Fanfics Brasil - ✬ 088 – Quase beijo ✬ ✬ Menina Amada Minha ✬ Vondy ✬ TERMINADA ✬

Fanfic: ✬ Menina Amada Minha ✬ Vondy ✬ TERMINADA ✬ | Tema: Vondy, Ponny e Chaverroni...


Capítulo: ✬ 088 – Quase beijo ✬

1197 visualizações Denunciar


✬ 088 – Quase beijo ✬


 


Dul: Ucker – fechou os olhos sentindo as respirações se misturarem, e ele acariciou o rosto dela com o polegar e contornou os lábios com os dedos.


Ucker: senti tanto sua falta – sussurrou perto dos lábios dela fazendo a respiração dela ficar acelerada – eu te amo Dulce – roçou seus lábios nos dela e quando ia iniciar o beijo escutaram um barulho e se separaram com as respirações aceleradas.


Edu: SAÍ DE PERTO DELA – gritou cambaleando para o lado de tão bêbado que estava o que fez as crianças acordarem – EU VOU TE MATAR, A DULCE É MINHA – bateu no próprio peito.


Dul: Edu o que houve com você? – arregalou os olhos pegando a Naty no colo já que ela tinha um biquinho de choro por ter acordado assustada.


Edu: ele não vai te tocar – se aproximou derrubando alguns brinquedos que tinha na estante.


Dul: cala a boca Eduardo – bufou irritada – cuida deles – pediu ao Ucker o entregando a Naty e ele pegou a filha com um sorriso no rosto – vem você precisa de um banho – ia ajudar o Edu, mas o Ucker a impediu.


Ucker: Não Dulce – implorou – eu mando alguém fazer isso você não, vai me matar assim – ela sorriu.


Dul: preciso ajuda-lo – acariciou o rosto dele dando um selinho molhado nele e saiu ajudando o Edu.


Laura: vocês voltaram? – feliz e o Ucker negou com a cabeça.


Ucker: AINDA não – a Laura sorriu.


Lucas: mas vocês vão voltar né? – animado.


Ucker: se depender de mim sim – eles sorriram alegres – posso contar uma coisa pra vocês – eles assentiram – tenho certeza que vou voltar com ela, só preciso da ajuda de vocês – eles sorriram assentindo – principalmente de você campeão – abraçou o Lucas de lado.


Lucas: em que papai? – queria que tudo fosse como antes, queria os pais juntos novamente.


Ucker: primeiro tem que perdoá-la e depois vocês dois vão me ajudar num plano ok? – eles assentiram – mas Lucas ela vai para o seu aniversário amanhã com a gente e quando voltarmos que vou precisar de vocês dois.


Laura: vai ser maneiro – sorriu animada.


✬-✬-✬-✬-✬-✬-✬-✬


A Dul ajudou o Edu a tomar banho com certa dificuldade já que a todo custo ele tentava tirar a sua roupa, mas estava bêbado de mais para conseguir e ela conseguiu o ajudar a trocar de roupa e não demorou eu ele dormisse e ela suspirou aliviada, teria que tomar uma providencia, não conseguia ficar longe de Christopher, mas não queria enganar o Edu, ela suspirou indo ver os filhos e viu o Ucker brincando com os três e sorriu da porta, nunca havia se sentido tão completa como agora, mesmo ainda não estando com o Ucker sabia que não demoraria muito para que eles voltassem, não conseguia deixar de amá-lo e não podia ficar longe dele novamente.


Naty: MAMAAAAA – gritou batendo palminhas assim que a viu.


Ucker: vem cá – estendeu a mão pra ela e ela deu a mão a ele indo até eles e ele a abraçou pela cintura.


Lucas: está parecendo tudo como antigamente – sorriu com os olhinhos brilhando.


Dul: logo tudo será melhor que antes, eu te prometo – acariciou o rostinho dele que assentiu feliz.


Laura: obrigada por me deixar ser sua filha – abraçou a Dul com lágrimas nos olhos.


Dul: Onw minha princesa, como não deixaria, eu que ia perder de ter a melhor filha do mundo – sorriu acariciando o rostinho dela.


___________________________________________________________________________


Quem quer matar o Edu por ter atrapalhado o beijo? Kkk


 


Tifa_Mirandaa: Postado.


Vondylary: que bom que gostou linda *-* aí está mais


Souzalorrany: Mais momentos tensos? Os momentos tensos nem começaram ainda kkk, ah Lucy também ta quase me matando :/ ela é má né? Quase infarto lendo Mi Guerra y Mi Paz kkk, mais um momento em familia, o ruim que o Edu chegou bem na hora do beijo kkk, sim o que é dela está guardado kkkkkkk, é o Edu pode atrapalhar um pouco, ou não? kkkk é a Lorena ´obcecada e a culpa é dele mesmo kkkk a tia Alexandra e o tio Victor fizeram essa obra prima e dá nisso né? kkkkkkkk


 


Comentem....



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

✬ 089 – Beijo Laliter ✬   Depois do momento família todos foram dormi e a Naty quis dormi com a “LALA” e com o “LUTINHA” para a surpresa da Dul, de manhã todos estavam na mesa do café da manhã, quando o Edu desceu. Edu: Bom dia – pôs a mão na cabeça sentindo a mesma late ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7167



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 31/07/2020 - 00:46:35

    Que fanfic mais linda, sinto tanto por não tê-la lido antes, porém que bom que cheguei aqui mesmo que tantos anos depois, obrigada por uma história linda e tão envolvente, me apaixonei, você escreveu a minha fanfic favorita que é ¨A estrela que mais brilhar¨ e devo dizer que essa se tornou uma das minhas queridinhas tbm, uma pena que você não escreva mais <3

  • josyvondy Postado em 20/12/2015 - 19:35:17

    Linda web

  • josyvondy Postado em 20/12/2015 - 19:34:55

    Estou super feliz

  • josyvondy Postado em 20/12/2015 - 19:34:15

    A

  • josyvondy Postado em 20/12/2015 - 19:33:45

    P

  • stellabarcelos Postado em 09/11/2015 - 03:18:22

    Impossível não amar!

  • Clarande BB<3 Postado em 24/08/2015 - 17:37:20

    Olá meninas, não sou a autora, mas ela pediu pra eu responder em nome dela... Milah: que bom que esteja amando a web... ela é realmente perfeita (mas a autora diria realmente: amando? Nem é nada disso que vocês dizem... kkk) mas eu sei que é... Miiah: que bom que esteja lendo, espero que goste, pq é perfeita... Lucadu_eterno: woooow um milhão de vezes, sim essa história é perfeita demais... sim, supeer autorizado, obrigado por vir perguntar...

  • lucadu_eterno Postado em 22/08/2015 - 16:55:22

    Thataaaa já li sua web um milhão de vezes, mas só agora tomei vergonha na cara e criei uma conta aqui &#10084; Queria te parabenizar, sua fic é MT perfeita &#128525; E eu queria saber se você me autoriza a postar ela no instagram? Gostaria de postar ela, mas se vc permitir vou adaptr para lucadu... Pfvr me responda! OBG e amo sua fic &#10084;&#128525;

  • miiah Postado em 17/07/2015 - 14:06:21

    Olá vou começa a lê a web agr por recomendações da Milah E tbm pq sou fã da Anee

  • milah Postado em 17/07/2015 - 13:51:57

    Ola sou nova aqui mas ja estou amando a web cap 35 <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais