Fanfics Brasil - Capítulo 2 - Mean Scars

Fanfic: Scars | Tema: Justin Bieber


Capítulo: Capítulo 2 - Mean

190 visualizações Denunciar



Scars




Capítulo 2 – Mean




Abri os olhos lentamente rezando para que as lembranças da noite passada fossem mentiras, mas assim que abri meus olhos... Lembrei-me da dor, me lembrei de tudo, levantei meu pulso direito e vi ali estava ainda cicatrizando, mas ali estava o “R” que Raphael Vianna havia marcado em meu pulso, abaixei o braço para não chorar, olhei ao redor onde eu estava? Em um quarto branco, que ao meu lado direito havia um: Bip, bip, bip irritante e tinha um troço no meu rosto que estava me irritando, levantei a mão para arrancar aquele negócio, mas uma mão feminina com as unhas pintadas de branco me impediu, olhei para de onde vinha à mão e não acreditei que era ela que estava na minha frente?




Você, com suas palavras como facas,


Espadas e armas que você usa contra mim,


Me colocou no chão novamente


Me fez sentir como um ninguém.


Você, com sua voz, como unhas arranhando um quadro-negro.


Me chamando quando eu estou ferida.


Você, se aproveitando do homem mais fraco.


Respirei fundo, como é que a Charllotte Vianna estava na minha frente? Depois, do que o idiota do meu irmão a fez havia saído da cidade ir pensar um pouco, meu irmão era um drogado idiota, mas eu não ligava muito até ele estrupar a minha melhor amiga eu não o perdoei.




Bem, você pode me derrubar,


Com apenas um único golpe.


Mas você não sabe o que não conhece


– Oi... - Ela disse um pouco envergonhada – É eu não irei falar nada sobre o quê te trouxe nesse hospital... Só que eu juro mesmo que encontrarei qualquer familiar sua e a trarei pra você, e então você morará com ela e ela pegara a sua guarda.


– Obrigada... Eu estava com tantas saudades Charllotte, e ontem eu precisei muito de você na festa de aniversario da Sabrina, eu sei que eu a odeio, mas eu só fui lá por causa do Lucca e depois eu fui ao banheiro e quando eu sai eu vi os dois a Sabrina e o Lucca se beijando eu sai de lá correndo e só desejava que você estivesse lá comigo para eu chorar no seu colo. – Disse quase chorando.


– Ele te traiu? – Eu quase ri – Nossa bom ele já é galinha agora – Comecei a gargalhar, Charllotte sabia me fazer rir.




Um dia, estarei vivendo em uma cidade grande,


E tudo o que você sempre será é cruel.


Um dia serei grande suficiente para não apanhar de você


E tudo o que você sempre será é cruel.


Por que você tem que ser tão cruel?


– Só você pra me fazer rir nesse momento da minha vida!


– É pra isso que serve as amigas – Ela desmanchou o sorriso – É... Eu posso ver a... Cicatriz?


Engoli em seco, respirei fundo, lutei contra as lagrimas e disse:


– Pode – Levantei o braço direito e estendi o meu pulso para ela, quando Ela olhou ficou aterrorizada, mas depois soltou meu pulso e eu o recolhi para a cama do hospital.


– Desculpe... Quer... Quer ver a minha? – Assenti com a cabeça e ela estendeu o braço e me mostrou a cicatriz dela




Você com suas várias faces


E seu modo de levar a vida por mentiras e humilhação


Conseguiu apontar os meus defeitos novamente,


Como se eu já não os visse.


Eu ando cabisbaixa,


Tentando não te ver, pois nunca te impressionarei.


Eu só quero me sentir bem de novo.




– É ninguém imaginava que ele fosse chegar a esse ponto – Falei a cicatriz dela era um “T” de Tyler o nome de meu irmão.


– O quê meu irmão fez com você foi pior, mas eu superei o quê o seu irmão fez comigo, eu o perdoei e agora eu peço que você o perdoe. – Ela pediu sim eu tinha que perdoá-lo, mas tudo aconteceu tão recentemente que eu não podia perdoá-lo não agora.


– Eu não irei mentir, mas eu não posso perdoá-lo não agora, tudo aconteceu tão recentemente e eu não posso perdoá-lo não agora.


– Eu sei, mas quando você perdoá-lo eu quero ser a primeira, a saber, e não vamos mais falar deste assunto ok?


– Ok


– Olha só o quê eu trouxe – Ela colocou a mão dentro da bolsa e tirou: 10 revistas de fofocas, entre elas, atrevidinha, atrevida, capricho e Yes teen. Dei um gritinho histérico de felicidade – Fica com essa da atrevidinha, que eu fico com a da capricho.


– Ta né – Peguei a revista e comecei a Le-la, ficamos lendo, trocando de revistas e comentando sobre elas a tarde inteira, mas uma hora a Charllotte teve de ir embora e eu fiquei sozinha com os meus pensamentos e as cicatrizes que ainda não avia cicatrizado.




Aposto que alguém já te intimidou.


E te fez tão frio,


Mas o ciclo termina agora,


Você não fará o mesmo comigo,


Você não sabe o que você não conhece.


– Ora, ora, o quê temos aqui? – Uma voz desconhecida perguntou, olhei para a porta e fiquei paralisada, deu-me vontade de vomitar, fiquei pálida e senti um frio da espinha estremeci ao perceber que era ele mesmo, era Raphael Vianna ali na minha frente. – Que foi? Ficou sem palavras? O gato comeu a sua língua, a é eu comi, aliais não foi a sua língua né meu amor? Eu comi a sua vagina, tirei a sua virgindade o delicia, confesso que se eu não tivesse tirado por vingança, você seria sempre minha favorita, pobre Gisele, tudo por culpa do irmão.


– Cala a boca! Você não sabe nada, nada sobre o meu irmão nada! – Gritei em meio ao ódio.




Um dia, estarei vivendo em uma cidade grande,


E tudo o que você sempre será é cruel.


Um dia serei grande suficiente para não apanhar de você


E tudo o que você sempre será é cruel.


Por que você tem que ser tão cruel?


– Você acha mesmo que eu não sei nada sobre o seu irmão, o pobre Gisele, eu sei TUDO sobre o sue irmão... TUDO! – Ele esfregou as palavras na minha cara, eu não iria chorar iria ser forte, não iria chorar não na frente dele.




E eu posso vê-lo daqui a alguns anos em um bar,


Falando sobre um jogo de futebol,


Com aquela mesma estrondosa opinião, mas,


Ninguém está escutando,


Cansado e resmungando sobre as mesmas coisas,


Bêbado e resmungando, dizendo que não sei cantar.


– Ah, sério? Você sabe tudo? Bom então pega esse tudo e enfia no cu! – Sussurrei cheia de ódio, eu sentia o ódio bater em meu coração e pulsando pelo meu sangue, ele mexeu com a garota errada.




Mas tudo que você é é cruel


Tudo o que você é, é cruel.


E um mentiroso, e patético, e sozinho na vida,


E cruel, e cruel, e cruel, e cruel.


– Eu já enfiei no cu, só que eu soltei no gozo que eu deixei dentro de você – Ele sussurrou entre dentes. – Tchau ex-virgem.


Ele colocou um sorrisinho irônico no rosto que eu tive vontade de socar a cara dele, mas me controlei o ódio me deixou cega e quando ele saiu do quarto eu comecei a chorar sim um dia ele iria se arrepender, mas não hoje.




Um dia, estarei vivendo em uma cidade grande,


E tudo o que você sempre será é cruel. É,


Um dia serei grande suficiente para não apanhar de você


E tudo o que você sempre será é cruel.


Por que você tem que ser assim?


Um dia, estarei vivendo em uma cidade grande,


E tudo o que você sempre será é cruel.


Um dia serei grande suficiente para não apanhar de você


E tudo o que você sempre será é cruel.


Por que você tem que ser tão cruel?


Continua...







Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mariaeugenia

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais