Fanfics Brasil - Capítulo 2 Love On

Fanfic: Love On | Tema: One Direction


Capítulo: Capítulo 2

400 visualizações Denunciar


Quando cheguei do colégio, minha mãe já estava em casa.


– Trish, à que hora a família de Zayn vem para cá?


– Combinamos às 17h00.


– Tudo bem, então. Vou terminar de me arrumar.


Quando deram 17h00 em ponto, Zayn e seus pais tocaram a campainha.


– Filha, atenda a porta, por favor. Eu desço em um minuto. - Minha mãe gritava de seu quarto.


Atendi a porta, e, me senti meio desconfortável. Apesar de entender muito de moda (não que eu fosse A estilista, mas eu entendia do assunto), eu estava em trajes despojados, enquanto a família de Zayn mais parecia ter saído de um desfile de moda.


– Olá Trisha. - Disse a família em coro.


– Olá, Zayn, Maura e Yasser. Minha mãe está terminando de se arrumar, ela já vai descer.


Logo chegou Paul e se inturmou com o pai de Zayn, e assim chegou minha mãe indo conversar com Maura.


Tive uma pequena impressão de estar super mal vestida quando vi minha mãe descendo as escadas. Ela estava à altura da família de Zayn, e Paul não deixava por menos. Por um segundo, pensei em subir e trocar de roupa... mas, não.


Eu, minha mãe, Maura e Zayn sentamos na sala de estar para começar a conversar sobre a profissão do garoto. Conversamos muito, e, as mães e o próprio Zayn jogaram praticamente toda a responsabilidade nas minhas mãos.


Como aquilo poderia ser importante pra mim no futuro, eu me empenhei. Sim, eu realmente acreditava no potencial de Zayn, e, se um dia ele ficasse famoso, ele com certeza mencionaria meu nome, o que seria bom para mim, já que eu queria ser estilista.


Fui atrás de algumas agências de modelos na internet e finalmente achamos uma confiável e perto de casa. Chamava-se Delevingne`s. Porém, nas exigências, constava que o candidato à modelo deveria levar pelo menos 5 fotos amadoras para análise no dia que fosse se apresentar na agência. Zayn pediu para que eu tirasse tais fotos, então eu aceitei. Dei a ideia de combinarmos um dia para ele chamar alguns amigos para irem até minha casa de campo, onde faríamos as fotografias. Zayn e eu combinamos que ele levaria dois amigos para minha casa no final de semana.


Após muita conversa profissional, todos fomos jantar. Rimos muito com as piadas de Paul e do pai de Zayn, minha mãe e Maura conversavam sobre design e eu e Zayn nos entretíamos com as piadas masculinas.


Após o jantar, nos despedimos da família de Zayn e eu ajudei minha mãe a arrumar a bagunça do jantar. Ao terminar, subi para meu quarto, fiz minha higiene, tomei banho, coloquei meu pijama e fui dormir.


O dia seguinte ao jantar era uma quinta-feira, onde eu teria o segundo horário com Zayn, faríamos dupla na aula de física do professor sr. Cleaver.


– Ei, Trish, pensei ontem e já decidi quem vou levar para o ensaio no sábado. - Disse Zayn.


– Ah, que bom. E quem seria?


– Pensei em levar Harry e Liam, tudo bem para você?


Eu gostava de Liam, éramos amigos e tudo o mais, mas... Ele tinha escolhido Harry. O insuportável Harry Styles. Como eu não pensei nisso? Era óbvio, Zayn e Harry eram melhores amigos. Não que eu odiasse Harry, afinal, mal o conhecia. Mas ele jogava futebol com Louis, e eu sabia que ele era exatamente o tipo de "lord" inglês que jogava seu charme britânico para cima de todas as meninas (que por sinal, se derretiam por ele), namorava com elas e se gabava por ser "pegador". Eu não gostava de Harry por isso. Mas agora já era muito tarde, eu não podia simplesmente cancelar tudo com Zayn depois de tê-lo feito confiar em mim... Droga.


– Por mim tudo bem. Esperarei lá. - Respondi tentando parecer o mais agradável possível.


Os dias passaram, e, sábado, às 8h00, estavam Zayn, sua mãe, Liam e Harry em minha porta. Eu os cumprimentei com toda a educação possível, e dei o meu máximo para não dar um tapa na cara de Harry, para ver se ele desinflava um pouco daquele ego enorme. Mas, Harry não sabia que eu não gostava dele. Ele achava que eu me derretia pela sua pessoa como todas as outras meninas do colégio, pobre coitado.


A viagem durou cerca de 40 minutos, e, por incrível que pareça, foi até divertida. Fomos conversando, cantando, rindo, e, quando menos percebemos, já havíamos chegado.


Assim que descemos do carro, orientei que Zayn fosse logo trocar de roupa. Ele pediu para que eu desse alguns retoques com maquiagem em seu rosto, mas cuidou de seu cabelo sozinho.


Fomos até a area externa e começamos as fotografias. Zayn era um ótimo modelo, era concentrado e tudo o mais. Apesar de estar realmente tentando me concentrar em Zayn, Harry e Liam não paravam de falar. Então, decidi que deveríamos tirar uns 10 minutos para descansar.


Nesse tempo, aproveitei para ir tomar um copo dágua e refazer meu cabelo. Era um dia de muito calor, então, eu usava um shorts de cintura alta rasgado, top com estampa floral e um tênis branco baixinho. Liam usava bermuda, camiseta e tênis, Harry usava uma camisa do Ramones, com calça jeans e um all star.


Sentei-me um pouco no sofá e peguei meu notebook para me atualizar nas minhas redes sociais. Estava tão entretida com a internet, que mal percebi a chegada de Harry.


– Vejo que você se dedica muito às coisas que faz, Trish. - Falou ele, com aquela voz rouca, e, por mais que eu odiasse adimitir... incrivelmente sedutora.


– Faço o máximo que posso, e, além de tudo, Zayn merece.


– Merece, sim. Ele é um ótimo modelo.


– É.


– Eu não sabia que você era ligada nessas coisas de moda. Pra mim, você era daquelas mais alternativas e tudo, como Jade.


– Pois é, não sou.


Harry tentou puxar assunto comigo, mas, como eu não tinha paciência para ele, logo interrompi a conversa.


– Temos que voltar ao trabalho. - Falei.


– Então vamos.


Fiz mais algumas fotografias de Zayn e decidi que já bastava.


Eram por volta de 17h00, não havíamos almoçado, mas não estávamos com fome. Como iríamos passar a noite em minha casa de campo, minha mãe queria mostrar cada centímetro quadrado da casa para a mãe de Zayn e para nossos convidados, então logo subi as escadas e fui tratar de arrumar os quartos de hóspedes antes que minha mãe chegasse em tais cômodos e os visse despreparados. Em cada quarto haviam duas camas de solteirão, então decidi que Harry e Liam dividiriam um quarto, Zayn e sua mãe dividiriam outro, eu ficaria em meus aposentos e minha mãe dormiria nos dela.


Eu sabia que minha mãe se importava muito com a estética da casa, então tratei de arrumar tudo com perfeição. Peguei roupas de cama e toalhas limpas, arrumei os quartos e os banheiros, e desci para encontrar o grupo.


Apesar de ter trabalhado o dia todo, eu não me sentia tão cansada, havia dormido muito bem na noite anterior. Mas, como não fazia parte dos meus interesses ficar na compania de Harry Styles, menti que precisava de um banho e de descanso.


Subi novamente as escadas e demorei por volta de uma hora para tomar meu banho. Eu adorava a casa de campo. Devido ao fato de eu sempre levar amigas e família para lá, a casa era muito grande. Não que a minha casa na cidade não fosse boa, mas nem se comparava à de campo. Minha suíte parecia um quarto de princesa, minha mãe havia decorado exatamente tudo naquela casa, como sempre com muita perfeição. A banheira era minha parte favorita, parecia uma piscina. Por isso eu gostava tanto de tomar banho lá. Coloquei Ed Sheeran pra tocar durante meu banho, e cantei muito, mas muito mesmo.


Quando saí do banho, me troquei rapidamente. Agora, como já estava anoitecendo, o tempo começava a esfriar. Coloquei calça jeans rasgada, blusa branca lisa e um moletom cropped por cima, fechando minhas vestimentas com minhas pantufas da Minnie, que eu havia comprado na Disney. Ao chegar na sala, encontrei uma mesa inteira toda decorada, com um jantar maravilhoso que minha mãe e Maura haviam feito.


Na mesa, minha mãe e Maura se sentavam nas cabeceiras, Zayn e Liam em uma parte da mesa, e Harry estava sozinho. A mesa era grande, cabiam 8 pessoas, então pensei em me sentar ao lado de Liam, mas minha mãe me mataria, então, infelizmente, me sentei ao lado de Harry.


Durante o jantar, não falei muito. Apenas ouvi as conversas atentamente e ri de algumas piadas contadas sobre a mesa. Eu sentia Harry me fitando, mas eu realmente não queria olhar pra ele. Tudo correu bem, então, acabamos de jantar. Minha mãe e Maura ordenaram que os meninos cuidassem da bagunça, então, liguei meu notebook e sentei na bancada da cozinha enquanto eles terminavam de organizar as coisas.


Minhã mãe e Maura nos deram boa noite e se retiraram para descansar.


Depois de tudo estar limpo, seco e guardado, sugeri que fôssemos até a sala de estar para editar as fotos de Zayn e selecionar quais ele levaria no dia da avaliação.


A sala tinha um sofá em L, que ocupava quase ela toda, duas poltronas, uma mesa de centro, e a televisão que era fixa à parede, acompanhada por um home theater. Peguei uma almofada e me sentei no chão em frente à mesa, Liam e Zayn sentaram atrás de mim no sofá e Harry sentou em uma das poltronas.


Editamos maioria das fotos. Liam opinava bastante, o que era muito bom, pois tinha bom gosto para essas coisas, e Zayn ficava feliz em saber que tinha o apoio de seus amigos, então foi bem divertido. Harry não opinava muito, mas aprovava as fotos no geral.


Passadas umas duas horas, os meninos já estavam cansados quando Liam começou a bocejar.


– Estou morto, acho que vou dormir. - Disse Liam.


– Eu também, você vem Trish? - Disse Zayn, se levantando.


Nesse momento, olhamos para Harry, que estava dormindo e babando em cima da poltrona. Por mais que meus sentimentos por ele não fossem os melhores possíveis, não tive como manter a seriedade e comecei a rir.


– Na verdade não. Dormi bem na última noite, então não estou cansada. Mas vou para o meu quarto, acho que Harry quer privacidade.


Todos riram, e então, subimos, deixando Harry dormindo na poltrona.


Me despedi dos meninos e entrei para o meu quarto. Coloquei meu pijama, e fiquei em cima da cama, mexendo no computador. Quando eram por volta das 3h00 da manhã, desci para pegar algo para beber. Harry continuava lá, dormindo em cima da poltrona. Voltei para o meu quarto, e, assim que sentei na cama, ouvi batidas na minha porta. Me assustei, e então, fui até a porta no susto. Era Harry.






Compartilhe este capítulo:

Autor(a): edwardstyles

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Harry`s P.O.V.: Eram por volta de 3h00, eu havia dormido na poltrona da sala de estar. Minhas costas doíam, eu queria ir pegar algo para tomar, mas ouvi passos descendo a escada. Pela delicadeza, logo imaginei que fosse Trisha. Não sei ao certo o motivo de ter feito aquilo, mas fechei os olhos e fingi que estava dormindo. Enquanto Trisha pegava sua bebida na ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 18



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • cassiacpinali Postado em 29/11/2012 - 15:21:45

    // mais, mais, mais !!'

  • edwardstyles Postado em 26/11/2012 - 19:34:44

    Estou terminando o capítulo 10 e já vou postar :)

  • cassiacpinali Postado em 26/11/2012 - 17:30:26

    maiiiiis,

  • cassiacpinali Postado em 24/11/2012 - 20:54:03

    Harry & Trisha, eles tem que ficar juntos forever - maiiiis, maaiiis !

  • edwardstyles Postado em 24/11/2012 - 12:06:22

    Acordei bem melhor e já vou começar a escrever! Muito obrigada :)

  • cassiacpinali Postado em 22/11/2012 - 21:06:43

    ; Sem problemas, amr'e [...] E nem ficou ruim, mais independente do que ocorreu, espero que passe logo, e que vs venha postar mais

  • edwardstyles Postado em 22/11/2012 - 19:11:58

    Obrigada!! Vou começar o capítulo 7 agora e lá pelas 20h30 já posto :) xx

  • cassiacpinali Postado em 22/11/2012 - 15:48:42

    awn, ta tuuudo mto bom . maaais !'

  • edwardstyles Postado em 20/11/2012 - 20:18:06

    Acabei de postar o sexto capítulo! Demorei para postar mas finalmente terminei :) Queria saber se alguma de vocês tem alguma ideia e/ou sugestão para o próximo capítulo!! Espero que gostem, xx

  • cassiacpinali Postado em 20/11/2012 - 19:51:04

    // HAUSHAUSHAUS, todas querem um Harry KKK , mais tá ótimo . anciosa pelos próximos capitulos [...]


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais