Fanfic: ✬ Menina Amada Minha ✬ Vondy ✬ TERMINADA ✬ | Tema: Vondy, Ponny e Chaverroni...
✬ 084 – Reencontro² ✬
Lucas: pai – desceu as escadas correndo – vem jogar comi... – parou de falar ao notar a presença da Dul e ficou sério.
A Dul desviou o olhar do Ucker para o filho e sentiu os olhos lagrimejarem ele estava lindo e enorme.
Lucas: o que essa mulher faz aqui? – cruzou os bracinhos e a Dul arregalou os olhos deixando uma lágrima cair.
✬-✬-✬-✬-✬-✬-✬-✬
Any: será que o Lucas vai gostar? – vendo a festa pronta na casa da fazenda onde o Lucas havia escolhido.
May: vai sim, está tudo lindo – sorrindo vendo a decoração de carros como ele pediu.
Any: aí tenho um e-mail – mexendo no notebook e lendo – Ahhh – deu um gritinho empolgado e a May riu – a Dul está de volta – cantarolou lendo o e-mail da amiga.
May: deixa eu ver – lendo o e-mail e deu um pulinho de felicidade.
Fercho: que felicidade é essa? – rindo guardando as bebidas no frízer.
May: a Dul está de vota – feliz, ela disse que estava embarcando hoje de manhã, ela já deve ter chegado – encarou a Any – será que ela foi até a casa do Ucker?
Poncho: se foi ótimo e tomara que o Ucker e a Ardilla se acertem – eles assentiram.
✬-✬-✬-✬-✬-✬-✬-✬
Dul: filho – ia começar a falar mais ele a impediu.
Lucas: EU NÃO SOU SEU FILHO, você me abandonou então eu não sou mais seu filho – disse chorando.
Débora: Luquinha vamos tomar um sorvete e deixar seus pais conversarem? – ele assentiu – vem Laurinha?
Laura: Posso mãe? – a Dul assentiu dando um beijo na bochecha dela.
Lali: vamos juntos, vem com a tia – pegou a Naty do colo da Dul saindo com o Edu, a Débora e as crianças.
A porta se fechou e ambos ficaram calados apenas se encarando por alguns minutos que mais pareciam horas, o silencio estava os matando, mas nenhum dos dois tinha coragem de falar, varias perguntas e respostas desconhecidas e nada saia até que o Ucker resolveu quebrar o silencio.
Ucker: por que voltou? – falou não reconhecendo a sua própria vez estava mais rouca que o normal.
✬-✬-✬-✬-✬-✬-✬-✬
Edu: não devia ter a deixado sozinha com aquele cara – emburrado.
Lali: para de ciúmes idiota – revirou os olhos.
Lucas: você é o que da minha mãe, quer dizer da Dulce? – perguntou curioso.
Débora: ela é a sua mãe Lucas não a trate assim.
Lucas: ela não é minha mãe, ela me abandonou – fez bico.
Lali: por te amar tanto que ela foi embora – o Edu a repreendeu com o olhar – é melhor depois ela explicar a vocês o que houve?
Laura: eu não quero saber, a tia Any disse que quem vive de passado é museu e que às vezes o passado só sabe nos machucar e que o presente e o futuro que importam.
Lali: sua tia está certa – sorriu – apesar de que tem coisas que tem que ser esclarecidas para facilitar o presente e o futuro, concorda? – a Laura assentiu colocando uma colherada de sorvete na boca.
✬-✬-✬-✬-✬-✬-✬-✬
Dul: precisava explicar por que fui embora – suspirou passando as mãos no cabelo.
Ucker: não quero ouvir suas mentiras, CHEGA DULCE, PARE DE ME ATORMENTAR – irritado.
Dul: Ucker temos filhos juntos e não dá pra continuar assim, muitas coisas deixou de ser ditas, coisas importantes ficaram para trás e não dá pra continuar assim, vim para esclarecer tudo e é isso que vamos fazer – falou decidida.
___________________________________________________________________________
Meninas agora vou ter que postar menos já que estou escrevendo antes de postar, ontem pensei em excluir a web e tudo estava totalmente desanimada, mas as ideias estão vindo aos poucos então peço paciencia a vocês e desde já peço desculpas se os capítulos ficarem ruins, estou me esforçando para ficarem bons, qualquer coisa me avisem ok?
Tifa_Mirandaa: Postado minha linda, ainda está muito curiosa?
Vondylary: aí está florzinha *-*
Gabinovaes: Postado lindona *-*
Comentem muito para me encentivar ok? =D
Comentem...
Prévia do próximo capítulo
✬ 085 – Conversa ✬ Ucker: então diga – se sentou no sofá a encarando. Dul: peço que não me interrompa – ele assentiu e ela se sentou no sofá – não sei por onde começo – suspirou olhando para as mãos estava nervosa, não saberia a reação dele. Uck ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 7167
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anne_mx Postado em 31/07/2020 - 00:46:35
Que fanfic mais linda, sinto tanto por não tê-la lido antes, porém que bom que cheguei aqui mesmo que tantos anos depois, obrigada por uma história linda e tão envolvente, me apaixonei, você escreveu a minha fanfic favorita que é ¨A estrela que mais brilhar¨ e devo dizer que essa se tornou uma das minhas queridinhas tbm, uma pena que você não escreva mais <3
-
josyvondy Postado em 20/12/2015 - 19:35:17
Linda web
-
josyvondy Postado em 20/12/2015 - 19:34:55
Estou super feliz
-
josyvondy Postado em 20/12/2015 - 19:34:15
A
-
josyvondy Postado em 20/12/2015 - 19:33:45
P
-
stellabarcelos Postado em 09/11/2015 - 03:18:22
Impossível não amar!
-
Clarande BB<3 Postado em 24/08/2015 - 17:37:20
Olá meninas, não sou a autora, mas ela pediu pra eu responder em nome dela... Milah: que bom que esteja amando a web... ela é realmente perfeita (mas a autora diria realmente: amando? Nem é nada disso que vocês dizem... kkk) mas eu sei que é... Miiah: que bom que esteja lendo, espero que goste, pq é perfeita... Lucadu_eterno: woooow um milhão de vezes, sim essa história é perfeita demais... sim, supeer autorizado, obrigado por vir perguntar...
-
lucadu_eterno Postado em 22/08/2015 - 16:55:22
Thataaaa já li sua web um milhão de vezes, mas só agora tomei vergonha na cara e criei uma conta aqui ❤ Queria te parabenizar, sua fic é MT perfeita 😍 E eu queria saber se você me autoriza a postar ela no instagram? Gostaria de postar ela, mas se vc permitir vou adaptr para lucadu... Pfvr me responda! OBG e amo sua fic ❤😍
-
miiah Postado em 17/07/2015 - 14:06:21
Olá vou começa a lê a web agr por recomendações da Milah E tbm pq sou fã da Anee
-
milah Postado em 17/07/2015 - 13:51:57
Ola sou nova aqui mas ja estou amando a web cap 35 <3