Fanfic: ✬ Menina Amada Minha ✬ Vondy ✬ TERMINADA ✬ | Tema: Vondy, Ponny e Chaverroni...
✬ 090 – Confissões ✬
Dul: estão prontos? – chegando à sala com a Naty no colo, vestindo uma calça jeans coladinha e uma blusa tomara que caia e os cabelos soltos e a Naty vestia um vestidinho Lilás e uma tiara da cor do vestido nos cabelos.
Laura: Uhum – sorriu – você está linda – a Dul sorriu.
Ucker: as malas estão no car... – parou de falar ao ver a Dul – tá linda – ela sorriu e ele deu um sorriso apaixonado.
Dul: só vou esperar a Lali chegar para irmos ok? – ele assentiu.
Lucas: pai para de olhar pra ela como se fosse um idiota – eles riram.
Ucker: eu não to parecendo um idiota – deu uma pedalada de leve no filho que riu.
Laura: tá sim – rindo.
Lali: cheguei – sorriu – desculpem o atraso.
Dul: vamos? – eles assentiram.
Ucker: e seu namoradinho? – fez uma careta e a Dul riu.
Dul: o Edu não vai, vai ter que resolver algumas coisas na empresa onde irá trabalhar – o Ucker assentiu com um sorriso de canto e logo eles foram pro carro, a Dul sentada na frente com o Ucker e a Lali com a Naty no colo, já que a mesma não quis ficar na cadeirinha e a Laura e o Lucas do lado.
Ucker: eles dormiram – vendo os quatro dormindo no banco de trás e estacionou o carro para abastecer – está com sono?
Dul: não, apesar de não ter dormido a noite não estou com sono, não pense bobagens – riu da cara de ciúmes que ele tinha feito.
Ucker: por que não dormiu? – arqueou a sobrancelha.
Dul: estava pensando
Ucker: pensando em mim né? – brincou divertido.
Dul: pensando – o encarou – pensando em nos dois – ele sorriu – você consegue me fazer perder o chão e ao mesmo tempo me sentir tão segura e protegida e isso tem hora que me dá medo, dês que cheguei não consigo deixar o Edu tocar em mim sem vim você na minha cabeça e não to aquentando mais isso Christopher, tem hora que me sinto uma idiota, achei que seria mais fácil quando voltasse, mas a cada vez que te olho me sinto uma idiota, me sinto a adolescente de sete anos atrás vivendo o primeiro amor e isso ao mesmo tempo em que é bom é assustador, e a gente parece que nunca vai conseguir ficar juntos sem brigas e sem nada para atrapalhar, e também não posso magoar o Edu, ele foi meu porto seguro ele foi o único que me estendeu a mão quando eu precisei, não posso simplesmente jogar tudo isso fora pra viver um romance que eu nem sei se vai dar certo – desabafou sincera e ele suspirou.
Ucker: eu sei, mas também quero que não desista de nos dois assim, nosso amor durou sete anos, mesmo estando dois anos separados e continua cada vez mais forte, pelo menos em mim, não quero te perder, não quero ver você com outro, isso está me matando aos poucos, eu te amo e não suporto te ver perto dele, sinto vontade de morrer, e temos três filhos não dá pra simplesmente fingir que não temos nada, sei que ele pode ter te ajudado, mas o que adianta estar com ele se seu coração pertence a mim, pois tenho certeza disso – ela assentiu – só vai fazer nos dois sofrermos,
Dul: mais preciso de um tempo pra pensar o que fazer, não quero agir precipitada e dar tudo errado de novo, por termos três filho é que temos que pensar bem – ele assentiu concordando.
O Ucker logo ligou o carro voltando para estrada e o silencio ficou no carro a Dul estava pensando seriamente em voltar com ele, mas teria que ser aos poucos não podia terminar com o Edu num dia e voltar com ele no ouro, as coisas não poderiam ser assim, o amava e sabia que não iria mudar isso nunca, ela o olhou comum pequeno sorriso nos lábios, já tinha uma decisão tomada, mas será que essa era a decisão certa? Em meio a pensamentos ela acabou dormindo.
___________________________________________________________________________
Souzalorrany: então eu vou infartar com 16 :O kkk e a culpa vai ser da Lucy kkk, mas sem os momentos tensos a web fica sem graça kkk, e os momentos tensos daqui vais er poucos, pelo menos eu acho kkkk, ela já decidiu que fazer, ela sabe que quem ela ama é o Bundudo e não o Edu, mas ela também tem medod e se precipitar e dar tudo errado, mas será que ela vai resistir uito tempo sem ficar com o Bundudo?
Comentem...
Prévia do próximo capítulo
✬ 091 – Matando as saudades ✬ O Ucker estacionou o carro em frente à fazenda e viu a decoração quase toda pronta pra festa, só faltava por os balões de manhã, já que a festa seria na outra noite e alguns enfeites, e sorriu, a noite estava linda com o céu estrelado, perfeito para nadar como e ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 7167
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anne_mx Postado em 31/07/2020 - 00:46:35
Que fanfic mais linda, sinto tanto por não tê-la lido antes, porém que bom que cheguei aqui mesmo que tantos anos depois, obrigada por uma história linda e tão envolvente, me apaixonei, você escreveu a minha fanfic favorita que é ¨A estrela que mais brilhar¨ e devo dizer que essa se tornou uma das minhas queridinhas tbm, uma pena que você não escreva mais <3
-
josyvondy Postado em 20/12/2015 - 19:35:17
Linda web
-
josyvondy Postado em 20/12/2015 - 19:34:55
Estou super feliz
-
josyvondy Postado em 20/12/2015 - 19:34:15
A
-
josyvondy Postado em 20/12/2015 - 19:33:45
P
-
stellabarcelos Postado em 09/11/2015 - 03:18:22
Impossível não amar!
-
Clarande BB<3 Postado em 24/08/2015 - 17:37:20
Olá meninas, não sou a autora, mas ela pediu pra eu responder em nome dela... Milah: que bom que esteja amando a web... ela é realmente perfeita (mas a autora diria realmente: amando? Nem é nada disso que vocês dizem... kkk) mas eu sei que é... Miiah: que bom que esteja lendo, espero que goste, pq é perfeita... Lucadu_eterno: woooow um milhão de vezes, sim essa história é perfeita demais... sim, supeer autorizado, obrigado por vir perguntar...
-
lucadu_eterno Postado em 22/08/2015 - 16:55:22
Thataaaa já li sua web um milhão de vezes, mas só agora tomei vergonha na cara e criei uma conta aqui ❤ Queria te parabenizar, sua fic é MT perfeita 😍 E eu queria saber se você me autoriza a postar ela no instagram? Gostaria de postar ela, mas se vc permitir vou adaptr para lucadu... Pfvr me responda! OBG e amo sua fic ❤😍
-
miiah Postado em 17/07/2015 - 14:06:21
Olá vou começa a lê a web agr por recomendações da Milah E tbm pq sou fã da Anee
-
milah Postado em 17/07/2015 - 13:51:57
Ola sou nova aqui mas ja estou amando a web cap 35 <3