Fanfics Brasil - ✬ 085 – Conversa ✬ ✬ Menina Amada Minha ✬ Vondy ✬ TERMINADA ✬

Fanfic: ✬ Menina Amada Minha ✬ Vondy ✬ TERMINADA ✬ | Tema: Vondy, Ponny e Chaverroni...


Capítulo: ✬ 085 – Conversa ✬

1356 visualizações Denunciar


✬ 085 – Conversa ✬


 


Ucker: então diga – se sentou no sofá a encarando.


Dul: peço que não me interrompa – ele assentiu e ela se sentou no sofá – não sei por onde começo – suspirou olhando para as mãos estava nervosa, não saberia a reação dele.


Ucker: acho que pelo começo era uma boa opção – ironizou e ela suspirou.


Dul: lembra que nesse tempo que estamos de casados que eu engravidei duas vezes além do Lucas e perdi os bebês – ele assentiu – bom uma vez foi aborto espontâneo o médico disse que era normal já que estava no inicio da gravidez, mas a segunda – suspirou e ele a encarava tentando entender o que aquilo tinha a ver com ela ter ido embora – a segunda eu não sofri um aborto espontâneo, isso foi causado por um acidente que eu sofri enquanto você estava viajando – ele arregalou os olhos.


Ucker: como? – incrédulo – por que não me contou?


Dul: você disse que não ia me interromper – ele assentiu se calando – eu fui atropelada, não foi um “acidente” me atropelaram de proposito – disse sentindo a voz embargada – queriam que eu perdesse nosso filhinho – sentindo algumas lagrimas escorrerem pelo seu rosto.


Ucker: e quem fez isso? – se aproximou secando as lágrimas dela não suportava vê-la chorar.


Dul: foi a Lorena – ele arregalou os olhos – eu soube que foi ela, já que ela havia se cortado e ela foi fazer um curativo no mesmo hospital que eu estava e ela foi até o quarto onde eu estava e disse um monte de coisas – soluçou devido as lembranças – ela ameaçou o nosso filhinho Ucker, ela disse que se eu não me afastasse de você o próximo seria o Lucas eu tive medo e fui me afastando aos poucos a gente vivia brigando, mas sempre nosso amor falou mais alto e a gente acabava se reconciliando e ela continuava coma s ameaças, até que eu vi uma vez ela andando perto do colégio do Ucker e tive medo e resolvi ir embora, talvez se me afastasse de você o Lucas estaria seguro, foi a única solução que eu arrumei eu estava assustada tinha medo de te contar e ela fazer algo – ele a abraçou e ela soluçou deixando as lágrimas rolarem – eu tive medo muito medo de perder vocês – ele a abraçou mais firme.


✬-✬-✬-✬-✬-✬-✬-✬


Laura: será que meus pais vão voltar a ficar juntos? – animada com a ideia.


Edu: claro que não – enciumado.


Laura: e quem é você pra dizer se eles vão ficar juntos ou não – o enfrentou com uma sobrancelha erguida.


Edu: o namorado da sua mãe – respondeu sorrindo vitorioso.


Laura: por pouco tempo – deu de ombros voltando a tomar seu sorvete.


✬-✬-✬-✬-✬-✬-✬-✬


Ucker: devia ter me contado – acariciou o rosto dela quando ela estava mais calma.


Dul: eu tinha medo dela cumprir as ameaças dela, eu não sabia o que fazer nem pra Any e pra May eu tinha coragem de contar para pedir ajuda eu estava me sentindo sozinha e achei que essa era a melhor solução – ele assentiu vendo que os rostos estavam muitos próximos e ela desviou os olhos dos olhos para os lábios dele, sentia vontade de beijá-lo, mas agora tudo havia mudado ela estava com o Edu e não poderia fazer isso e olhou novamente nos olhos dele e ele acariciou as bochechas dela com o polegar o que fez ela fechar os olhos com as caricias e ele foi a beijar, mas ela levantou se afastando.


Dul: Ér... Acho melhor eu ir embora, ainda tenho que procurar um hotel pra ficar.


Ucker: fica aqui – ela arregalou os olhos – a Laura ia adorar e amanhã de noitinha vamos para fazendo para fazer a festa do Lucas ai você vai junto e é melhor pra você conversar com eles.


Dul: Ficar aqui? – o Ucker assentiu – não sei, ainda tem o Edu e a Lali – suspirou.


Ucker: a casa é grande dá todo mundo – ela assentiu.


Dul: vou falar com eles então – o Ucker sorriu – apesar que o Edu bem capaz de não querer ficar eu só arrumo namorados ciumentos – o sorriso do Ucker fechou e a Dul desviou o olhar.


Ucker: não sabia que estava namorando esse cara – morrendo de ciúmes.


Dul: sim estamos juntos – suspirou – a Lali é irmã dele.


Ucker: e a bebezinha que chegou com você? – curioso e a Dul mordeu o lábio inferior.


Dul: é minha filha, a Nathália ou apenas Naty – sorriu de leve.


Ucker: teve uma filha com esse cara? – falou irritado e ela abriu a boca pra responder, mas o celular dele tocou e ele atendeu – alo? (...) sim (...) podem voltar sim (...) ok obrigada (...) beijos, tchau.


✬-✬-✬-✬-✬-✬-✬-✬


Débora: vamos voltar? – eles assentiram.


Laura: eles se acertaram? – curiosa.


Débora: não sei - acariciou os cabelos dela.


Lali: me dá ela Edu – fez bico tentando pegar a Naty no colo – Aii – sentiu o corpo cair no chão quando esbarrou em alguém.


XxX: desculpe-me – sorriu a ajudando levantar e ela ficou em silencio apena os olhando – está tudo bem? – ela assentiu – prazer Juan Pedro ou apenas Peter – apertou a mão dela.


Lali: Mariana, mas me chame de Lali – sorriu.


Edu: vamos Lali? – ela assentiu e olhou mais uma vez para o Peter e saiu.


✬-✬-✬-✬-✬-✬-✬-✬


Ucker: não me respondeu a minha pergunta – a encarou.


Dul: a Naty é filha... – a porta se abriu e o Ucker bufou.


Naty: MAMAAA – se esticou para alcança-la e a Dul foi até ela a pegando no colo e dando um cheirinho no pescoço da filha que deu uma gargalhada gostosa.


Dul: que chelosa essa neném – fez voz de bebê.


Laura: vocês conversaram? – a Dul assentiu – agora vai voltar a ser como era antes? – sorriu esperançosa.


Dul: de certa forma sim – a Laura sorriu – Mais antes preciso conversar com vocês dois – apontou para os dois e ambos assentiram sem contestar e subiram com ela.


Laura: o que você queria falar? – mordeu o lábio inferior tinha medo dela dizer que iria embora de novo.


Dul: acho que vocês merecem uma explicação do porque que eu fui embora certo? – ajeitando a Naty sentada na cama.


Lucas: e por que foi? – olhando para mãe.


Dul: não vou citar nomes por que não acho necessário ok? – eles assentiram e ela começou a contar a eles e só escondeu o fato de ter sido a Lorena que a ameaçou, não falou pela mesma ser a mãe da Laura e não achava justo a filha ficar contra a mãe biológica e acabou e contar e os três tinhas lagrimas nos olhos – e foi isso – terminou e contar secando os cantos dos olhos – me perdoem?


___________________________________________________________________________


Meninas postei esse capítulo grandão, pois agora só irei postar amanhã, comentem muito ok?


 


Tifa_Mirandaa: Postado, para matar a sua curiosidade, ou aumentá-la?


souzalorrany: o Ucker deixou ela explicar e a perdoou, mas a questão é, será que o Lucas e a Laura vão a perdoar, vou tentar não desanimar, mas  é que essa parte é complicada mais não vou parar não, já estou com algumas ideias, é essa fase vai ser mais ou menos complicada, já que acontecerão algumas coisas TENSAS, mas em relação aos Vondy´s se acertarem vai depender mais deles e da Dul tem que terminar com o Edu antes,mas a questão é se ela quer terminar com o Edu né?


 


Comentem...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

✬ 086 – Desculpas ✬   Laura: eu perdoo – a abraçou sentindo o colinho de mãe que tanto sentiu falta e a Dul olhou para Lucas que estava de cabeça baixa. Dul: me perdoa filho? – acariciou o rosto dele e ele se afastou negando com a cabeça. Lucas: não – disse derramando algumas lágrimas. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7167



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 31/07/2020 - 00:46:35

    Que fanfic mais linda, sinto tanto por não tê-la lido antes, porém que bom que cheguei aqui mesmo que tantos anos depois, obrigada por uma história linda e tão envolvente, me apaixonei, você escreveu a minha fanfic favorita que é ¨A estrela que mais brilhar¨ e devo dizer que essa se tornou uma das minhas queridinhas tbm, uma pena que você não escreva mais <3

  • josyvondy Postado em 20/12/2015 - 19:35:17

    Linda web

  • josyvondy Postado em 20/12/2015 - 19:34:55

    Estou super feliz

  • josyvondy Postado em 20/12/2015 - 19:34:15

    A

  • josyvondy Postado em 20/12/2015 - 19:33:45

    P

  • stellabarcelos Postado em 09/11/2015 - 03:18:22

    Impossível não amar!

  • Clarande BB<3 Postado em 24/08/2015 - 17:37:20

    Olá meninas, não sou a autora, mas ela pediu pra eu responder em nome dela... Milah: que bom que esteja amando a web... ela é realmente perfeita (mas a autora diria realmente: amando? Nem é nada disso que vocês dizem... kkk) mas eu sei que é... Miiah: que bom que esteja lendo, espero que goste, pq é perfeita... Lucadu_eterno: woooow um milhão de vezes, sim essa história é perfeita demais... sim, supeer autorizado, obrigado por vir perguntar...

  • lucadu_eterno Postado em 22/08/2015 - 16:55:22

    Thataaaa já li sua web um milhão de vezes, mas só agora tomei vergonha na cara e criei uma conta aqui &#10084; Queria te parabenizar, sua fic é MT perfeita &#128525; E eu queria saber se você me autoriza a postar ela no instagram? Gostaria de postar ela, mas se vc permitir vou adaptr para lucadu... Pfvr me responda! OBG e amo sua fic &#10084;&#128525;

  • miiah Postado em 17/07/2015 - 14:06:21

    Olá vou começa a lê a web agr por recomendações da Milah E tbm pq sou fã da Anee

  • milah Postado em 17/07/2015 - 13:51:57

    Ola sou nova aqui mas ja estou amando a web cap 35 <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais