Fanfics Brasil - ✬ 089 – Beijo Laliter ✬ ✬ Menina Amada Minha ✬ Vondy ✬ TERMINADA ✬

Fanfic: ✬ Menina Amada Minha ✬ Vondy ✬ TERMINADA ✬ | Tema: Vondy, Ponny e Chaverroni...


Capítulo: ✬ 089 – Beijo Laliter ✬

1236 visualizações Denunciar


✬ 089 – Beijo Laliter ✬


 


Depois do momento família todos foram dormi e a Naty quis dormi com a “LALA” e com o “LUTINHA” para a surpresa da Dul, de manhã todos estavam na mesa do café da manhã, quando o Edu desceu.


Edu: Bom dia – pôs a mão na cabeça sentindo a mesma latejar de dor e foi dar um beijo na Dul e a mesma virou o rosto bebendo um gole do suco e ele deixou pra lá se sentando ao lado dela.


Laura: mãe você vai com a gente para casa da fazenda para o aniversário do Lucas né? – ela assentiu entregando a vitamina a Naty.


Dul: qual o tema da sua festa filho? – mordeu um pedaço de torrada.


Lucas: dos carros, a tia May e a tia Any que foram arrumar.


Dul: estou com saudades delas – sorriu se lembrando das amigas.


Ucker: elas vivem falando de você – riu de leve.


Laura: o Lucas que deve está com saudades da Nicole - rindo debochada.


Lucas: e você do Kayke – rebateu e a Laura se calou fazendo o Lucas rir.


Dul: que história é essa? – disse rindo da cara de ciúmes do Ucker.


Lucas: a Laura ficou toda irritadinha por que eu não deixei ela beijar o Kayke – riu da cara da Laura.


Laura: seu fofoqueiro, vou contar pro tio Poncho que você tentou dar um selinho na Nih – deu língua pra ele.


Dul: meu Deus, vocês que estão crescendo rápido de mais ou que eu estou velha? – eles riram.


Lali: Dul – a mesma a encarou – vou dar uma volta ok? – a Dul assentiu e ela se despediu e saiu.


Naty: PAPAAAAA – se jogou para o colo do Edu o que fez o coração do Ucker apertar e a Dul o encarou pedindo desculpas pelo olhar e o Edu logo pegou a Naty no colo – eia é a LALA e eie é o LUTINHA – apontando pros irmãos.


Edu: são seus irmãos né? – a Naty assentiu sorrindo – amor vamos conversar? – ela assentiu e ele levantou e o Ucker fez cara feia e ela sorriu para ele e subiu com o Edu.


Dul: diga – se sentou na cama com as pernas cruzadas.


Edu: você vai nesse aniversário – ela assentiu – é que eu não vou poder ir, tenho que ver se consigo o emprego naquela empresa que eu te falei.


Dul: eu não posso deixar de ir ao aniversário do meu filho Edu – suspirou – e ainda estou chateada com você por ontem, que idiotice foi essa de chegar bêbado aqui ontem?


Edu: desculpa minha linda, não sei o que deu em mim, mas também esse idiota não te deixa em paz – bufou – vive colado em você.


Dul: Edu – ele a encarou – tem certeza que o nosso namoro é o certo?


Edu: não vai terminar comigo né amor? A gente estava tão bem antes de voltar, dês que agente veio pra cá você nem um beijo me deu, tudo por causa dele – a Dul suspirou ele tinha razão, ele não merecia isso – sinto a sua falta gatinha – a puxou lhe dando um beijo e ela apenas deixou mais quando ele ia intensificar o beijo ela se afastou.


Dul: tenho que me arrumar para viajar – indo até a mala e abrindo a mesma e ele suspirou indo se arrumar para ir à empresa.


✬-✬-✬-✬-✬-✬-✬-✬


Lali: atende – tentando ligar para o irmão e logo sente alguém esbarrar nela e rir ao ver quem é – acho que a gente está levando a sério isso de se esbarrar por aí – ele riu.


Peter: Verdade – riu a olhando o que fez ela corar um pouco – fica mais linda ainda vermelhinha – ela desviou o olhar totalmente envergonhada – vamos tomar um sorvete?


Lali: vamos – andando lado a lado com ele.


Peter: tem quantos anos? – curioso.


Lali: 19 – fez uma caretinha.


Peter: temos a mesma idade então – ela sorriu de leve e corou o sentindo olhar para ela e o encarou fazendo os olhares se encontrarem e ele se aproximou acariciando as bochechas dela e ela estava apenas olhando nos olhos dela – posso? – ela apenas assentiu com a cabeça e ele roçou seus lábios iniciando um carinhoso e delicado beijo onde suas línguas bailavam em perfeita sintonia e quando o ar lhes faltos eles se separaram com vários selinhos e se encararam sem saber o que dizer e o celular dela tocou.


Lali: Alo? (...) ok Dul já to indo (...) até daqui a pouco (...) beijos – ela voltou a encarar – tenho que ir.


Peter: me dá seu numero? – ela assentiu e ele a entregou o celular e ela salvou o numero dela e ele a puxou lhe dando um beijo e ela se despediu om um sorrisinho nos lábios e foi para casa.


___________________________________________________________________________


Claudia_Miranda: ela mereceu mesmo, e divia ter apanhado mais kkk, está postado flor.


Tifa_Mirandaa: Postado.


Nathy... DyR: o Edu ainda não fez nada de mal, AINDA,merecia mesmo kkk, está aí mais um capítulo.


Vondylary: nem eu sei ainda flor, acho que não, vai passar uns capítulos TENSOS e acho que depois disso eles voltam.


 


Comentem...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

✬ 090 – Confissões ✬   Dul: estão prontos? – chegando à sala com a Naty no colo, vestindo uma calça jeans coladinha e uma blusa tomara que caia e os cabelos soltos e a Naty vestia um vestidinho Lilás e uma tiara da cor do vestido nos cabelos. Laura: Uhum – sorriu – você está linda & ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7167



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 31/07/2020 - 00:46:35

    Que fanfic mais linda, sinto tanto por não tê-la lido antes, porém que bom que cheguei aqui mesmo que tantos anos depois, obrigada por uma história linda e tão envolvente, me apaixonei, você escreveu a minha fanfic favorita que é ¨A estrela que mais brilhar¨ e devo dizer que essa se tornou uma das minhas queridinhas tbm, uma pena que você não escreva mais <3

  • josyvondy Postado em 20/12/2015 - 19:35:17

    Linda web

  • josyvondy Postado em 20/12/2015 - 19:34:55

    Estou super feliz

  • josyvondy Postado em 20/12/2015 - 19:34:15

    A

  • josyvondy Postado em 20/12/2015 - 19:33:45

    P

  • stellabarcelos Postado em 09/11/2015 - 03:18:22

    Impossível não amar!

  • Clarande BB<3 Postado em 24/08/2015 - 17:37:20

    Olá meninas, não sou a autora, mas ela pediu pra eu responder em nome dela... Milah: que bom que esteja amando a web... ela é realmente perfeita (mas a autora diria realmente: amando? Nem é nada disso que vocês dizem... kkk) mas eu sei que é... Miiah: que bom que esteja lendo, espero que goste, pq é perfeita... Lucadu_eterno: woooow um milhão de vezes, sim essa história é perfeita demais... sim, supeer autorizado, obrigado por vir perguntar...

  • lucadu_eterno Postado em 22/08/2015 - 16:55:22

    Thataaaa já li sua web um milhão de vezes, mas só agora tomei vergonha na cara e criei uma conta aqui &#10084; Queria te parabenizar, sua fic é MT perfeita &#128525; E eu queria saber se você me autoriza a postar ela no instagram? Gostaria de postar ela, mas se vc permitir vou adaptr para lucadu... Pfvr me responda! OBG e amo sua fic &#10084;&#128525;

  • miiah Postado em 17/07/2015 - 14:06:21

    Olá vou começa a lê a web agr por recomendações da Milah E tbm pq sou fã da Anee

  • milah Postado em 17/07/2015 - 13:51:57

    Ola sou nova aqui mas ja estou amando a web cap 35 <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais