Fanfics Brasil - ✬ 081 – Dul ✬ ✬ Menina Amada Minha ✬ Vondy ✬ TERMINADA ✬

Fanfic: ✬ Menina Amada Minha ✬ Vondy ✬ TERMINADA ✬ | Tema: Vondy, Ponny e Chaverroni...


Capítulo: ✬ 081 – Dul ✬

1058 visualizações Denunciar


✬ 081 – Dul ✬


 


Dulce Narrando.


Hoje faz dois anos que fui embora deixando as pessoas que eu mais amo para trás, não podia continuar lá, tive medo, não por mim e sim pelos meus filhos, havia sido ameaçada diversas vezes e ao descobrir que estava grávida achei que o melhor fosse eu ir embora, não pude trazer o Lucas já que precisava da assinatura do Ucker e ele não podia saber que estava indo embora, cheguei aqui em Buenos Aires e conheci a Marina ou a Lali como ela prefere ser chamada e ela sempre me ajudou a cuidar da minha pequena Nathália fruto de uma linda noite de amor com Ucker, ainda o amo muito e dês que cheguei aqui ele e meus filhos faz parte integral dos meus pensamentos, sei que ainda vou voltar, mas será que esse é o momento certo para voltar?


Fim da narração.


Naty: pompa toilate pá eu titi – pediu a Lali e a Lali franziu o cenho sem entender nada.


Dul: ela pediu pra você comprar chocolate pra ela – a Lali sorriu.


Lali: quer chocolate princesa? – a Naty assentiu – vou comprar e já volto.


Naty: eia eu – estendendo os bracinhos para ela a pegar no colo.


Lali: desisto de entender o que ela fala – riu pegando a sobrinha no colo.


Dul: eu entendo – se gabou e a Lali riu.


Lali: lógico você é a mãe dela.


Dul: e você a madrinha era para entendê-la né filha? – a Naty assentiu com um dedinho na boca.


Lali: mas não entendo – deu de ombros – vamos comprar o chocolate da minha afilhada – abrindo a porta.


Naty: vevete mama vevete – amostrando a mãe.


Dul: não Naty você estava gripada, nada de sorvete hoje ok? – a menina assentiu com um biquinho – vou te morde.


Naty: mode ué – deu de ombros fazendo a Dul e a Lali rirem.


Dul: Lali – a morena a encarou pegando o troco do chocolate – eu acho que vou pro México com o Edu.


Lali: eba vou conhecer o México – a Dul riu da animação dela.


Dul: quero que a Naty conheça o pai e os irmãos dela – acariciou os cabelinhos da filha que comia um pedacinho do chocolate.


Lali: é bom que eu conheço seus filhos – sorriu – e o gato do seu ex – a Dul deu uma pequena gargalhada.


Dul: só você pra mim fazer rir, ele deve me odiar, eu fui embora sem nem ao menos dizer um tchau a ele.


Lali: mas é conversando que se entende – piscou para a Dul que sorriu.


Dul: tomara – cruzou os dedos.


Lali: vamos comprar as passagens hoje? – a Dul assentiu – mas vamos quando?


Dul: se depender de mim essa semana mesmo.


Lali: então vamos subir, tenho eu começar a arrumar minhas coisas.


Dul: Uhum, vem com a mamãe filha – pegou a Naty no colo.


Naty: PAPAAAA – gritou vendo o Edu chegando e a Dul mordeu o lábio inferior.


___________________________________________________________________________


Lucyvondy: Amiga linda do meu s2, que bom que gostou dos ultimos capítulos e que tenha gostado do inicio dessa fase da web, O motivo detalhado você saberá essa semana ainda, ainda bem que gostou da Débora ela é do bem, por mais que ela goste do Ucker ela não é vilã não.


Ana_Carolina: que bom que gostou *--* nos próximos capítulos você irá entender melhor por que a Dul foi embora.


 


Comentem...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

✬ 082 – Conversas ✬   Any: Ucker faz a festa do Lucas aqui em casa – pediu fazendo manha. Ucker: não sei Barbie – disse vendo o Lucas correndo enquanto brincava com a Nicole filha da Any. May: Falam sobre? – chegando dando a mão ao Kayke e o pequeno Guilherme em seus braços. Ucker: do aniversário do ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7167



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 31/07/2020 - 00:46:35

    Que fanfic mais linda, sinto tanto por não tê-la lido antes, porém que bom que cheguei aqui mesmo que tantos anos depois, obrigada por uma história linda e tão envolvente, me apaixonei, você escreveu a minha fanfic favorita que é ¨A estrela que mais brilhar¨ e devo dizer que essa se tornou uma das minhas queridinhas tbm, uma pena que você não escreva mais <3

  • josyvondy Postado em 20/12/2015 - 19:35:17

    Linda web

  • josyvondy Postado em 20/12/2015 - 19:34:55

    Estou super feliz

  • josyvondy Postado em 20/12/2015 - 19:34:15

    A

  • josyvondy Postado em 20/12/2015 - 19:33:45

    P

  • stellabarcelos Postado em 09/11/2015 - 03:18:22

    Impossível não amar!

  • Clarande BB<3 Postado em 24/08/2015 - 17:37:20

    Olá meninas, não sou a autora, mas ela pediu pra eu responder em nome dela... Milah: que bom que esteja amando a web... ela é realmente perfeita (mas a autora diria realmente: amando? Nem é nada disso que vocês dizem... kkk) mas eu sei que é... Miiah: que bom que esteja lendo, espero que goste, pq é perfeita... Lucadu_eterno: woooow um milhão de vezes, sim essa história é perfeita demais... sim, supeer autorizado, obrigado por vir perguntar...

  • lucadu_eterno Postado em 22/08/2015 - 16:55:22

    Thataaaa já li sua web um milhão de vezes, mas só agora tomei vergonha na cara e criei uma conta aqui &#10084; Queria te parabenizar, sua fic é MT perfeita &#128525; E eu queria saber se você me autoriza a postar ela no instagram? Gostaria de postar ela, mas se vc permitir vou adaptr para lucadu... Pfvr me responda! OBG e amo sua fic &#10084;&#128525;

  • miiah Postado em 17/07/2015 - 14:06:21

    Olá vou começa a lê a web agr por recomendações da Milah E tbm pq sou fã da Anee

  • milah Postado em 17/07/2015 - 13:51:57

    Ola sou nova aqui mas ja estou amando a web cap 35 <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais