Fanfics Brasil - ✬ 096 – Voltando para casa ✬ ✬ Menina Amada Minha ✬ Vondy ✬ TERMINADA ✬

Fanfic: ✬ Menina Amada Minha ✬ Vondy ✬ TERMINADA ✬ | Tema: Vondy, Ponny e Chaverroni...


Capítulo: ✬ 096 – Voltando para casa ✬

24 visualizações Denunciar


✬ 096 – Voltando para casa ✬


 


Ucker: terminou e conversar com seu namoradinho? – morrendo de ciúmes.


Dul: sim, acabei de conversar com meu ex-namorado – viu ele sorrindo e acabou sorrindo também.


Ucker: então podemos ficar juntos novamente? – a puxou pela cintura com um lindo sorriso nos lábios.


Dul: sim podemos, mas não vamos – o sorriso dele se fechou – pelo menos não ainda, meu amor não vamos apressar as coisas, a gente se conheceu e três meses depois estávamos nos casando e olha como estamos agora, tudo que começa rápido termina rápido, então vamos começar de vagar essa vez ok? – ele assentiu concordando.


Ucker: mas promete que nunca vai esquecer que eu te amo? – ela assentiu e ele a beijou e ela apenas correspondeu colocando os braços sobre o pescoço dele.


Dul: também te amo – sorriu pincelando o nariz dele.


A festa correu naturalmente e logo só tinha a Dul, o Ucker, a Laura, o Lucas e a Naty na casa já que o resto do pessoal havia voltado pra casa e eles iam de manhã cedo.


✬-✬-✬-✬-✬-✬-✬-✬


De manhã o Ucker acordou e tomou um banho e desceu as escadas e encontrou a Dul amamentando a Naty enquanto via TV.


Ucker: não sabia que a amamentava ainda.


Dul: só quando ela está enjoadinha e não quer comer – acariciou os cabelinhos da filha.


Ucker: ah sim – deu um selinho na ruiva.


Lucas: bom dia – disse sonolento e se deitou no sofá.


Ucker: gostou da festa?             


Lucas: muito – sorriu animado.


Dul: ain meu deus, eu to ficando velha, meu príncipe fez sete anos já – deu um beijo na bochecha do Lucas que riu.


Laura: nem me acordaram – fez bico se sentando entre os pais.


Lucas: você vai viajar com o Kayke? – a Laura assentiu sorrindo – ah só eu que não vou.


Dul: mas você não quer fazer o curso de luta, e é bom irmos embora por que o curso do senhor começa hoje e mais tarde a Laurinha viaja.


Ucker: é vamos se arrumar pra pegar estrada.


✬-✬-✬-✬-✬-✬-✬-✬


Lali: então vamos morar aqui – olhando a casa e o Edu assentiu – vou pro meu quarto – subiu.


Edu: Logo você será minha novamente – olhando uma foto da Dul – por bem ou por mal.


✬-✬-✬-✬-✬-✬-✬-✬


Laura: até que enfim chegamos – disse assim que chegaram a casa da May e ela logo entrou para ver o Kayke.


May: ela está ansiosa né? – a Dul assentiu sorrindo.


Dul: cuida bem da minha princesa hein – abraçou a amiga, agora tenho que ir o Lucas tem aula de luta daqui a pouquinho o Ucker está me esperando no carro.


May: Ok, vou cuidar muito bem dela ok? – a Dul assentiu se despedindo e logo voltou pro carro.


Lucas: vamos? – animado.


Ucker: quero ver se você vai saber lutar mesmo hein – riu dando partida e a ruiva ficou calada, estava com uma sensação ruim.


___________________________________________________________________________


VondyLary: Nem vai, viu eles já estão de volta, e os capitulos TENSOS começam nos próximos capítulos kkk, não sei se ele a afastará da Dul, mas acho que não =D, ela não quer se precipitar e acho que vai ser dificil eles terem paz com os próximos capítulos, vou ficar quietinha se não falo de mais kkk.


 


O próximo capítulo é TENSO, mas tem uma coisa boa *-*


Comentem...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

✬ 097 – Sequestro ✬   Dul: filho tem certeza que quer ficar aqui? – o Lucas assentiu e a Dul derramou uma lagrima. Lucas: é maneiro – sorriu vendo os outros meninos lutando. Ucker: que houve amor? – abraçou a Dulce que deitou a cabeça no ombro dele chorando. Dul: não sei, to com um pressentimento rui ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7167



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 31/07/2020 - 00:46:35

    Que fanfic mais linda, sinto tanto por não tê-la lido antes, porém que bom que cheguei aqui mesmo que tantos anos depois, obrigada por uma história linda e tão envolvente, me apaixonei, você escreveu a minha fanfic favorita que é ¨A estrela que mais brilhar¨ e devo dizer que essa se tornou uma das minhas queridinhas tbm, uma pena que você não escreva mais <3

  • josyvondy Postado em 20/12/2015 - 19:35:17

    Linda web

  • josyvondy Postado em 20/12/2015 - 19:34:55

    Estou super feliz

  • josyvondy Postado em 20/12/2015 - 19:34:15

    A

  • josyvondy Postado em 20/12/2015 - 19:33:45

    P

  • stellabarcelos Postado em 09/11/2015 - 03:18:22

    Impossível não amar!

  • Clarande BB<3 Postado em 24/08/2015 - 17:37:20

    Olá meninas, não sou a autora, mas ela pediu pra eu responder em nome dela... Milah: que bom que esteja amando a web... ela é realmente perfeita (mas a autora diria realmente: amando? Nem é nada disso que vocês dizem... kkk) mas eu sei que é... Miiah: que bom que esteja lendo, espero que goste, pq é perfeita... Lucadu_eterno: woooow um milhão de vezes, sim essa história é perfeita demais... sim, supeer autorizado, obrigado por vir perguntar...

  • lucadu_eterno Postado em 22/08/2015 - 16:55:22

    Thataaaa já li sua web um milhão de vezes, mas só agora tomei vergonha na cara e criei uma conta aqui &#10084; Queria te parabenizar, sua fic é MT perfeita &#128525; E eu queria saber se você me autoriza a postar ela no instagram? Gostaria de postar ela, mas se vc permitir vou adaptr para lucadu... Pfvr me responda! OBG e amo sua fic &#10084;&#128525;

  • miiah Postado em 17/07/2015 - 14:06:21

    Olá vou começa a lê a web agr por recomendações da Milah E tbm pq sou fã da Anee

  • milah Postado em 17/07/2015 - 13:51:57

    Ola sou nova aqui mas ja estou amando a web cap 35 <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais