Fanfics Brasil - Capítulo 3 Love On

Fanfic: Love On | Tema: One Direction


Capítulo: Capítulo 3

17 visualizações Denunciar


Harry`s P.O.V.:


Eram por volta de 3h00, eu havia dormido na poltrona da sala de estar. Minhas costas doíam, eu queria ir pegar algo para tomar, mas ouvi passos descendo a escada. Pela delicadeza, logo imaginei que fosse Trisha. Não sei ao certo o motivo de ter feito aquilo, mas fechei os olhos e fingi que estava dormindo.


Enquanto Trisha pegava sua bebida na cozinha, eu pensava. Eu sabia que ela não gostava de mim, sabia que ela sentia, de certa forma, nojo de mim. Mas eu não queria que fosse assim. Trisha não era como o resto das meninas com as quais eu saí... Eu sei que os garotos sempre dizem isso, mas, pela primeira vez, é verdade. Eu queria que ela sorrisse pra mim do jeito que ela sorria para Liam, Niall, Zayn... Queria que ela falasse aquelas palavras tímidas pra mim, queria ter a amizade dela.


Trisha subiu para seu quarto de novo. Eu sabia que eu tinha que ir lá, tinha que conversar com ela, tinha que explicar que eu não era essa pessoa horrorosa que ela pensava que eu era. Levantei, tomei um ar, e fui.


Ao bater em sua porta, senti minhas mãos tremerem e minha voz falhar.


– Oi, Trisha. - Disse, tentando parecer calmo.


– Oi, Harry. Aconteceu alguma coisa? - Ela parecia decepcionada ao perceber que era eu, então virou-se para seu notebook.


– Na verdade, sim. Eu queria conversar uma coisa com você. Você se importaria se...


– Não, tudo bem. Senta aí. - Trisha fechou o notebook e abriu espaço para que eu me sentasse em sua cama. Timidamente, sentei-me de forma em que fiquei de frente À Trisha. Olhei em seus olhos e comecei a falar.


– Sabe, Trisha... Eu andei observando, e notei que você não gosta muito de mim, não é mesmo? Não precisa dizer que não só para ser educada... Eu sei quando uma pessoa não suporta a outra, e eu sinto isso em você. Eu sei que você acha que eu sou um metido, aproveitador de meninas, "pegador". Não vou mentir, às vezes eu ajo assim, não nego. Mas você é diferente, Trisha.


– Vocês homens dizem isso o tempo inteiro. - O olhar dela era sério, e tinha uma sobrancelha arqueada.


– Eu sei disso também. Mas, a prova de que eu não sou assim, é que eu estou aqui, agora, 3h10 da manhã, te falando o quanto eu invejo Zayn, Liam, Niall, Louis, Jade, Perrie... Eu queria ser seu amigo, Trisha. Eu realmente vejo algo diferente em você, juro.


Agora sua expressão era mais leve. Sua boca estava entreaberta, seus olhos estavam para baixo, ela tentava dizer algo, mas não parecia não conseguir.


Trisha`s P.O.V.:


Eu estava incrédula. Harry Styles na minha cama, pedindo desculpas pela impressão que passa... Falando que quer ser meu amigo? Isso é algum tipo de sonho daqueles em que no final você acaba sendo afogada por um bicho de três cabeças? Me recompus e voltei a falar.


– Eu queria acreditar em tudo isso, Harry. Mas como eu posso ter certeza que você não vai me decepcionar?


– Você nunca vai saber se nunca tentar... - O olhar de Harry era profundo.


Pronto, eu era amiga de Harry Styles. Harry Edward Styles, a pessoa pela qual eu sentia nojo duas horas atrás. Palmas pra mim.


– Acho que podemos tentar então. - Respondi, sorrindo.


Harry abriu um sorriso contagiante e me deu um abraço, ele era muito cheiroso por sinal. Seu abraço era confortável, não quis sair dali por alguns segundos.


Nós dois nos soltamos e ficamos ali por algum tempo conversando sobre coisas aleatórias, como o trabalho de Zayn por exemplo. De repente, parecia que todas as minhas opiniões sobre Harry haviam mudado. Eu achava que ele podia sim, ser um rapaz muito legal e simpático.


Quando olhamos o relógio, já eram 5h00, iríamos partir as 10h00.


– É melhor eu ir dormir. - Disse Harry - Boa noite, amiga.


– Boa noite, amigo.


Harry me deu um beijo na bochecha e saiu do quarto. Eu estava cansada e confusa, então, fui dormir.


No dia seguinte, acordamos Às 8h30, tomamos café, botamos as malas no carro e fomos embora. Nós dormimos a maioria do tajeto, e só acordamos quando estávamos quase chegando na casa de Liam, que era a mais perto. Assim, deixamos um por um. Liam, Zayn e Maura, e Harry. Quando cheguei em casa, fui direto tomar banho.


Passei o resto do dia lendo, usando o computador, imprimindo as fotos de Zayn, e, obviamente, pensando em Harry. Quando me dei conta, minha mãe estava falando comigo.


– Filha...


– Sim, mamãe.


– Aquele rapaz, Harry. Você gosta dele?


– Não, mãe. Eu e Harry somos amigos, só isso.


– Ontem no jantar senti algo a mais entre vocês. Ele é muito bonito, é educado, é simpático... Parece ser uma ótima opção pra você, Trish.


– Não, mamãe, já falei. Eu e Harry somos só amigos. Não estou interessada em ninguém.


– Então tudo bem, você é quem sabe. Mas eu gostei muito dele.


– Tudo bem.


– Boa noite, filha.


– Boa noite, mamãe.


Me virei para o lado e dormi direto, não tive tempo nem de pensar.


Segunda-feira, primeiro horário: aula de educação física. Eu e Jade estávamos sentadas em um canto do ginásio, com nossas roupas de ginásticas (que eu odiava, por sinal) enquanto eu contava sobre o ocorrido.


– Eu sempre te falei que Harry era um bom garoto, Trish. Mas achei estranha a atitude dele de ir falar com você... Ele geralmente não se importa sobre o que falam sobre ele. Acho que ele quer algo a mais com você.


– Não, Jade. Eu e Harry nunca vamos ter nada, entendeu? Nunca. Não é porque somos amigos agora que eu vou me derreter por ele, me atirar em seus braços na primeira oportunidade que eu tiver. Eu definitivamente não quero ser a "Srta. Styles".


Nesse momento, chegaram Harry e Louis, completamente suados e sem camisa do treino de futebol. Os dois nos cumprimentaram, mas logo foram embora. Harry havia sido muito gentil em ter dispensado um abraço suado, porém, Louis não fez o mesmo.


– Ew, você está fedendo a suor de Lou! - Disse Jade.


– É. Venha, vamos trocar essas roupas.


No caminho até o vestiário feminino, passamos pelo vestiário masculino. Harry estava só de toalha, e acenou para mim. Não pude deixar de notar.


– Tem certeza que você não quer ser a Srta. Styles, Trish? - Falou Jade, fazendo piada.


Eu não consegui responder. Eu simplesmente não conseguia tirar a imagem daquele abdómen da minha cabeça. Mas não, eu não queria ficar com Harry.


Finalmente, as aulas acabaram e eu pude ir pra casa. Eu só teria mais o dia seguinte de aula, e então, estaria de férias por duas semanas. Duas semanas sem aulas, sem professores, sem deveres de casa, sem provas, sem Harry...


No dia seguinte, fui extremamente básica para a aula. Vesti algo parecido com isto http://www.polyvore.com/zayn_malik/set?id=61124449#stream_box e fui.


Durante o intervalo, fiquei conversando com Zayn sobre as fotos, afinal, iríamos na agência no dia seguinte. Ele estava muito ansioso, e eu também.


Quando estava vindo para casa, fui me despedir da turma. Jade, Louis, Niall, Josh, Liam e Zayn. Porém, quando virei a esquina, encontrei Harry.


– Oi, Trish.


– Oi, Harry.


– Ahm... Eu estava pensando, amanhã às 20h00 você vai estar ocupada? - Harry parecia nervoso.


– Na verdade, não.


– Você por acaso gostaria de sair comigo? É, eu digo, ir jantar.. Etc.


– Eu adoraria. - Meu rostou corou.


– Então tudo bem, te pego as 20h00.


– Combinado.


Eu fui para casa tão distraída que quase fui atropelada. Eu ia sair com Harry Styles.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): edwardstyles

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Cheguei em casa e larguei minha bolsa no chão. Ouvi o barulho de meus livros amassando meu estojo, mas não liguei. Me larguei na cama e comecei a imaginar o dia seguinte: o que eu iria vestir, pra onde Harry iria me levar, o que ele iria dizer... Imaginei tudo. Odiava quando eu fazia planos e imaginava algo, pois, na realidade, as coisas nunca saiam como na min ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 18



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • cassiacpinali Postado em 29/11/2012 - 15:21:45

    // mais, mais, mais !!'

  • edwardstyles Postado em 26/11/2012 - 19:34:44

    Estou terminando o capítulo 10 e já vou postar :)

  • cassiacpinali Postado em 26/11/2012 - 17:30:26

    maiiiiis,

  • cassiacpinali Postado em 24/11/2012 - 20:54:03

    Harry & Trisha, eles tem que ficar juntos forever - maiiiis, maaiiis !

  • edwardstyles Postado em 24/11/2012 - 12:06:22

    Acordei bem melhor e já vou começar a escrever! Muito obrigada :)

  • cassiacpinali Postado em 22/11/2012 - 21:06:43

    ; Sem problemas, amr'e [...] E nem ficou ruim, mais independente do que ocorreu, espero que passe logo, e que vs venha postar mais

  • edwardstyles Postado em 22/11/2012 - 19:11:58

    Obrigada!! Vou começar o capítulo 7 agora e lá pelas 20h30 já posto :) xx

  • cassiacpinali Postado em 22/11/2012 - 15:48:42

    awn, ta tuuudo mto bom . maaais !'

  • edwardstyles Postado em 20/11/2012 - 20:18:06

    Acabei de postar o sexto capítulo! Demorei para postar mas finalmente terminei :) Queria saber se alguma de vocês tem alguma ideia e/ou sugestão para o próximo capítulo!! Espero que gostem, xx

  • cassiacpinali Postado em 20/11/2012 - 19:51:04

    // HAUSHAUSHAUS, todas querem um Harry KKK , mais tá ótimo . anciosa pelos próximos capitulos [...]


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais