Fanfics Brasil - Capítulo 1 - The Way I Loved You Scars

Fanfic: Scars | Tema: Justin Bieber


Capítulo: Capítulo 1 - The Way I Loved You

195 visualizações Denunciar



Scars


Prólogo – The Way I Loved You


Estava andando descoordenadamente pelas ruas de Atlanta, parecia uma bêbada, minhas lágrimas negras (por causa da maquiagem) deixavam meu rosto manchado de maquiagem, eu não devia ter ido aquela festa, poderia ter escutado Tom, mas não preferi ir aquela bendita festa para ver com meus próprios olhos, queria ver Sabrina e Lucca se beijando eu queria criar esperanças para depois me desiludir da pior maneira.


Está tudo bem, sim.


É tudo vai ficar bem, yeah.


E eu sei


Talvez vou viver e rir um dia


Mas hoje não, não.


Quem dera que tivesse permanecido em minha casa, agora vagava até a minha casa com as lágrimas saindo de meu rosto descontroladamente.




Porque eu não me sinto tão bem


Eu estou enroscado por dentro


Meu coração está na minha manga


Amanhã é um mistério para mim




Parei de andar, me encontrava na frente de uma fonte qualquer de Atlanta, nela se encontrava três homens eu conhecia todos, o primeiro era Raphael Vianna, ele era loiro de olhos azuis, magro, alto e muito forte. O outro era Fabiano Accerda, negro, os cabelos castanhos – escuros olhos marrons, alto, forte e tinha uma cara de retardado que dava medo. E Carlos Diego que estava no exército, ruivo, olhos cor-de-trigo e bem alto.




E poderia ser maravilhoso, que poderia ser mágico.


Poderia ser tudo o que eu esperava um milagre


Ah, mas mesmo se eu me apaixonar de novo com alguém novo.


Nunca poderia ser do jeito que eu amei você


Mesmo eu os conhecendo, sabia que não deveria confiar neles, apressei o passo mesmo sabendo onde não estava indo, decidi continuar mesmo assim.




Deixá-lo ir está


Me fazendo sentir tão fria, yeah


E eu tenho


Tentado fingir que não dói


Mas isso só piora tudo, yeah.


Escutei passos atrás de mim, vir-me-ei e vejo: Raphael Vianna, Carlos Diego e Fabiano Accerda andando com o máximo possível de esforço para não fazer barulho, rapidamente tiro meu salto alto e saiu correndo.




Veja, eu estou um desastre por dentro.


Minha língua está amarrada


E todo o meu corpo se sente tão fraco


O futuro pode ser tudo o que eu realmente preciso


Foi tudo em vão, Raphael Vianna me pegou e jogou – me no chão, Fabiano Accerda segurou meus pulsos para evitar que eu tentasse bater neles, e Carlos Diego agarrou meu tornozelo do mesmo jeito que se agarra uma galinha, tentei levantar, mas foi em vão Raphael bateu em mim, nunca apanhei e esse filho da puta veio e me bate, tomada pelo ódio dei um chute na cara de Carlos Diego que ele largou meus tornozelos e pós a mão no rosto, dei um chute no pinto de Raphael Vianna, e tentei me levantar, mas Fabiano Accerda era mais forte que eu, Carlos Diego logo se recuperou e me deu um tapa no rosto que ficou ardendo muito:


–Sua filha da puta, vadia do caralho – Gritou ele me batendo, mais e mais.


–Deixa Carlos... Ela já vai ganhar o que merece, aliais vai ganhar do mesmo modo que minha irmã ganhou do irmão dela, quando ele a estrupou. – Disse Raphael Vianna e me bateu, soltei um grito e comecei a chorar de novo, meu irmão havia estrupado a irmã dele e agora ele iria se vingar em mim, com o meu irmão morto.




E poderia ser maravilhoso, que poderia ser mágico.


Poderia ser tudo o que eu esperava um milagre


Ah, mas mesmo se eu me apaixonar de novo com alguém novo.


Nunca poderia ser do jeito que eu amei você


Mas, tudo isso poderia não ter acontecido, se Lucca não tivesse beijado Sabrina, e tudo que nos tínhamos? Foi para os ares e agora aqui estou eu quase sendo estrupada:


–Por favor... Por favor, tende piedade. Por favor – Sussurrei engasgando com o medo de perder minha virgindade.


–Minha irmã também disse isso e seu irmão não ligou muito. – Tomei-me um susto com suas palavras, então ele havia visto a sua irmã ser estrupada e não fizera nada? - Em todo caso, a resposta é sim eu tive que ver minha irmã ser estrupada sem poder fazer nada! Escutá-la gritar, sem poder fazer nada por que o seu irmão fez os amiguinhos dele me prenderem com cordas de aço e agora é a sua vez, pena que seu irmão já ta morto e não pode ver isso.




Como um primeiro amor, meu único e verdadeiro.


Não estava escrito na minha cara? Sim


Eu te amei como você me amou


Como algo puro e sagrado


Como algo que nunca poderá ser substituído


–Então não faça o mesmo erro que ele – Sussurrei com a voz doce


–Eu irei fazer, sim por que você merece sofrer – Disse e se dirigiu ao Fabiano Accerda – Cadê o pano molhado?


