Fanfics Brasil - Capítulo 10 Love On

Fanfic: Love On | Tema: One Direction


Capítulo: Capítulo 10

222 visualizações Denunciar


Saí do banho, coloquei qualquer roupa e desci. Quando cheguei lá embaixo, Harry estava sentado no sofá conversando com Paul sobre o jogo daquele dia e minha mãe preparava o jantar, então resolvi ajudá-la.


- Boa noite, mamãe. - Disse dando um beijo em sua bochecha enquanto pegava um avental para ajudá-la a cozinhar.


- Boa noite, filha! Harry vai dormir aqui?


- Vai sim.


- Que maravilha, Trish!


Terminamos de cozinhar, arrumei a mesa e chamei Harry e Paul para o jantar.


- Boa noite, Titi.


- Paul... - Olhei para Paul e fiz uma cara séria, para que ele se lembrasse de que Harry estava lá, então "Titi" não era o apelido mais adequado para ser usado na hora.


- Titi? - Harry começou a rir.


- Desde os 6 anos! - Minha mãe acrescentou.


- Mamãe! - Arregalei os olhos para ela.


- Mamãe? Poxa, Tti quantos anos você tem? - Harry fez todos rirem ainda mais.


Meu rosto corou e eu dei uma risadinha.


Quando todos pararam de rir, minha mãe começou a falar.


- Então... Finalmente, vocês estão juntos?


Harry me olhou com um ar de dúvida.


- Estamos. - Dei um sorrisinho e Harry fez o mesmo.


- Que coisa maravilhosa! Vocês são lindos juntos. - Minha mãe pareceu tão feliz com a notícia.


- Agora Harry tem que fazer Trisha aderir gosto pelos esportes. - Disse Paul.


- Jamais. - Eu disse.


- Você ficaria bonitinha como líder de torcida. - Harry falou, rindo.


- Não. De jeito nenhum. - Eu falei.


- Eu concordo plenamente com Harry. - Minha mãe pareceu levar a ideia a sério.


- É, Tit! Imagina que graça, Harry marcando gols e você lá, dançando.


Todos rimos.


O jantar acabou e minha mãe e Paul subiram para seu quarto, e eu e Harry arrumamos a mesa. Logo depois, eu subi para por meu pijama e fazer minha higiene enquanto Harry fazia o mesmo no banheiro da sala de estar.


(Ponha essa música para tocar enquanto lê essa parte do capítulo.)
Harry subiu até meu quarto e resolvemos ir nos deitar.


Estávamos vendo tv quando Harry começou a falar.


- Trish... Ou melhor, Titi. Eu queria que você soubesse que eu estou muito feliz. É sério, você não sabe o quão bom foi o dia de hoje. Te ver no jogo, estar com você na praia, dormir com na sua casa mais uma vez... Eu não sei como descrever o estado da minha cabeça.


Eu não sabia o que falar, como sempre. Eu nunca fui boa com as palavras, nunca soube como lidar com demonstrações de afeto e muito menos demonstrar o que eu sentia. 


Meu rosto corou e eu comecei a olhar para baixo, fazendo o quarto ficar em silêncio por alguns instantes, quando finalmente consegui voz o suficiente para falar.


- Eu também estou muito feliz que as coisas estejam assim, Harry.


- Espero que continuemos assim por um bom tempo.


- Digo o mesmo.


Ficamos ali deitados vendo televisão até que pegamos no sono. Dormir com Harry era tão bom, ele me servia como travesseiro e acariciava meus cabelos.


No dia seguinte, acordamos, nos arrumamos, tomamos nosso café da manhã e fomos para o colégio. 


Ao entrar no colégio, tive a sensação de nunca ter sido tão observada durante toda a minha vida. Eu tinha aula de química e Harry tinha aula de física, então, fomos até o meu armário e nos depedimos. Enquanto ia para a sala, encontrei com Jade no corredor.


Jade me viu e começou a berrar em meus ouvidos me perguntando o que havia acontecido, então, entramos no banheiro e eu expliquei tudo.


Assim que terminei de falar, Perrie saiu de uma das cabines.


- Olá, Trish!


- Oi, Perrie.


- Não pude deixar de ouvir sua história sobre Harry... Que meigos! Muitas felicidades para vocês.


- Muito obrigada, Perrie.


- Bom, tenho que ir. Te vejo na aula.


- Até mais.


Perrie saiu do banheiro e Jade começou a resmungar.


- Você sabe que eu não gosto dela.


- Jade, ela é minha amiga.


- Tudo bem, mas isso não muda nada.


Comecei a rir.


- Tenho que ir, Jade. Te vejo depois.


- Tome cuidado com Perrie durante a aula!


Saí do banheiro e me dirigi até a sala, onde encontrei Niall e Josh.


- Bom dia, Trish.


- Bom dia, meninos.


- E Harry, como está?


- Como vocês sabem?


- Todos viram vocês entrando no colégio hoje, faça-me o favor.


Dei uma risadinha.


Passei o resto da aula pensando em como as coisas se espalhavam tão rápido, e em como já provavelmente haviam comentarios ruins sobre mim e Harry, mas eu simplesmente não ligava. Pela primeira vez, eu estava completamente feliz, e ninguém atrapalharia isso.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): edwardstyles

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 18



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • cassiacpinali Postado em 29/11/2012 - 15:21:45

    // mais, mais, mais !!'

  • edwardstyles Postado em 26/11/2012 - 19:34:44

    Estou terminando o capítulo 10 e já vou postar :)

  • cassiacpinali Postado em 26/11/2012 - 17:30:26

    maiiiiis,

  • cassiacpinali Postado em 24/11/2012 - 20:54:03

    Harry & Trisha, eles tem que ficar juntos forever - maiiiis, maaiiis !

  • edwardstyles Postado em 24/11/2012 - 12:06:22

    Acordei bem melhor e já vou começar a escrever! Muito obrigada :)

  • cassiacpinali Postado em 22/11/2012 - 21:06:43

    ; Sem problemas, amr'e [...] E nem ficou ruim, mais independente do que ocorreu, espero que passe logo, e que vs venha postar mais

  • edwardstyles Postado em 22/11/2012 - 19:11:58

    Obrigada!! Vou começar o capítulo 7 agora e lá pelas 20h30 já posto :) xx

  • cassiacpinali Postado em 22/11/2012 - 15:48:42

    awn, ta tuuudo mto bom . maaais !'

  • edwardstyles Postado em 20/11/2012 - 20:18:06

    Acabei de postar o sexto capítulo! Demorei para postar mas finalmente terminei :) Queria saber se alguma de vocês tem alguma ideia e/ou sugestão para o próximo capítulo!! Espero que gostem, xx

  • cassiacpinali Postado em 20/11/2012 - 19:51:04

    // HAUSHAUSHAUS, todas querem um Harry KKK , mais tá ótimo . anciosa pelos próximos capitulos [...]


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais