Fanfic: ✬ Menina Amada Minha ✬ Vondy ✬ TERMINADA ✬ | Tema: Vondy, Ponny e Chaverroni...
✬ 099 – Como meu filho está? ✬
A Dul deixou o corpo cair no chão com a vista embaçada, não conseguia acreditar, arrumou forças indo até o filho e o pegou em seus braços vendo ele com a roupa cheia de sangue.
Dul: meu filhinho fala comigo – desesperada.
Lucas: eu te amo mamãe – disse com a voz fraca e foi fechando os olhos com o corpo ficando mole no colo da Dul e a mesa se desesperou ainda mais.
Dul: Lucas não dorme filho, por favor, abre os olhos pra mamãe, fala comigo meu amor – soluçando desesperada – NÃO, FILHO FALA COMIGO – gritou chorando dolorosamente e a Lorena e XxX saíram de lá rapidamente quando ouviram o carro da policia se aproximando – NÃO, FILHO NÃO VAI EMBORA FICA COM A MAMÃE – abraçada ao corpo do filho e chorando desesperadamente.
O Ucker entrou na fabrica e sentiu a vista embaçar pelas lágrimas ao ver aquela cena e logo os enfermeiros retiraram o Lucas do colo da Dul o colocando em uma maca.
Dul: NÃO DEIXEM MEU FILHO MORRER – pediu não sentindo forças para nada e apenas deixou o corpo cair por completo no chão enquanto chorava desesperada e o Ucker foi até lá e abraçou e chorando juntamente a ela, nunca havia sentindo tanta dor como agora, sentiam vontade de morrer.
Logo alguns policiais pegaram a arma que estava ali no chão para fazer a pericia e alguns enfermeiros o levaram para o hospital onde o Lucas estava e sedaram a ruiva já que a mesma estava muito nervosa, o Ucker avisou a mãe o que houve e pediu para ela cuidar da Naty e deu graças a deus que os amigos haviam levado a Laura na viajem e se sentou na sala de espera apenas deixando as lágrima rolarem por seu rosto, se sentia impotente, não havia conseguido proteger o filho.
✬-✬-✬-✬-✬-✬-✬-✬
XxX: sua idiota por que foi puxar aquela merda de gatilho, agora iremos ser presos por sua culpa.
Lorena: Felipe me erra – nervosa – pelo menos o moleque deve estar morto e eu consegui o que eu queria e ainda dá tempo de fugimos – passou as mãos no cabelo.
Felipe: não queria fazer mal a Dul eu sempre a amei, era só um susto e agora o Lucas deve estar morto – passou as mãos no cabelo.
Lorena: mas agora morreu e ótimo, e a vaca da prima do Ucker deve está a ponto de parir né? então ainda vai se livrar de um filho – piscou rindo debochada.
Felipe: não meta a Bianca nisso, ela e meu filho não tem nada a ver com isso – suspirou e falta quase três meses para o bebê nascer, mas vamos logo sumir daqui – disse dando partida no carro.
✬-✬-✬-✬-✬-✬-✬-✬
Ucker: Como meu filho está? – perguntou assim que o doutor se aproximou.
___________________________________________________________________________
Nathy... RyD: Coitadinho mesmo, foi ele que levou o tiro, será que ele está bem?
RBDporsiempre10: nenhum dos dois, quem levou o tiro foi o Luquinha será que ele vai ficar bem? :/
Geice: que bom que goste *-* tá postado.
Bellamorais: Não infarta não kkk, tá postado linda
Lucyvondy: não sou malvada, ok só um poquinho kkkkkk, viu amiga como é bom, é o que você faz comigo e com a souzalorrany, vc é malvada sim :( kkk, tadinho mesmo, levou um tiro, mas será que ele ficará bem? Chorou amiga? Não chore por que dá rugas kkkk, é triste sim :(, e vc estava errada não foi o Edu e sim o Felipe, lembra dele? A Laurinha e o kayke são uns fofos mesmo U.U e a naty muito fofa *-*, amiga não me mate pleasss.
Carlinha0311: O XxX não é o Edu e sim o Felipe, lembra dele da primeira fase? Kkkk também não entendo muito, mas me deu vontade de colocá-los, acho eles fofinhos *-* o Kayke é um fofo mesmo e a laurinha teve sorte mesmo *-*, está postado lindona.
franzinhasiemprerbd: é bem tenbso, ainda mais a situação do Lucas, está postado.
Meninas por hoje é só, não me matem pleas.
Comentemmm.....
Prévia do próximo capítulo
✬ 100 – Vai ficar tudo bem campeão ✬ Doutor: sinto muito Christopher, mas o Lucas tem 25% de chances de sobreviver se tentarmos retirar a bala. Ucker: não – chorando desesperado – não tem nada que pode fazer para reverter o caso. Doutor: a bala está muito perto do pulmão e a operação ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 7167
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anne_mx Postado em 31/07/2020 - 00:46:35
Que fanfic mais linda, sinto tanto por não tê-la lido antes, porém que bom que cheguei aqui mesmo que tantos anos depois, obrigada por uma história linda e tão envolvente, me apaixonei, você escreveu a minha fanfic favorita que é ¨A estrela que mais brilhar¨ e devo dizer que essa se tornou uma das minhas queridinhas tbm, uma pena que você não escreva mais <3
-
josyvondy Postado em 20/12/2015 - 19:35:17
Linda web
-
josyvondy Postado em 20/12/2015 - 19:34:55
Estou super feliz
-
josyvondy Postado em 20/12/2015 - 19:34:15
A
-
josyvondy Postado em 20/12/2015 - 19:33:45
P
-
stellabarcelos Postado em 09/11/2015 - 03:18:22
Impossível não amar!
-
Clarande BB<3 Postado em 24/08/2015 - 17:37:20
Olá meninas, não sou a autora, mas ela pediu pra eu responder em nome dela... Milah: que bom que esteja amando a web... ela é realmente perfeita (mas a autora diria realmente: amando? Nem é nada disso que vocês dizem... kkk) mas eu sei que é... Miiah: que bom que esteja lendo, espero que goste, pq é perfeita... Lucadu_eterno: woooow um milhão de vezes, sim essa história é perfeita demais... sim, supeer autorizado, obrigado por vir perguntar...
-
lucadu_eterno Postado em 22/08/2015 - 16:55:22
Thataaaa já li sua web um milhão de vezes, mas só agora tomei vergonha na cara e criei uma conta aqui ❤ Queria te parabenizar, sua fic é MT perfeita 😍 E eu queria saber se você me autoriza a postar ela no instagram? Gostaria de postar ela, mas se vc permitir vou adaptr para lucadu... Pfvr me responda! OBG e amo sua fic ❤😍
-
miiah Postado em 17/07/2015 - 14:06:21
Olá vou começa a lê a web agr por recomendações da Milah E tbm pq sou fã da Anee
-
milah Postado em 17/07/2015 - 13:51:57
Ola sou nova aqui mas ja estou amando a web cap 35 <3