Fanfic: ✬ Menina Amada Minha ✬ Vondy ✬ TERMINADA ✬ | Tema: Vondy, Ponny e Chaverroni...
✬ 086 – Desculpas ✬
Laura: eu perdoo – a abraçou sentindo o colinho de mãe que tanto sentiu falta e a Dul olhou para Lucas que estava de cabeça baixa.
Dul: me perdoa filho? – acariciou o rosto dele e ele se afastou negando com a cabeça.
Lucas: não – disse derramando algumas lágrimas.
Laura: ela teve motivos para ir Lucas.
Lucas: mas por que não me levou? Eu precisei de você e você não estava, não adianta vim agora e contar essa história e achar que tudo vai ser como antes por que não vai, eu sofri sem você, posso ser pequeno mais entendo muito bem tá? Não vou mais sofrer por sua culpa, prefiro não ter mãe – saiu do quarto chorando e a Dul soluçou deixando as lágrimas molharem seu rosto, não imaginava o mal que havia feito para os filhos.
Laura: não chora mãe – abraçou a mãe com lágrimas nos olhos.
A Naty fez um biquinho de choro ao ver a mãe chorando, odiava ver ela triste.
Ucker: Onw minha vida – abraçou a Dul que chorava e a pegou no colo como um bebê e ela apenas chorava.
Dul: não queria fazer mal a ele eu queria protege-los – soluçou – meu filhinho me odeia Ucker.
Ucker: calma meu amor, ele não te odeia ele está confuso, ele é pequeno sentiu muita falta sua, está com medo e sofrer de novo, dá um tempo a ele ok? – ela assentiu em meio a lágrimas
O Edu assista aquela cena com vontade de voar no pescoço do Ucker e foi pra tirar a Dul dos braços dele, mas a Lali o impediu.
Lali: deixe Edu, a Dul precisa disso, é um momento deles, não se meta, por favor – pediu e ele assentiu irritado e saiu batendo a porta da casa.
Dul: Ucker fica com ele, ele está confuso, conversa com ele não deixe ele sozinho, por favor – o Ucker assentiu e roubou um selinho dela para a alegria da Laura e foi até o filho.
✬-✬-✬-✬-✬-✬-✬-✬
Ucker: podemos conversar? – o Lucas assentiu levantando o rostinho que estava vermelho de lágrimas – filho não chore ok? – o Lucas assentiu novamente e secou as lágrimas – sua mãe está triste agora sabia, ela foi embora apenas para te proteger.
Lucas: eu sei, mas tenho medo papai, sei que ela teve motivos, mas e se ela for embora de novo – soluçou abraçando o pai e o Ucker acariciou os cabelinhos dele.
Ucker: pense bem no que faz ok? Sei que foi difícil para todos, mas também foi difícil para ela e de certo modo agradeço por ela ter ido – o Lucas franziu o cenho – se acontecesse algo a você ou a Laura eu morreria, e talvez se ela não tivesse ido teria acontecido algo grave – o Lucas ficou pensativo – pensa direitinho e depois vê o que faz, sei que ela vai está pronta esperando eu perdão – beijou a cabecinha do filho e saiu.
✬-✬-✬-✬-✬-✬-✬-✬
Dul: como ele está? – vendo o Ucker entrar no quarto.
Ucker: confuso, mas é só deixar um tempinho pra ele digerir tudo isso e ele irá te perdoar sim, e eu queria lhe agradecer – ela franziu o cenho.
Dul: pelo?
Ucker: se você não tivesse ido poderia ter acontecido algo com o Luca, com a Laura ou até mesmo com você e sem vocês não consigo viver Dulce – ela sorriu de leve e o abraçou.
Débora: desculpem atrapalhar – sorriu sem graça – a senhorita Lorena está aí querendo falar com você Christopher – a Dul estremeceu nos braços dela.
___________________________________________________________________________
carlinha0311: mas a Dul fez para proteger os filhos e a Lorena fez por que quis, e quem ameaçou a Dul foi a vaca da Lorena, a Laurinha é bem compreenciva sim, e o Lucas também é, mas ele aind ata chateado das vezes que precisou de um colo de mãe e a Dul não estava e por isso óde demorar um pouquinho para conseguir o perdão dele, e o Ucker não gritou com a Lorena já que ele tinha superado a perda dela diferente com a Dul que ele ainda a ama e não entendia o pro que dela ter ido embora de surpresa, mas já a perdoou, vou fazer o possivel para continuar postando e as ideias estão voltando aos poucos, espero que goste *-*
Tifa_mirandaa: kk está aí mais um capítulo, acho que agora diminuiu sua curiosidade né?
Ana_Carolina: o Lucas está chateado pela Dul etr ido embora do nada e não ter o levado, mas aos poucos ela vai ganhando o perdão dele.
Anag27: que bom que esteja de volta *-* tinha que dedicar a vocÊs sem vocês nada seria possivel *-*, ela não quer ser precipitada e acabar estragando tudo e também tem o Edu né?
Comentem...
Prévia do próximo capítulo
✬ 087 – Meu melhor presente, você e nossos filhos ✬ Ucker: ei calma não vai acontecer nada ok? – a Dul assentiu temerosa e olhou a Naty que dormia abraçada a Laura que estava quase dormindo também – já volto tá? Dul: Uhum – ele ia sair, mas ela o segurou e ele a encarou – nã ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 7167
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anne_mx Postado em 31/07/2020 - 00:46:35
Que fanfic mais linda, sinto tanto por não tê-la lido antes, porém que bom que cheguei aqui mesmo que tantos anos depois, obrigada por uma história linda e tão envolvente, me apaixonei, você escreveu a minha fanfic favorita que é ¨A estrela que mais brilhar¨ e devo dizer que essa se tornou uma das minhas queridinhas tbm, uma pena que você não escreva mais <3
-
josyvondy Postado em 20/12/2015 - 19:35:17
Linda web
-
josyvondy Postado em 20/12/2015 - 19:34:55
Estou super feliz
-
josyvondy Postado em 20/12/2015 - 19:34:15
A
-
josyvondy Postado em 20/12/2015 - 19:33:45
P
-
stellabarcelos Postado em 09/11/2015 - 03:18:22
Impossível não amar!
-
Clarande BB<3 Postado em 24/08/2015 - 17:37:20
Olá meninas, não sou a autora, mas ela pediu pra eu responder em nome dela... Milah: que bom que esteja amando a web... ela é realmente perfeita (mas a autora diria realmente: amando? Nem é nada disso que vocês dizem... kkk) mas eu sei que é... Miiah: que bom que esteja lendo, espero que goste, pq é perfeita... Lucadu_eterno: woooow um milhão de vezes, sim essa história é perfeita demais... sim, supeer autorizado, obrigado por vir perguntar...
-
lucadu_eterno Postado em 22/08/2015 - 16:55:22
Thataaaa já li sua web um milhão de vezes, mas só agora tomei vergonha na cara e criei uma conta aqui ❤ Queria te parabenizar, sua fic é MT perfeita 😍 E eu queria saber se você me autoriza a postar ela no instagram? Gostaria de postar ela, mas se vc permitir vou adaptr para lucadu... Pfvr me responda! OBG e amo sua fic ❤😍
-
miiah Postado em 17/07/2015 - 14:06:21
Olá vou começa a lê a web agr por recomendações da Milah E tbm pq sou fã da Anee
-
milah Postado em 17/07/2015 - 13:51:57
Ola sou nova aqui mas ja estou amando a web cap 35 <3