Fanfic: ✬ Menina Amada Minha ✬ Vondy ✬ TERMINADA ✬ | Tema: Vondy, Ponny e Chaverroni...
✬ 083 – Reencontro ✬
Dul: vamos se arrumar filha? – vendo a menina que estava quase dormindo e a pegou no colo tirando a frauda dela e a colocou na banheira entrando junto e tomaram um banho rápido entre algumas brincadeirinhas e a Dul saiu se enrolando na toalha e enrolou a Naty em uma toalha da Ariel e foi até o quarto.
Edu: assim você provoca amor – indo pegar a ultima mala e ela riu colocando a Naty na cama e a secando e colocou a fraldinha nela colocando pomadas nas dobrinhas da filha e sorriu pra filha que olhava a mãe com a mãozinha na boca, a Dul vestiu um vestidinho rosa na filha e colocou uma fitinha rosa fazendo um penteadinho na cabecinha dela e sorriu ela estava linda.
✬-✬-✬-✬-✬-✬-✬-✬
Ucker: vamos sair pra jantar hoje à noite – perguntou pondo uma mão em cada lado do corpo da Débora que lavava a louça.
Débora: melhor não – sorriu.
Ucker: por que não? – franziu o cenho.
Débora: mesmo não querendo eu estou me envolvendo de mais Christopher, e seu coração pertence à outra e não a mim, e também tenho que pensar em meu filho – acariciou o ventre.
Ucker: desculpa se lhe dei falsas esperanças – suspirou.
Débora: sei que ainda ama a Dulce e respeito isso e quero continuar com a nossa amizade – ele assentiu sorrindo.
✬-✬-✬-✬-✬-✬-✬-✬
Eram 10 horas da noite quando o avião pousou na capital do México a Dul suspirou com a Naty dormindo em seus braços.
Lali: vamos para um hotel? – franziu o cenho.
Dul: antes eu quero ir ver meus filhos, to morrendo de saudades deles – o Edu assentiu enciumado, sabia o que ela sentia pelo ex e tinha medo de perde-la e ela deu um selinho nele e logo pegaram um taxi e depois de cinco minutos chegaram em frente a casa onde ela antigamente morava ela suspirou olhando a casa onde passou os melhores e piores momentos de sua vida, onde ela havia deixado seu coração.
Ela desceu do carro e a Naty olhava tudo com uma mãozinha na boca.
Lali: não acha melhor vim outro dia? – arqueou a sobrancelha.
Dul: não – suspirou entregando a Naty a ela e tocou a campainha.
Débora: olá – sorriu assim que abriu a porta.
Dul: o Christopher está? – mordeu o lábio inferior.
Débora: sim, vou chama-lo, entrem – eles entraram e a Naty olhava a casa estranhando e não demorou muito que começasse a chorar pedindo o colo da mãe.
Naty: teio pá tasa mama – falou com a mãozinha na boca e chorando.
Laura: PAAAAAAAAI – desceu as escadas correndo e gritando.
Débora: não grite Laura – pediu e a menina arregalou os olhos ao se virar e ver a mãe ali.
Laura: ma-mãe? – surpresa e a abraçou e a Dul a abraçou do jeito que dava já que estava com a Naty no colo.
Ucker: que gritaria é essa Laur... – parou de falar ao ver a Dul ali e logo o olhar de ambos se encontraram.
___________________________________________________________________________
Carol_17: é já começou a segunda fase, de nada linda *-* sem as minhas leitoras não haveria chegado até aqui né? Qual será a reação deles? Ela voltou antes, mas esssa festa promete, ainda nãos ei a reação dele ao saber que a Naty é filha dele kkkk ainda não escrevi kkkk.
Claudia_Miranda: Postado.
Souzalorrany: logo você sabera ;) kk o Edu é apenas o namorado da Dul, mas será que a Dul vai largar o namoro estável que ela tem com o Edu para ter um romance turbulento com o Ucker? É ela cresceu e vai dar muito ciúmes pro papai coruja kkk, mas agora tem a Naty que é uma princesinha, é foi coincidência mesmo kk.
Tifa_Mirandaa: vai sim kkk, postado.
Loo: aó o reencontro.
Comentem...
Prévia do próximo capítulo
✬ 084 – Reencontro² ✬ Lucas: pai – desceu as escadas correndo – vem jogar comi... – parou de falar ao notar a presença da Dul e ficou sério. A Dul desviou o olhar do Ucker para o filho e sentiu os olhos lagrimejarem ele estava lindo e enorme. Lucas: o que essa mulher faz aqui? – cruzou os bracinhos e a ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 7167
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anne_mx Postado em 31/07/2020 - 00:46:35
Que fanfic mais linda, sinto tanto por não tê-la lido antes, porém que bom que cheguei aqui mesmo que tantos anos depois, obrigada por uma história linda e tão envolvente, me apaixonei, você escreveu a minha fanfic favorita que é ¨A estrela que mais brilhar¨ e devo dizer que essa se tornou uma das minhas queridinhas tbm, uma pena que você não escreva mais <3
-
josyvondy Postado em 20/12/2015 - 19:35:17
Linda web
-
josyvondy Postado em 20/12/2015 - 19:34:55
Estou super feliz
-
josyvondy Postado em 20/12/2015 - 19:34:15
A
-
josyvondy Postado em 20/12/2015 - 19:33:45
P
-
stellabarcelos Postado em 09/11/2015 - 03:18:22
Impossível não amar!
-
Clarande BB<3 Postado em 24/08/2015 - 17:37:20
Olá meninas, não sou a autora, mas ela pediu pra eu responder em nome dela... Milah: que bom que esteja amando a web... ela é realmente perfeita (mas a autora diria realmente: amando? Nem é nada disso que vocês dizem... kkk) mas eu sei que é... Miiah: que bom que esteja lendo, espero que goste, pq é perfeita... Lucadu_eterno: woooow um milhão de vezes, sim essa história é perfeita demais... sim, supeer autorizado, obrigado por vir perguntar...
-
lucadu_eterno Postado em 22/08/2015 - 16:55:22
Thataaaa já li sua web um milhão de vezes, mas só agora tomei vergonha na cara e criei uma conta aqui ❤ Queria te parabenizar, sua fic é MT perfeita 😍 E eu queria saber se você me autoriza a postar ela no instagram? Gostaria de postar ela, mas se vc permitir vou adaptr para lucadu... Pfvr me responda! OBG e amo sua fic ❤😍
-
miiah Postado em 17/07/2015 - 14:06:21
Olá vou começa a lê a web agr por recomendações da Milah E tbm pq sou fã da Anee
-
milah Postado em 17/07/2015 - 13:51:57
Ola sou nova aqui mas ja estou amando a web cap 35 <3