Fanfic: ✬ Menina Amada Minha ✬ Vondy ✬ TERMINADA ✬ | Tema: Vondy, Ponny e Chaverroni...
✬ 092 – Entre tapas e beijos ✬
Depois de passarem a noite entre brincadeiras todos estavam dormindo, exceto a Dul e o Ucker, que estavam na cozinha “assaltando” a geladeira.
Ucker: lembrei quando a gente fazia esses lanchinhos da madrugada depois de fazer amor – ela riu lembrando.
Dul: Uhum, lembra quando a Laura quase viu nos dois juntos, acho que nunca fiquei tão vermelha como aquele dia – ele riu e logo ambos ficaram se encarando perdidos no olhar um do outro, e ele se aproximou dela segurando o queixo dela olhando dentro dos olhos dela.
Ucker: você tem noção do quanto eu te amo? – sem nem esperar resposta ele a beijou com rapidez, um beijo onde suas línguas se esmagavam em busca uma da outra a saudade que sentia era imensa e eles se separaram com selinhos demorados quando o ar faltou – você me faz tanta falta – acariciou o rosto dela – e ela o abraçou deitando a cabeça no peito dele sentindo ele acariciar suas costas.
Dul: também me faz falta – acariciou o rosto dele – mas preciso de um tempo, como disse não vamos nos precipitar mais.
Ucker: dorme comigo hoje? – falou de repente
Dul: sem se precipitar Ucker – sorriu.
Ucker: eu disse dormi – ela riu – a não ser se você quiser – piscou e ela sorriu negando com a cabeça.
Dul: ok eu DURMO com você – deu ênfase e ele riu.
Ucker: vamos? – ela assentiu subindo as escadas com ele e ele a puxou para um beijo assim que chegaram no corredor e ela sorriu entre o beijo e ele a encostou na porta do quarto a beijando com desespero e ela correspondia do mesmo modo e ele abriu a porta do quarto e entraram ainda se beijando e ele foi a deitando na cama ficando por cima dela e logo desceu os beijos para o pescoço dela e ela gemeu baixinho.
Dul: Ucker, a gente veio dormi – disse ofegante e ele não respondeu apenas olhos nos olhos dela e ambos sorriram voltando a se beijar e ele começou a descer a blusa do baby doll dela revelando os seios dela e ele logo passou a língua nos seios dela a fazendo arquear para trás gemendo baixinho.
Poncho: tranca a porta – eles se separaram ofegantes e o Ucker cobriu a Dul com um travesseiro – a Naty estava se chorando e vocês nem escutam – vendo a menina que agora estava mais calma no colo dele.
Ucker: como percebeu estávamos ocupados – levou um tapa da Dul – aí amor – fez biquinho e ela sorriu e ele se levantou indo até a Naty – vem com papai princesinha linda – enchendo a filha de beijinhos e a menina sorriu.
Dul: Onw a mamãe nem me ouviu papai – fez voz de bebê depois que ajeitou o baby doll e pegou a filha no colo.
Ucker: você podia dormi de novo né filhinha? – levou outro tapa da ruiva e o poncho riu negando com a cabeça e indo pro quarto.
Dul: cala a boca Ucker – ele fez biquinho e ela riu – viu filha como seu pai é manhoso? – a Naty deu uma gargalhada gostosa vendo as caretas que o pai fazia.
Ucker: sua mãe é tão violenta filha – disse fazendo um biquinho e a Naty imitou o biquinho do pai fazendo eles rirem.
Dul: vamos dormi filha? – a Naty negou com a cabeça sorrindo.
Ucker: é filha dormi pro papai e pra mamãe se divertir.
Dul: para de falar merda pra minha filha – batendo nele e ele riu segurando as mãos dela e a beijou calmamente e ela sorriu se rendendo ao beijo.
Depois de quase duas horas brincando com a Naty os três dormiram a Dul deitada com a cabeça da barriga do Ucker e a Naty abraçada ao pai.
___________________________________________________________________________
Souzalorrany: é kkk, Uhum, tipo em Mi Guerra y Mi Paz, a Lucy deve tá de saco cheio de mim pq vivo pertubando para ela postar, e os momentos tensos eu quase morro e ela sempre para na parte mais critica para as leitoras dela infartarem só pode kkkkkk vai começar por mim daqui apouco kk, será que é o Edu tramando com aquela vaca da Lorena? viu ela não resistiu a ele U.U só que a Naty acordou e chegou na hora errada né? kkkk.
Fernandagayo: Seja bem vinda, que bom que goste *-*
Vondyjemilaliter:Que bomq ue esteja de volta, está aí mais capítulos para você ler =D
Comentem...
Prévia do próximo capítulo
✬ 093 – Você voltou com seu ex? ✬ O Ucker acordou e sorriu ao ver a filha abraçada a ele e a Dul deitada com a cabeça na barriga dele e acariciou os cabelos da ruiva com um sorriso bobo no rosto. Dul: Bom dia – sorriu para ele e ele sorriu acariciando o rosto dela. Ucker: bom dia minha vida – ela sorriu se ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 7167
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anne_mx Postado em 31/07/2020 - 00:46:35
Que fanfic mais linda, sinto tanto por não tê-la lido antes, porém que bom que cheguei aqui mesmo que tantos anos depois, obrigada por uma história linda e tão envolvente, me apaixonei, você escreveu a minha fanfic favorita que é ¨A estrela que mais brilhar¨ e devo dizer que essa se tornou uma das minhas queridinhas tbm, uma pena que você não escreva mais <3
-
josyvondy Postado em 20/12/2015 - 19:35:17
Linda web
-
josyvondy Postado em 20/12/2015 - 19:34:55
Estou super feliz
-
josyvondy Postado em 20/12/2015 - 19:34:15
A
-
josyvondy Postado em 20/12/2015 - 19:33:45
P
-
stellabarcelos Postado em 09/11/2015 - 03:18:22
Impossível não amar!
-
Clarande BB<3 Postado em 24/08/2015 - 17:37:20
Olá meninas, não sou a autora, mas ela pediu pra eu responder em nome dela... Milah: que bom que esteja amando a web... ela é realmente perfeita (mas a autora diria realmente: amando? Nem é nada disso que vocês dizem... kkk) mas eu sei que é... Miiah: que bom que esteja lendo, espero que goste, pq é perfeita... Lucadu_eterno: woooow um milhão de vezes, sim essa história é perfeita demais... sim, supeer autorizado, obrigado por vir perguntar...
-
lucadu_eterno Postado em 22/08/2015 - 16:55:22
Thataaaa já li sua web um milhão de vezes, mas só agora tomei vergonha na cara e criei uma conta aqui ❤ Queria te parabenizar, sua fic é MT perfeita 😍 E eu queria saber se você me autoriza a postar ela no instagram? Gostaria de postar ela, mas se vc permitir vou adaptr para lucadu... Pfvr me responda! OBG e amo sua fic ❤😍
-
miiah Postado em 17/07/2015 - 14:06:21
Olá vou começa a lê a web agr por recomendações da Milah E tbm pq sou fã da Anee
-
milah Postado em 17/07/2015 - 13:51:57
Ola sou nova aqui mas ja estou amando a web cap 35 <3