–Ta aqui – Soltou uma de minhas mãos e eu vi a chance de me soltar, mas ele rapidamente deu o pano molhado e colocou a mão em meu pulso, Raphael Vianna levantou violentamente a minha cabeça e amarrou o pano sobre meus cabelos e a minha nuca, soltou minha cabeça violentamente que eu dei um berro de dor bem alto e ele me bateu.


–Mal comecei e você já está berrando? – Os homens começaram a rir, Raphael Vianna tirou meu vestido e jogou pra algum lado da rua, olhou para os meus seios ainda no sutiã e sorriu – Perfeitos – arrancou meu sutiã e começou a lamber os meus seios, morder e a chupar, não posso falar que não sentia prazer, mas evitava gemer e as vezes que não conseguia e gemia, eles riam e me chamavam de “safadinha”. Raphael Vianna arrancou minha calcinha e começou a lamber minha vagina, às vezes eu gemia (sempre) e eles riam, mas quando ele abaixou as calças e os seus amigos viraram o rosto por lado... Eu tentei focar apenas em uma pessoa... Lucca coloquei sua imagem em minha cabeça, coloquei seus olhos verdes, seus cabelos negros, sua pele bronzeada e sua boca morena, carnuda e apetitosa ali eu dei os melhores beijos da minha vida, dei um grito de dor e escutei Raphael Vianna falar para um deles:


–Cadê a navalha? – Arregalei os olhos não ele não iria me cortar, sim ele iria, o vi pegando a navalha e Fabiano Accerda soltou meu braço direito, Raphael Vianna pegou meu braço e segurou minha mão deslizou a navalha do inicio de meu pulso até a lateral de meu braço – Bom isso é para você não gritar, será que nem com um pano na boca você não sossega? E essa que irei fazer doerá bastante, sabe por quê? Por que essa virara uma cicatriz, com a inicial do meu nome do mesmo modo que seu irmão fez na minha irmã. – Ele pegou meu pulso e encostou a lamina da navalha que estava gelada o quê me fez estremecer, desceu a navalha até alguma parte de meu pulso, voltou para ontem ele havia começado a perfurar-me e fez um arco, meu sangue saia descontroladamente e eu chorava silenciosamente, mas chorava... Depois de fazer um arco, ele desceu na horizontal um traço e formou a inicial de seu nome, era pequena sim, mas o corte era profundo e como ele disse faria uma cicatriz, eu tentava não pensar na dor, mas ela simplesmente vinha – Agora que aprendeu a lição, vamos voltar de onde paramos.


De novo tentei focalizar a imagem de Lucca e dessa vez deu certo me lembrei de tudo que passamos juntos, e acabei esquecendo a dor, a dor dos cortes em meu pulso direito, dos tapas que ele me deu, da batida de minha cabeça no chão duro e frio, do que eu vi naquela maldita festa e principalmente da dor de ser estrupada, essa foi a pior dor que eu já havia sentido, eu estava esquecendo tudo e de todos só uma pessoa permanecia em minha mente, que a cada momento que me lembrava de seus olhos verdes dava um frio na espinha e eu tinha vontade de rir, mas não ria por que ai me lembrava do que estava acontecendo, foquei a primeira vez que eu e Lucca nos beijamos foi tão mágico e delicioso, seus lábios tão apetitosos me deixavam louca.




E foi maravilhoso, foi mágico.


Foi tudo o que eu esperava um milagre


Ah, mas mesmo se eu me apaixonar de novo com alguém novo.


Nunca poderia ser do jeito


Não, nunca será do jeito que te amei.




Lembrei então de quantas vezes eu disse que o amava sim eu realmente o amava. Mas, se ele me amava por que me traiu por que preferiu a Sabrina a mim, sim ele preferiu-a. Eu percebi que chorava muito, então só focalizei a imagem de Lucca e me esqueci do resto só fiquei com a imagem dele na cabeça e me esqueci de todo o resto...


Estava estendida ao chão duro e frio, uma única decência eles tiveram me vestiram colocaram aquela merda de vestido decotado, mas permaneci no chão estendida, as lagrimas ainda rolando. Minhas pernas estavam tremendo, meu corpo se encolhia por inteiro, o sangue em meu pulso havia secado, estava com falta de ar, procurava ar em toda a parte, mas não achava e então minha visão ficou escura, o ar não importava, eu havia perdido os sentidos e então minhas pálpebras fecharam subitamente e eu desmaiei com apenas duas únicas pessoas importantes aquelas na qual eu pedia socorro mentalmente... Deus e Lucca...




E foi maravilhoso, foi mágico.


Foi tudo o que eu esperava um milagre


Ah, mas mesmo se eu me apaixonar de novo com alguém novo.


Nunca poderia ser do jeito


Não, nunca será do jeito que te amei.


Continua...







Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mariaeugenia

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Scars Capítulo 2 – Mean Abri os olhos lentamente rezando para que as lembranças da noite passada fossem mentiras, mas assim que abri meus olhos... Lembrei-me da dor, me lembrei de tudo, levantei meu pulso direito e vi ali estava ainda cicatrizando, mas ali estava o “R” que Raphael Vianna havia marcado em meu pulso, abaixei o braç ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais