Fanfic: ✬ Menina Amada Minha ✬ Vondy ✬ TERMINADA ✬ | Tema: Vondy, Ponny e Chaverroni...
✬ 087 – Meu melhor presente, você e nossos filhos ✬
Ucker: ei calma não vai acontecer nada ok? – a Dul assentiu temerosa e olhou a Naty que dormia abraçada a Laura que estava quase dormindo também – já volto tá?
Dul: Uhum – ele ia sair, mas ela o segurou e ele a encarou – não fale para ela que eu estou aqui, por favor. – ele assentiu.
Ucker: não sabia que viria Lorena – serio.
Lorena: que recepção calorosa – ironizou.
Ucker: diga logo o que quer – sem paciência.
Lorena: ain amor não me trate assim – colocou os braços em volta do pescoço dele.
Ucker: CHEGA – tirou os braços dela – DEIXA DE SER FALSA – explodiu irritado, não aquentava ficar calado – VONTADE DE TE MATAR – segurou no pescoço dela apertando e ela o olhou assustada tentando tirar as mãos dele – sua piranha, por sua culpa fiquei dois anos longe da mulher que eu amo – a largou a fazendo cambalear para trás.
Lorena: sempre a vadia da Dulce María né? – irritada e sentiu seu rosto arder com um tapa que levou.
Ucker: lava a sua boca para falar dela – irritado – minha maior vontade é te matar, mas não vou sujar as minhas mãos com pouca coisa – segurou o braço dela com força – não quero te ver nem pintada de ouro some da minha vida.
Lorena: Você vai pagar bem caro – apontou para a Dul que estava na escada e o Ucker a empurrou para fora e trancou a porta e abriu os braços e a Dul o abraçou procurando conforto e ele suspirou.
✬-✬-✬-✬-✬-✬-✬-✬
Laura: Lucas – o acordou e ele olhou sonolento para irmã – queria falar com você.
Lucas: fala – se sentando na cama e ela se sentou ajudando a Naty subir na cama.
Laura: mesmo que você ainda não tenha perdoado a mamãe, eu acho que o papai ainda a ama de mais e ela também o ama e eu queria a sua ajuda para juntar os dois – mordeu a dobra do dedo pensativa.
Lucas: Ok eu ajudo – sorriu olhando para a Naty que tinha uma mãozinha na boca olhando para eles.
Laura: eba – sorriu abraçando o irmão.
✬-✬-✬-✬-✬-✬-✬-✬
A Dul e o Ucker estavam a alguns segundos perdidos no olhar de ambos a vontade de esquecer tudo e se entregar a paixão que os consumia era enorme, mas não podiam, não deviam, o Edu sairia ferido e ela sabia disso e ele foi o que a estendeu a mão quando ela se sentiu sozinha, mas não conseguia enganar seu coração, amava Christopher com todas as forças, em cada parte do seu corpo ansiava pelos toques dele, mas estava fazendo de tudo para não agir apenas com o coração e sim com a razão, mas como aquentar aquele olhar que a desarmava por completo que dizia varias palavras, vários poemas por apenas um olhar, falavam uma única língua a língua do amor, sabiam o que sentiam, mas talvez o orgulho e a falta de coragem os afastavam por mais que seus corações gritassem um pelo outro a razão pedia que eles se afastassem, e é muito difícil trocar o certo do duvidoso e quantas vezes esquecemos a razão e os mais feridos somos nos mesmos, medos e inseguranças faziam parte deles, não podiam agir como dois adolescentes, tinham filhos juntos e não podiam simplesmente agir sem pensar.
Dul: Christophe r- o puxou até o sofá se sentando de frente para ele – tem uma coisa importante que ainda não te contei – ele franziu o cenho.
Ucker: e o que faltou me contar – acariciou as bochechas dela com o polegar.
Dul: quando eu fui embora, teve um motivo a mais do que as ameaças da Lorena – ele franziu o cenho – eu fui mais não pra proteger somente o Lucas e a Laura eu estava grávida Christopher – ele arregalou os olhos – eu fui embora pra proteger a Naty, para proteger nossa filhinha – ele a olhava atônito.
Ucker: COMO? – gritou e ela se encolheu o encarando – ESCONDEU UMA FILHA DE MIM DULCE? NÃO TINHA ESSE DIREITO – gritou e ela se encolheu assustada.
Dul: eu tive medo caramba, queria protege-la, já tinha perdido um filho nosso por causa daquela louca não iria correr o mesmo risco – ele suspirou de certo modo ela fez por bem e ele subiu sendo seguida pela ruiva – o que vai fazer? – apreensiva
Ucker: ver a nossa filha – ela sorriu de leve e eles entraram no quarto da Laura mais estava vazio e foram até o quarto do Lucas e sorriram ao ver a cena da Laura e do Lucas deitados com a Naty no meio e os dois abraçando a pequena – obrigada – ela sorriu mais ainda – você me deu os melhores presentes do mundo – a abraçou por trás observando os filhos dormi – meu melhor presente você e nossos filhos – acariciou o rosto dela e ela sorriu de leve olhando nos olhos dele.
___________________________________________________________________________
Tifa_Mirandaa: agora acabou suas curiosidades? kkk está postado lindona.
Carlinha0311: *-* é que a Dul só queria proteger os filhos, mas agora está tudo ficando bem, ou não? é ela viu a Dul e será que ela vai fazer algo ainda mais que o Ucker bateu nela :/ postado *-*.
Anag27: k né? Some logo infeliz kkk, mas será que ela vai deixar por isso mesmo com o Ucker tendo batido nela? Será que daria certo o Edu e a Lorena: Ou pioraria tudo?
Souzalorrany: deve ser doente mesmo kk, ela é obsecada pelo Bundudo quem manda ele ser tão lindo? kk verdade ela quase matou a ruivinha, logo passa sim, mas vai ser depois de um momento TENSO, será que o Edu vai atraplhar? Ainda não sei kk, Rolou um clima sim com a Lali *-*, kkkk ela tinha que morrer mesmo, mas o que é dela ta guardado kk.
Comentem...
Prévia do próximo capítulo
✬ 088 – Quase beijo ✬ Dul: Ucker – fechou os olhos sentindo as respirações se misturarem, e ele acariciou o rosto dela com o polegar e contornou os lábios com os dedos. Ucker: senti tanto sua falta – sussurrou perto dos lábios dela fazendo a respiração dela ficar acelerada – eu te amo D ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 7167
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anne_mx Postado em 31/07/2020 - 00:46:35
Que fanfic mais linda, sinto tanto por não tê-la lido antes, porém que bom que cheguei aqui mesmo que tantos anos depois, obrigada por uma história linda e tão envolvente, me apaixonei, você escreveu a minha fanfic favorita que é ¨A estrela que mais brilhar¨ e devo dizer que essa se tornou uma das minhas queridinhas tbm, uma pena que você não escreva mais <3
-
josyvondy Postado em 20/12/2015 - 19:35:17
Linda web
-
josyvondy Postado em 20/12/2015 - 19:34:55
Estou super feliz
-
josyvondy Postado em 20/12/2015 - 19:34:15
A
-
josyvondy Postado em 20/12/2015 - 19:33:45
P
-
stellabarcelos Postado em 09/11/2015 - 03:18:22
Impossível não amar!
-
Clarande BB<3 Postado em 24/08/2015 - 17:37:20
Olá meninas, não sou a autora, mas ela pediu pra eu responder em nome dela... Milah: que bom que esteja amando a web... ela é realmente perfeita (mas a autora diria realmente: amando? Nem é nada disso que vocês dizem... kkk) mas eu sei que é... Miiah: que bom que esteja lendo, espero que goste, pq é perfeita... Lucadu_eterno: woooow um milhão de vezes, sim essa história é perfeita demais... sim, supeer autorizado, obrigado por vir perguntar...
-
lucadu_eterno Postado em 22/08/2015 - 16:55:22
Thataaaa já li sua web um milhão de vezes, mas só agora tomei vergonha na cara e criei uma conta aqui ❤ Queria te parabenizar, sua fic é MT perfeita 😍 E eu queria saber se você me autoriza a postar ela no instagram? Gostaria de postar ela, mas se vc permitir vou adaptr para lucadu... Pfvr me responda! OBG e amo sua fic ❤😍
-
miiah Postado em 17/07/2015 - 14:06:21
Olá vou começa a lê a web agr por recomendações da Milah E tbm pq sou fã da Anee
-
milah Postado em 17/07/2015 - 13:51:57
Ola sou nova aqui mas ja estou amando a web cap 35 <3