Fanfics Brasil - Capítulo 9 Love On

Fanfic: Love On | Tema: One Direction


Capítulo: Capítulo 9

217 visualizações Denunciar


Eu não sabia o que fazer, era simplesmente... Muito diferente da realidade. Eu apoiava Trisha e Harry, mas, o que eles estavam fazendo? O que será que se passava na cabeça de Trish pra beijar Harry depois de negar que não queria ter nada além de amizade com ele? Não dava para entender.


- Será que devemos falar alguma coisa? Devemos interromper? - Perguntei para Louis.


- Não, vamos deixá-los lá, eles sabem o que estão fazendo.


- Espero que sim.


Harry`s P.O.V.:


Saí do vestiário ainda eufórico com a vitória do nosso time e extremamente feliz por saber que Trisha esteve lá vendo o jogo. Eu estava conversando com Louis até que percebi que Trisha estava sentada sozinha na arquibancada, então resolvi ir falar com ela.


- Oi, Trish.


- Oi, Harry. Grande jogo o de hoje, parabéns, você jogou muito bem.


- Muito obrigado. Por que você está sentada sozinha?


- Eu queria conversar com você, você se importaria de sentar?


- Mas é claro.


Me sentei ao lado de Trisha e ela ficou em silêncio, fitando o chão. Eu não tinha certeza do que estava acontecendo, então resolvi perguntar.


- Trish, você está b- Fui interrompido e pego de surpresa. Trisha simplesmente havia me beijado mais uma vez. Eu estava confuso, não tinha ideia do que estava acontecendo, mas a sensação era maravilhosa... Como sempre. Até que ela se afastou.


- Me desculpa. - Eu havia me esquecido do quão adorável era o jeito que Trisha fitava o chão e ficava quase sem voz quando se afastava de mim.


- Pelo quê?


- Por isso. 


- Você não precisa pedir desculpas, Trish.


- Não é só por isso, Harry, é por tudo. Eu te dispensei por não confiar o suficiente em você, e isso foi provavelmente o erro mais grave da minha vida. Eu sempre te julguei sem te conhecer, e você nunca mereceu isso... Eu não mereço nem um segundo sequer da sua atenção. Não sei se é tarde demais para voltar atrás de todos os "não`s" que eu já te dei, mas eu precisava te falar tudo isso.


- Trish... Há alguns dias eu te falei que eu ia esperar, ia dar o seu tempo, e foi isso o que eu fiz. Não é tarde demais, de jeito nenhum.


Trisha voltou a encarar o chão e eu achei que seria uma boa hora para me aproximar novamente. Ela encostou o nariz no meu e deixou os olhos baixos enquanto fazia uma espécia de carinho em meu rosto.


Trisha`s P.O.V.:


Eu estava tão feliz por finalmente ter aceitado a entrada de Harry na minha vida. Ele era tão doce, era tão simpático, engraçado, me fazia sentir tão bem... Não dava para entender porque eu o julgava tão mal sem ao menos conhecê-lo. Eu estava disposta a ficar ao seu lado.


Harry chamou Louis e disse que nós dois ficaríamos ali, e que eles poderiam ir andando com o resto da turma sem se preocupar. Louis fez que sim com a cabeça e nos deixou a sós de novo.


- Você quer sair daqui? - Disse Harry.


- O que você quer fazer?


- Vamos dar uma volta na praia?


- Vamos.


Fomos dar uma volta na beira da praia para aproveitar a paisagem daquela noite de verão. Sentamos em um banco e começamos a conversar. 


Harry começou a falar sobre as estrelas e mais algumas coisas de astrologia, mas logo percebeu que eu não estava muito interessada em falar sobre estrelas, então começou a contar piadas.


Mesmo que Harry não soubesse contar piadas, eu ria dele e de suas tentativas fracassadas de ser engraçado.


- Ei, Harry, quer ir lá pra casa? - Perguntei, interrompendo suas piadas. - Minha mãe pediu para eu não demorar hoje a noite, mas você pode dormir lá e amanhã vamos juntos para a aula.


- Pode ser, só preciso passar em casa antes para pegar roupas e meu material. Posso?


- Claro.


Fomos até o apartamento de Harry e subimos. Eu fiquei esperando na porta, até que uma moça apareceu.


- Olá, você deve ser a trisha. Me chamo Anne, sou a mãe de Harry. Entre.


- Olá.


- Harry fala muito bem de você, Trish. 


Meu rosto corou.


- Ele é muito gentil.


- Ele não exagera.


Nesse momento, Harry entrou na sala com uma bolsa.


- Ah, Trish, essa é minha mãe, Anne.


- Eu acabei de conhecê-la. Vocês são muito parecidos.


- Mãe, estamos indo. Até amanhã. - Disse Harry para Anne.


- Tchau, Anne. Foi um prazer conhecê-la. 


- O prazer foi todo meu, Trisha. Volte sempre.


Fomos embora e durante o percurso ouvíamos Joe Brooks e Harry cantou um pouco, ele cantava muito bem


Ao chegarmos em casa, deixei Harry com Paul na sala e me dirigi até meu banheiro para tomar um banho, no qual comecei a pensar em como as coisas estavam finalmente começando a ficar boas para mim.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): edwardstyles

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Saí do banho, coloquei qualquer roupa e desci. Quando cheguei lá embaixo, Harry estava sentado no sofá conversando com Paul sobre o jogo daquele dia e minha mãe preparava o jantar, então resolvi ajudá-la. - Boa noite, mamãe. - Disse dando um beijo em sua bochecha enquanto pegava um avental para ajudá-la a cozinhar. - ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 18



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • cassiacpinali Postado em 29/11/2012 - 15:21:45

    // mais, mais, mais !!'

  • edwardstyles Postado em 26/11/2012 - 19:34:44

    Estou terminando o capítulo 10 e já vou postar :)

  • cassiacpinali Postado em 26/11/2012 - 17:30:26

    maiiiiis,

  • cassiacpinali Postado em 24/11/2012 - 20:54:03

    Harry & Trisha, eles tem que ficar juntos forever - maiiiis, maaiiis !

  • edwardstyles Postado em 24/11/2012 - 12:06:22

    Acordei bem melhor e já vou começar a escrever! Muito obrigada :)

  • cassiacpinali Postado em 22/11/2012 - 21:06:43

    ; Sem problemas, amr'e [...] E nem ficou ruim, mais independente do que ocorreu, espero que passe logo, e que vs venha postar mais

  • edwardstyles Postado em 22/11/2012 - 19:11:58

    Obrigada!! Vou começar o capítulo 7 agora e lá pelas 20h30 já posto :) xx

  • cassiacpinali Postado em 22/11/2012 - 15:48:42

    awn, ta tuuudo mto bom . maaais !'

  • edwardstyles Postado em 20/11/2012 - 20:18:06

    Acabei de postar o sexto capítulo! Demorei para postar mas finalmente terminei :) Queria saber se alguma de vocês tem alguma ideia e/ou sugestão para o próximo capítulo!! Espero que gostem, xx

  • cassiacpinali Postado em 20/11/2012 - 19:51:04

    // HAUSHAUSHAUS, todas querem um Harry KKK , mais tá ótimo . anciosa pelos próximos capitulos [...]


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais