/12/2015 - 19:34:55
Estou super feliz
-
josyvondy Postado em 20/12/2015 - 19:34:15
A
-
josyvondy Postado em 20/12/2015 - 19:33:45
P
-
stellabarcelos Postado em 09/11/2015 - 03:18:22
Impossível não amar!
-
Clarande BB<3 Postado em 24/08/2015 - 17:37:20
Olá meninas, não sou a autora, mas ela pediu pra eu responder em nome dela... Milah: que bom que esteja amando a web... ela é realmente perfeita (mas a autora diria realmente: amando? Nem é nada disso que vocês dizem... kkk) mas eu sei que é... Miiah: que bom que esteja lendo, espero que goste, pq é perfeita... Lucadu_eterno: woooow um milhão de vezes, sim essa história é perfeita demais... sim, supeer autorizado, obrigado por vir perguntar...
-
lucadu_eterno Postado em 22/08/2015 - 16:55:22
Thataaaa já li sua web um milhão de vezes, mas só agora tomei vergonha na cara e criei uma conta aqui ❤ Queria te parabenizar, sua fic é MT perfeita 😍 E eu queria saber se você me autoriza a postar ela no instagram? Gostaria de postar ela, mas se vc permitir vou adaptr para lucadu... Pfvr me responda! OBG e amo sua fic ❤😍
-
miiah Postado em 17/07/2015 - 14:06:21
Olá vou começa a lê a web agr por recomendações da Milah E tbm pq sou fã da Anee
-
milah Postado em 17/07/2015 - 13:51:57
Ola sou nova aqui mas ja estou amando a web cap 35 <3