Fanfics Brasil - ✬ 097 – Sequestro ✬ ✬ Menina Amada Minha ✬ Vondy ✬ TERMINADA ✬

Fanfic: ✬ Menina Amada Minha ✬ Vondy ✬ TERMINADA ✬ | Tema: Vondy, Ponny e Chaverroni...


Capítulo: ✬ 097 – Sequestro ✬

1177 visualizações Denunciar


✬ 097 – Sequestro ✬


 


Dul: filho tem certeza que quer ficar aqui? – o Lucas assentiu e a Dul derramou uma lagrima.


Lucas: é maneiro – sorriu vendo os outros meninos lutando.


Ucker: que houve amor? – abraçou a Dulce que deitou a cabeça no ombro dele chorando.


Dul: não sei, to com um pressentimento ruim, Lucas vamos voltar – pediu novamente.


Lucas: ah não – fez bico – deixa eu ficar?


Ucker: vai lá filho, chegando em casa vai me amostrar o que aprendeu né? – o Lucas assentiu sorrindo e foi correndo para poder começar a sua aula.


Dul: não devia ter deixado – soluçou sentindo aquela horrível sensação de perda.


Ucker: calma amor, ele está feliz, daqui a duas horas viemos buscar ele ok? Agora vamos ao shopping com a Naty quero comprar algumas coisinhas pra ela – vendo a filha no carrinho e a Dul assentiu tentando se acalmar.


✬-✬-✬-✬-✬-✬-✬-✬


Lorena: está tudo pronto né? – XxX assentiu.                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                           


XxX: está tudo pronto lá, é só levar o menino pra lá.


Lorena: Ok, já, já nos vemos lá – o beijou entrando no carro e logo deu partida.


✬-✬-✬-✬-✬-✬-✬-✬


Ucker: cosa gostosa do papai – disse brincando com a filha que dava gargalhadas gostosas.


Naty: VEVETE PAPA.


O Ucker ficou imóvel sem acreditar no que tinha acabado de ouvir, não acreditava que tinha escutado a filha o chamando de pai.


Naty: PAPAAA – pondo as mãos no rosto dele – queio vevete papa – fez biquinho e o Ucker sorriu.


Ucker: te amo minha neném – disse com um sorriso bobo no rosto.


Dul: o papai babão, temos que ir buscar o Lucas – tentou falar em tom de brincadeira, mas estava nervosa de mais.


Ucker: Uhum, só vou comprar o sorvete dela ok? – a Dul assentiu apreensiva.


Depois de dez minutos o Ucker volta com a Naty tomando o sorvete de chocolate.


Naty: papa pompo vevete pá eu – sorrindo com a boquinha suja de sorvete o que fez a Dul abrir um sorrisinho para a filha.


Dul: vamos? – ele assentiu colocando a Naty no carrinho e saindo com ela.


✬-✬-✬-✬-✬-✬-✬-✬


Porteiro; esperando a sua mãe? – o Lucas assentiu e logo viu um carro parando em frente à escolinha de luta.


Lorena: Lucas, seu pai pediu para mim te buscar, vamos?


Lucas: mais meu pai disse que ia vim me buscar para me levar pra lanchar.


Lorena: ele está lá, vamos? – ele assentiu entrando no carro e ela logo deu partida.


✬-✬-✬-✬-✬-✬-✬-✬


Dul: Olá, vim buscar o meu filho, o Lucas.


Porteiro: todas as crianças já foram – fechando o portão da escolinha.


Dul: como? – sentindo as pernas bambearem.


Ucker: não, impossível, a gente que buscaria ele.


Dul: é esse menino – pegando uma foto e o amostrando.


Porteiro: ah sim, uma mulher veio aqui o pegar e disse que era a mando do pai do menino – a Dul sentiu a vista nublar por lagrimas.


Dul: não pode ser – soluçou deixando as lágrimas rolarem – eu quero meu filho Ucker – abraçou ele desabafando em lágrimas.


Ucker: que mulher é essa? – nervoso.


__________________________________________________________________________


Lindas leitoras que eu amo, desde já eu peço, não me matem pleas, os 2 proximos capítulos são bem TENSOS e naõ me mate pleas, ah e outra coisa, cadê minhas leitoras? ta tendo tão pouquinhos comentários ultimamente :(


 


Geice: ta aí pra matar a sua curiosidade, ou te deixar mais curiosa? kkkk


 


Comentem, por favor...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

✬ 098 – NÃÃÃÃÃO ✬   Porteiro: não sei, era uma mulher elegante num carro todo preto o menino a conhecia pelo visto. Ucker: Obrigado – saiu e colocou a Naty no bebê conforto e entrou no carro com a Dul que chorava inconsolável. Dul: quem sequestrou nosso filhinho Ucker? – desespera ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7167



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 31/07/2020 - 00:46:35

    Que fanfic mais linda, sinto tanto por não tê-la lido antes, porém que bom que cheguei aqui mesmo que tantos anos depois, obrigada por uma história linda e tão envolvente, me apaixonei, você escreveu a minha fanfic favorita que é ¨A estrela que mais brilhar¨ e devo dizer que essa se tornou uma das minhas queridinhas tbm, uma pena que você não escreva mais <3

  • josyvondy Postado em 20/12/2015 - 19:35:17

    Linda web

  • josyvondy Postado em 20/12/2015 - 19:34:55

    Estou super feliz

  • josyvondy Postado em 20/12/2015 - 19:34:15

    A

  • josyvondy Postado em 20/12/2015 - 19:33:45

    P

  • stellabarcelos Postado em 09/11/2015 - 03:18:22

    Impossível não amar!

  • Clarande BB<3 Postado em 24/08/2015 - 17:37:20

    Olá meninas, não sou a autora, mas ela pediu pra eu responder em nome dela... Milah: que bom que esteja amando a web... ela é realmente perfeita (mas a autora diria realmente: amando? Nem é nada disso que vocês dizem... kkk) mas eu sei que é... Miiah: que bom que esteja lendo, espero que goste, pq é perfeita... Lucadu_eterno: woooow um milhão de vezes, sim essa história é perfeita demais... sim, supeer autorizado, obrigado por vir perguntar...

  • lucadu_eterno Postado em 22/08/2015 - 16:55:22

    Thataaaa já li sua web um milhão de vezes, mas só agora tomei vergonha na cara e criei uma conta aqui &#10084; Queria te parabenizar, sua fic é MT perfeita &#128525; E eu queria saber se você me autoriza a postar ela no instagram? Gostaria de postar ela, mas se vc permitir vou adaptr para lucadu... Pfvr me responda! OBG e amo sua fic &#10084;&#128525;

  • miiah Postado em 17/07/2015 - 14:06:21

    Olá vou começa a lê a web agr por recomendações da Milah E tbm pq sou fã da Anee

  • milah Postado em 17/07/2015 - 13:51:57

    Ola sou nova aqui mas ja estou amando a web cap 35 <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais