Fanfics Brasil - ✬ 091 – Matando as saudades ✬ ✬ Menina Amada Minha ✬ Vondy ✬ TERMINADA ✬

Fanfic: ✬ Menina Amada Minha ✬ Vondy ✬ TERMINADA ✬ | Tema: Vondy, Ponny e Chaverroni...


Capítulo: ✬ 091 – Matando as saudades ✬

1189 visualizações Denunciar


✬ 091 – Matando as saudades ✬


 


O Ucker estacionou o carro em frente à fazenda e viu a decoração quase toda pronta pra festa, só faltava por os balões de manhã, já que a festa seria na outra noite e alguns enfeites, e sorriu, a noite estava linda com o céu estrelado, perfeito para nadar como ele e a Dul sempre fazia quando a Laura e o Lucas dormiam quando eles estavam lá iam para cachoeira, sorriu das lembranças e olhou a Dul dormindo feito um anjinho e sorriu e acariciou os rosto dela.


Ucker: pequena acorda – ela abriu os olhos lentamente e se sentou no banco se espreguiçando.


Dul: minha bunda está quadrada – reclamou e ele riu e ela saiu do carro abrindo e viu logo a Loirinha e a Morena vindo em direção a eles.


Any: Candy – a abraçou.


Dul: ain que saudades minha loira linda – a abraçando mais – minha morena – se separou da Any abraçando a May e logo as três estavam num abraço juntas e ambas com lágrimas nos olhos.


Ucker: sem chororô – elas riram com os olhos lagrimejando.


Poncho: Ardilla –a pegou no colo e a girou no ar.


Dul: que saudades meu moreno gostoso – mordeu a bochecha dele e o Ucker fez um bico com ciúmes.


Fercho: de mim você não está com saudades né?


Dul: FERCHITOOO – pulou no colo dele o abraçando.


Fercho: minha Pollita que saudades – deu um beijo estalado na bochecha deles.


Dul: meu deus que sobrinha grande que eu tenho – pegou a Nicole no colo enchendo ela de beijinhos – então quer dizer que é você a minha futura nora – a Nih assentiu e o Poncho fechou a cara.


Poncho: Como Nicole? – ela riu sapeca.


Nih: nada não papai – rindo.


Dul: pare de ciúmes Poncho – rindo – meu genro – pôs a Nih no chão abraçando o Kayke fazendo o Ucker fazer cara feia.


Kayke: cadê a Laura?


Dul: dormindo no carro – rindo da cara de ciúmes do Ucker, e viu uma babá se aproximando com o carrinho dos gêmeos – ain esses que são meus mais novos sobrinhos? – a May assentiu – eles são lindos – disse se abaixando e vendo o os sobrinhos.


May: essa é a Lucy e esse o Guilherme – sorriu vendo os filhos.


Dul: ah esperem – indo até o carro e pegando a Naty que ainda dormia – e essa princesinha é a Nathália, ou melhor, é a Naty – sorriu amostrando a filha.


Any: Onw que linda Dul.


Ucker: lógico com os pais lindos desses queria o que? – abraçou a Ruiva de lado vendo a filha dormi.


May: ain seu ego está me esmagando – brincou os fazendo rirem.


Any: ain me dá ela pra mim – pegando a Naty no colo.


Dul: NUNCA – rindo e indo acordar os filhos – Laurinha acorda –a balançando e ela acordou – chegamos já – ela sorriu saindo do carro – ei príncipes da mamãe acorda – dando beijinhos no Lucas que sorriu e logo saiu do carro para falar com os tios e os primos – Lalita – a balançou e a Lali acordou e saiu do carro sonolenta e foi cumprimentar a todos.


✬-✬-✬-✬-✬-✬-✬-✬


Lorena: aquela ruiva infernal vai me pagar, pode ter certeza disso – sorriu diabólica.


XxX: e como eu entro nisso? – arqueou a sobrancelha.


Lorena: Simples, você só precisa... – contando o plano a ele.


XxX: simples? – ela o olhou de cara feia – ok vou fazer – a beijou e ela sorriu.


___________________________________________________________________________


O que será que a Lorena está aprontando hein? E quem será o "XxX"??


 


Ana_Carolina: Postado.


RBDporsiempre10: Seja Bem vinda linda, que bom que goste da web *-* Será que eles se juntam? A Naty é muito pequena ainda e quem sabe com o tempo acostuma a chamar ele de papai? Onw fico feliz que goste lindona, viciouna web foi? Eu li a web da minha amiga em dois dias e a web tem duas temporadas e mais de 300 capítulos, kkk quando vicio numa web não consigo parar de ler *-*


 


Comentem...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

✬ 092 – Entre tapas e beijos ✬   Depois de passarem a noite entre brincadeiras todos estavam dormindo, exceto a Dul e o Ucker, que estavam na cozinha “assaltando” a geladeira. Ucker: lembrei quando a gente fazia esses lanchinhos da madrugada depois de fazer amor – ela riu lembrando. Dul: Uhum, lembra quando a Laura quase viu nos ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7167



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 31/07/2020 - 00:46:35

    Que fanfic mais linda, sinto tanto por não tê-la lido antes, porém que bom que cheguei aqui mesmo que tantos anos depois, obrigada por uma história linda e tão envolvente, me apaixonei, você escreveu a minha fanfic favorita que é ¨A estrela que mais brilhar¨ e devo dizer que essa se tornou uma das minhas queridinhas tbm, uma pena que você não escreva mais <3

  • josyvondy Postado em 20/12/2015 - 19:35:17

    Linda web

  • josyvondy Postado em 20/12/2015 - 19:34:55

    Estou super feliz

  • josyvondy Postado em 20/12/2015 - 19:34:15

    A

  • josyvondy Postado em 20/12/2015 - 19:33:45

    P

  • stellabarcelos Postado em 09/11/2015 - 03:18:22

    Impossível não amar!

  • Clarande BB<3 Postado em 24/08/2015 - 17:37:20

    Olá meninas, não sou a autora, mas ela pediu pra eu responder em nome dela... Milah: que bom que esteja amando a web... ela é realmente perfeita (mas a autora diria realmente: amando? Nem é nada disso que vocês dizem... kkk) mas eu sei que é... Miiah: que bom que esteja lendo, espero que goste, pq é perfeita... Lucadu_eterno: woooow um milhão de vezes, sim essa história é perfeita demais... sim, supeer autorizado, obrigado por vir perguntar...

  • lucadu_eterno Postado em 22/08/2015 - 16:55:22

    Thataaaa já li sua web um milhão de vezes, mas só agora tomei vergonha na cara e criei uma conta aqui &#10084; Queria te parabenizar, sua fic é MT perfeita &#128525; E eu queria saber se você me autoriza a postar ela no instagram? Gostaria de postar ela, mas se vc permitir vou adaptr para lucadu... Pfvr me responda! OBG e amo sua fic &#10084;&#128525;

  • miiah Postado em 17/07/2015 - 14:06:21

    Olá vou começa a lê a web agr por recomendações da Milah E tbm pq sou fã da Anee

  • milah Postado em 17/07/2015 - 13:51:57

    Ola sou nova aqui mas ja estou amando a web cap 35 <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais