Fanfic: ✬ Menina Amada Minha ✬ Vondy ✬ TERMINADA ✬ | Tema: Vondy, Ponny e Chaverroni...
✬ 095 – Surpresa ✬
Dul: não sabia que viria – tentou mudar de assunto.
Edu: quis te fazer uma surpresa, mas vejo que quem se surpreendeu fui eu.
Dul: não ouvi nada de mais, só estávamos conversando – deu um sorrisinho amarelo.
Edu: estava sentindo sua falta – a puxou e a beijou fazendo o sangue do Ucker ferver de raiva.
Naty: PAPAAAA – pediu o colo do Edu e o Ucker socou o ar.
Edu; Onw minha princesinha – deu um beijo estalado na bochecha da Naty.
Dul: Edu precisamos conversar – ele assentiu e ela entregou a Naty ao Ucker saindo com ele.
Edu: diga minha linda, estava com tantas saudades de você, pensei que ia morrer longe de você.
Dul: exagerado – deu um sorriso amarelo, agora como ia conseguir terminar com ele?
Edu: vem aqui me dá um beijo – a puxou a beijando com pressa e desespero e começou a acariciar as coxas dela e ela se afastou rapidamente.
Dul: Edu eu não sei se é certo a gente continuar juntos – suspirou fechando os olhos por alguns segundos – eu sei que quando eu mais precisei você me apoiou, mas meu coração pertence a outro, não posso simplesmente continuar com essa relação fingindo que tudo está bem por que não está, eu só vou me magoar e te magoar também, eu preciso tentar recolocar as minhas ideias no lugar.
Edu: tudo por causa desse babaca, que raiva Dul a gente estava tão bem juntos e basta você ficar três dias ao lado dele que fica toda confusa sem saber o que fazer, poxa eu te amo e você mesmo falou que vocês vivem brigando.
Dul: sim a gente vive brigando, mas eu o amo e isso é inevitável, só dele está perto de mim já me deixa confusa me deixa tonta, não consigo ficar longe dele, mas também nem sei se quero continuar com ele, só não quero está com você sendo que meu coração pertence a outro, eu não quero te magoar.
Edu: mas não está funcionando, por que você está me magoando muito mais terminando comigo.
Dul: eu não mando no meu coração, se mandasse escolheria você seria muito mais fácil, mas não tem como controlar, e quero que volte a ser amigos – ele assentiu concordando e ela o abraçou – desculpe-me ok?
Edu: Uhum – sorriu falso – vamos descer, quero ver a Lali – ela assentiu e eles desceram.
✬-✬-✬-✬-✬-✬-✬-✬
Peter: seus beijos são deliciosos – ela sorriu e ele a beijou novamente, eles estavam há quase duas horas perto da piscina entre beijos e conversas, e ele logo começou a intensificar o beijo e desceu a alça da blusa que ela vestia beijando o ombro dela e ela mordeu o lábio inferior e começou a subir a blusa que ela vestia e a pôs em seu colo a beijando novamente com pressa e se separaram quando o ar faltou e se olharam com um sorriso nos lábios e ele tirou a blusa dela a deixando apenas de sutiã e ela soltou um gemido baixo sentindo os beijos dele em seu pescoço.
Edu: LALI – disse um pouco alto chegando perto da piscina e eles se separaram ofegantes e ela vestiu a blusa rapidamente completamente envergonhada – até que enfim te achei – ela o abraçou.
___________________________________________________________________________
Naty... DyR: O Ucker aceitou o namoro dela, eu postei e depois que vi seu comentário, por isso não respondi seu comentário no outro capítulo kk, sim eles terminaram #GraçasaDeus# kk.
Ana_Carolina: eles terminaram U-U, está aí o capitulo que pediu florzinha.
Vondylary: as fortes emoções ainda nem começaram ainda ;) kk a Dul morre de ciúmes do bebê bundudo, e agora ela terminou com o Edu *-*
Comentem....
Prévia do próximo capítulo
✬ 096 – Voltando para casa ✬ Ucker: terminou e conversar com seu namoradinho? – morrendo de ciúmes. Dul: sim, acabei de conversar com meu ex-namorado – viu ele sorrindo e acabou sorrindo também. Ucker: então podemos ficar juntos novamente? – a puxou pela cintura com um lindo sorriso nos lábios. Dul ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 7167
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anne_mx Postado em 31/07/2020 - 00:46:35
Que fanfic mais linda, sinto tanto por não tê-la lido antes, porém que bom que cheguei aqui mesmo que tantos anos depois, obrigada por uma história linda e tão envolvente, me apaixonei, você escreveu a minha fanfic favorita que é ¨A estrela que mais brilhar¨ e devo dizer que essa se tornou uma das minhas queridinhas tbm, uma pena que você não escreva mais <3
-
josyvondy Postado em 20/12/2015 - 19:35:17
Linda web
-
josyvondy Postado em 20/12/2015 - 19:34:55
Estou super feliz
-
josyvondy Postado em 20/12/2015 - 19:34:15
A
-
josyvondy Postado em 20/12/2015 - 19:33:45
P
-
stellabarcelos Postado em 09/11/2015 - 03:18:22
Impossível não amar!
-
Clarande BB<3 Postado em 24/08/2015 - 17:37:20
Olá meninas, não sou a autora, mas ela pediu pra eu responder em nome dela... Milah: que bom que esteja amando a web... ela é realmente perfeita (mas a autora diria realmente: amando? Nem é nada disso que vocês dizem... kkk) mas eu sei que é... Miiah: que bom que esteja lendo, espero que goste, pq é perfeita... Lucadu_eterno: woooow um milhão de vezes, sim essa história é perfeita demais... sim, supeer autorizado, obrigado por vir perguntar...
-
lucadu_eterno Postado em 22/08/2015 - 16:55:22
Thataaaa já li sua web um milhão de vezes, mas só agora tomei vergonha na cara e criei uma conta aqui ❤ Queria te parabenizar, sua fic é MT perfeita 😍 E eu queria saber se você me autoriza a postar ela no instagram? Gostaria de postar ela, mas se vc permitir vou adaptr para lucadu... Pfvr me responda! OBG e amo sua fic ❤😍
-
miiah Postado em 17/07/2015 - 14:06:21
Olá vou começa a lê a web agr por recomendações da Milah E tbm pq sou fã da Anee
-
milah Postado em 17/07/2015 - 13:51:57
Ola sou nova aqui mas ja estou amando a web cap 35 <3